The Song Of The Love escrita por Maju


Capítulo 20
I won't write our love in the sand, but in the rocks


Notas iniciais do capítulo

Hello people! Tudo bem com vocês? Bom, estou indo viajar agora no carnaval e nem ia postar nada, mas como acabei de escrevê-lo e sou muito legal né hahaha. Já aviso que o capítulo não está muito grande, mas tem muita interação SQ. Espero que vocês gostem! Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526706/chapter/20

Emma conseguiu um carro facilmente com um dos seguranças, pedindo para o mesmo que avisasse Scott sobre sua saída, detestaria que o empresário ficasse preocupado ou bravo com ela depois. A loira estava se dirigindo para um zoológico extremamente legal, mas no meio do caminho, se lembrou de que o lugar não abria de quarta-feira, então teve que mudar o rumo do passeio. Quando chegaram ao Torrey Pines State Beach, desceram do carro e Emma pôde ver a expressão de Regina ficar extremamente surpresa.

– Praia? Mesmo?

A morena perguntou brincalhona.

– Na verdade, o meu plano era te levar em um zoológico, mas não funciona de quarta, então eu me lembrei dessa praia.

Emma respondeu dando um meio sorriso.

– Já esteve nessa praia antes?

– Sim.

– Aposto que você traz todas aqui.

Regina comentou em um tom divertido, sua voz beirando a ciúme.

– É verdade. Você deve ser a...deixa eu ver...

A cantora começou a contar nos dedos.

– Quarta, talvez a quinta. Por aí.

Regina fez uma cara indignada e deu um soquinho de leve no braço da garota, que começou a rir.

– Eu estou brincando. Você é a primeira e a única.

As duas sorriram e Regina não pôde deixar de achar aquilo extremamente fofo. Em seguida, Emma mostrou a direção da praia onde tinha menos gente. Para falar a verdade, não havia praticamente ninguém ali, mas a loira fez questão de levar Regina até a parte mais “deserta”.

– Essa água parece estar uma delícia. Vamos entrar?

Emma perguntou quando já estavam bem próximas do mar.

– Nós nem trouxemos roupa e...

– Quem disse que nós precisamos de roupa?

A cantora deu um sorriso arteiro, fazendo Regina rir. Em seguida, ela tirou o sapato que usava e esperou a morena fazer o mesmo, puxando-a para água mais do que de pressa. Emma estava certa, o mar não podia estar mais gostoso e foi então que as duas começaram a brincar uma com a outra. Regina estava um pouco tímida no começo, mas depois aquela timidez passou e ela se entregou totalmente, assim como a loira fazia desde o momento em que tinham colocado os pés naquela areia. A brincadeira da vez era meio que um pega-pega e Regina estava fugindo de Emma, quando a mesma a surpreendeu, pegando-a no colo. A repórter enlaçou suas pernas no corpo da garota, que a segurava firmemente e a levou para fora da água. As duas acabaram caindo na areia. Emma por cima de Regina. A cantora aproveitou aquela posição para beijá-la carinhosamente, distribuindo pequenos beijos pelo rosto dela quando precisou de ar. Depois, Emma se distanciou um pouquinho do rosto da morena, arrumando uma mexa de cabelo molhado para trás da orelha dela. Regina acompanhava atentamente os movimentos da loira, que quando percebeu, sorriu para aquilo, passando a encará-la diretamente no olhos, se perdendo neles.

– Você é linda. Sabia?

Emma falou docemente.

– E você é maravilhosa.

Regina respondeu no mesmo tom apaixonado da garota, fazendo um sorriso bobo surgir no rosto dela. A repórter poderia jurar que aquele era o sorriso mais lindo do mundo. Depois que Emma saiu de cima de Regina, as duas se sentaram uma do lado da outra e a loira perguntou de repente:

– Qual é o lugar que você mais gostaria de ir mundo?

– Paris. Eu sempre quis conhecer.

A morena respondeu com um brilho nos olhos, o que Emma achou simplesmente lindo.

– Eu nunca estive em Paris. Quem sabe um dia?

Emma falou sorrindo para a mais velha, que também abriu um sorriso. Foi então que elas passaram a admirar a bela paisagem que a praia tinha e enquanto olhavam para aquele mar azul, as mãos se tocaram. Com uma pitada de nervosismo, Regina resolveu tomar a iniciativa, mas segurou apenas o dedo indicador de Emma, que quando sentiu aquele toque, foi o suficiente para lhe dar coragem de entrelaçar sua mão na da repórter.

***

Assim que voltaram para o hotel, Emma tratou de tomar um banho e ir direto para o local onde ocorreria o show, ela não estava atrasada nem nada, mas ainda precisava fazer a passagem de som, o que poderia demorar um pouco. Regina também procurou se agilizar para conseguir tomar banho a tempo e acompanhar a loira. Apesar daquela correria toda, tudo deu certo e o show foi maravilhoso...como sempre!

Depois de San Diego, a turnê também passou dois dias no México, dois dias em Vancouver e por fim em Londres. Nesse tempo, Regina e Emma não se desgrudavam para quase nada, só na hora dos shows. A morena não tinha mais receio de segurar a mão de Emma, realizando tal ato quase que involuntariamente quando estavam juntas. Na verdade, quando estavam perto uma da outra, era quase impossível ficarem sem se tocar, parecia existir imãs no corpo delas, que as atraía a todo o momento sem cessar. Regina quase nem se lembrava que estava grávida, para ser sincera, esquecimento não era bem a palavra. Ela só estava feliz demais curtindo seu romance com Emma, que parecia que ficava mais fácil aceitar que sua vida mudaria radicalmente com a chegada de uma criança. Por falar na cantora, ela estava animada para seu último show. Não que nos outros não estivesse, mas estava com saudades dos seus pais, do seu irmão e agora ela queria poder passar mais tempo com Regina, sem agenda, sem compromissos, só as duas.

***

– Então, você conseguiu?

– Sim senhora. Está tudo aqui dentro.

August respondeu entregando uma pasta para Zelena e se sentando.

– Você pode me adiantar alguma coisa?

– Claro. Bom, o nome dela é Regina Mills e...

Antes que pudesse continuar, Zelena bateu na mesa, o interrompendo.

– Regina Mills, a repórter?!

A modelo praticamente rosnou, causando estranhamento em August.

– Exato. Algum problema?

O detetive perguntou confuso, vendo Zelena bufar de raiva na sua frente.

– Não. Continue.

– Ela nasceu e mora aqui em Nova York. Tem 27 anos e um noivo chamado Killian Jones, ele é engenheiro civil.

– Interessante.

Zelena deu um sorrisinho. Já estava até imaginando onde o rapaz seria útil em seu plano para ter Emma de volta.

– Pelo que eu fiquei sabendo, os dois estavam em um tipo de crise.

– Com risco de se separar?

– Desculpe, isso eu já não sei. Foi muito difícil conseguir essa informação. Essa repórter pode ser bem sucedida, mas é muito discreta.

– Tudo bem.

– A melhor amiga dela é uma garota com um nome estranho, uma tal de Tinker. Ela é fotógrafa. Bonitinha também.

August comentou soltando uma risada, mas logo voltou a ficar sério.

– Em relação ao trabalho, ela foi escalada para fazer uma entrevista de um mês com Emma Swan. A garota da foto do beijo.

– Elas estão juntas de verdade?

Zelena perguntou com uma expressão irritada estampada em seu rosto.

– Não sei. Pode ser que sim. Talvez seja coisa de momento. Pegação, curtição, algo do tipo. Nessa pasta que eu te entreguei estão algumas fotos e informações mais detalhadas.

– Obrigada detetive Booth.

A modelo sorriu e tirou um envelope da bolsa com o pagamento, estendo-o para o homem a sua frente.

– Eu que agradeço.

– Mas seu serviço ainda não acabou. Preciso que entre em contato com esse Killian Jones e marque com um encontro com ele. Aqui mesmo nesse restaurante.

– Sem problemas. Eu ligo quando conseguir.

– Ok.

Os dois apertaram as mãos e August se levantou, se retirando do local logo em seguida.

***

– Nós já chegamos?

Regina perguntou estranhando devido à rapidez que o avião tinha ido. Pelas suas contas, deveria ser mais tempo até Nova York.

– Já sim.

Emma respondeu divertida com a desconfiança da morena, mas como ela não disse mais nada, as duas desceram do avião.

– Os outros não vêm?

– Dessa vez somos só nós.

A loira sorriu docemente, vendo a ficha da mulher a sua frente cair.

– Espera, nós não estamos em Nova York.

Regina falou olhando a sua volta e rapidamente identificando que lugar se tratava.

– Isso aqui é...é...

– Paris.

Emma disse animada, enquanto a repórter parecia não acreditar que as duas realmente estavam lá, ficando emocionada.

– Você não fez isso!

– Bom, há alguns dias você me disse que sempre quis conhecer Paris.

Regina não sabia nem o que falar para agradecê-la, foi então que se aproximou da garota e a beijou, um beijo carinhoso e ao mesmo tempo exigente. Emma foi realmente pega de surpresa. As duas nunca tinham se beijado em público, mas não pôde deixar de adorar aquela sensação de “liberdade”. Quando se separam, um barulho de palmas começou a se manifestar e ao olharem para o lado, se tocaram da onde vinha. Elas haviam esquecido completamente que o avião ainda estava ali, portanto, Scott, a banda, os seguranças e até os pilotos assistiam a aquela cena e com um sorriso estampado no rosto, o que fez as duas ficarem vermelhas, mas nem um minuto arrependidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Zelena sozinha já é um problema, imagina junto com o Killian? Não quer nem imaginar hehehe. Bom, se o capítulo mereceu, cometem, por favor. Muito obrigada!
PS: Não sei quando irei postar novamente, mas prometo tentar não demorar. Beijos e até o próximo s2. :)