The Song Of The Love escrita por Maju


Capítulo 26
What do you think about another trip?


Notas iniciais do capítulo

Hello everybody! Tudo bem com vocês? Me desculpem pela demora, sei que ando meio sumida, mas é que eu estou meio atrapalhada com os trabalhos da escola e do curso de espanhol que eu faço. O capítulo tá bem curtinho e não deu tempo de revisar, mas espero que vocês gostem mesmo assim. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526706/chapter/26

No dia seguinte, Regina acordou cedo e foi para cozinha preparar as coisas. Tinker estava lá ajudando, ou melhor, atrapalhando. A loira estava tão ansiosa com a vinda de Emma, que fazia praticamente tudo errado. Regina acabou colocando-a para arrumar a mesa, a sala ou qualquer outra tarefa que não envolvesse comida. O tempo simplesmente voou e quando a repórter se deu conta, ela já tinha que começar a se arrumar para que não ficasse atrasada. No momento em que a campainha tocou, Regina foi apressada atender. Assim que abriu a porta, encontrou o sorriso mais lindo esperando por ela, mas antes que pudesse falar alguma coisa ou se quer se aproximar da loira, Tinker correu até a porta e ficou na sua frente, com os olhos brilhando feito uma garotinha e encarou Emma dos pés a cabeça.

– Meu Deus! Você é real?

Tinker perguntou tentando controlar sua histeria, sem acreditar que sua ídola estava realmente no mesmo ambiente que ela.

– Bom, eu acho que sim.

A cantora riu e estendeu sua mão, que foi logo segurada.

– Prazer.

– Emma, você é incrível!

Tinker segurava a mão de Emma com todo o cuidado do mundo, como se ela fosse quebrar ou algo do tipo.

– Maravilhosa! Sua voz é linda, você também! Você arrasa! Suas músicas são as melhores e...

Antes que a fotógrafa continuasse, Regina a empurrou para o lado, com o rosto vermelho.

– Já chega. Ai que vergonha!

Emma deu uma risada diante daquilo e lhe entregou o buquê de flores que tinha comprado.

– Pra você.

– Obrigada. São lindas!

– Não mais que você.

Regina sorriu de forma apaixonada e pegou a mão da loira, puxando-a para dentro e lhe dando um selinho.

– Emma, deixa eu te apresentar oficialmente, e sem surtos, a minha amiga. Essa é a Tinker e bom, pelo que você percebeu, ela é muita sua fã.

– É realmente um prazer, Tinker.

Emma deu um sorriso para ela, que estava simplesmente hipnotizada.

– Eu posso te dar um abraço?

– Claro.

Tinker se aproximou da loira, mas ficou meio sem jeito. Não parecia ser de verdade. Foi então que Emma a surpreendeu e abriu os braços, lhe dando coragem de abraça-la com força e sendo totalmente correspondida. Regina assistia aquela cena com um sorriso de satisfação no rosto.

O almoço foi simplesmente incrível. Cheio de risadas e assuntos divertidos, sendo a maioria deles voltados para a vida de cantora de Emma e para a viagem que ela e Regina tinham feito. Tinker não parava de perguntar um segundo se quer, arrancando vários sorrisos da loira, que ficava extremamente contente quando percebia o quanto seu trabalho era valorizado e o quanto gostavam dela, mesmo sem a conhecer pessoalmente. Isso era tão gratificante, que ela não sabia nem como explicar como se sentia diante daquilo. Regina também sorria ao ver que a garota estava mesmo feliz. Era tão bom estar com ela, com Tinker, em seu apartamento. Tudo parecia tão certo. Depois que comeram, a morena serviu a sobremesa e foi nesse momento que Tinker não se aguentou e pediu para tirar uma foto com Emma, que aceitou sem pensar duas vezes. A fotógrafa teve um compromisso de última hora e depois de ajudar Emma e Regina com a louça, precisou ir embora. As duas então decidiram ver um filminho, se concentrando mais nelas mesmas do que no próprio filme.

***

Uma semana se passou e não podia ter sido mais maravilhosa. Emma e Regina praticamente não se desgrudavam e felicidade era pouco para descrever o estado em que se encontravam. Nesse meio tempo, a morena tinha conseguido fazer todos os exames pedidos por Whale, levando-os para que ele avaliasse e ficando aliviada, juntamente de Emma, ao saber que estava tudo bem.

– Então, vocês querem fazer o exame para descobrirem o sexo do bebê?

Whale perguntou com um sorriso no rosto, pois tinha certeza absoluta do que elas iriam responder.

– É claro!

As duas exclamaram juntas, mais que animadas.

O médico as direcionou para uma outra sala, onde uma enfermeira já arrumava todas as coisas. Regina se deitou na cama um pouco apreensiva e esse sentimento só aumento quando Whale apareceu, totalmente pronto para começar o exame. Ao decorrer do processo, a morena apertava com a força a mão de Emma, que não conseguia se impedir de sorrir para aquilo. Elas estavam muito ansiosas para saberem o sexo da criança, mas Whale nunca revelava e alegava que ainda não conseguia ver. Foi quando de repente, o médico parou de fazer os movimentos que fazia com o aparelho na barriga de Regina e sorriu para as duas.

– Bom mamães, parece que a filha de vocês está realmente muito bem.

– Whale, para de enrolar...

Antes que Emma pudesse terminar a frase, um sorriso bobo surgiu em seu rosto e seu olhar encontrou com o de Regina, que também sorria e tinha lágrimas de emoção escorrendo por seu rosto.

– É uma menina?

A cantora perguntou sem acreditar.

– É sim.

Whale abriu um sorriso para elas.

– Amor, você ouviu? Nós vamos ter uma menininha.

Emma sussurrou de uma forma doce, se aproximando da repórter e depositando um demorado beijo em sua testa. Regina fechou os olhos, apreciando aquele carinho. Não conseguia conter a felicidade que sentia, para falar a verdade, nenhuma das duas. Depois de conversarem mais um pouquinho com Whale, saíram do consultório e foram almoçar em um restaurante italiano, se demorando por lá por um bom tempo, sendo o assunto “filha” o único presente.

– Amor, eu estou tão feliz.

A loira falou assim que entraram no carro.

– Eu também, Emma, muito.

Regina apertou a mão da namorada.

– Eu estava aqui pensando. Para comemorar essa notícia maravilhosa, que tal nós fazermos outra viagem?

Emma perguntou começando a dirigir.

– Outra?

A repórter soltou uma pequena risada.

– Sim.

– Para onde?

– Storybrooke, Maine. Eu quero que você conheça a minha família.

Emma falou com um sorriso carinhoso.

– Conhecer sua família?

A repórter repetiu aquela informação, perguntando mais para si mesma do que para Emma, sentindo seu corpo ficar tenso.

– Sim.

– Amor, tem certeza?

– Tenho. Eles vão te adorar.

– Tudo bem.

Regina respondeu um pouquinho nervosa. Não sabia se estava preparada para conhecer seus futuros sogros. Futuros sogros? Riu com aquele pensamento, abrindo um sorriso segundos depois ao ouvir os comentários que Emma começou a fazer sobre seus pais e seu irmãozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Gostaram? Será que os pais da Emma vão aprovar a Regina? Prometo tentar postar em breve. Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Song Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.