The Song Of The Love escrita por Maju


Capítulo 14
It's over and I now I think it's forever


Notas iniciais do capítulo

Hello sunshines! Tudo bem com vocês? Bom, eu ia postar esse capítulo amanhã (como presente de Natal) mas não aguentei esperar já que acabei de terminá-lo. Ele é meio dramático da parte da Regina, mas vocês irão entender hahaha. Obrigada pelos comentários do capítulo anterior! Espero que vocês gostem! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526706/chapter/14

– O quê?!

Regina quase gritou.

– Só pode ser isso. Tonturas, mal estar e agora esse desmaio. Você está grávida.

– Não Tinker, não é possível.

– É possível sim e você sabe disso.

– Mas eu e o Killian...

Antes que a morena pudesse completar a frase, se lembrou de que antes do noivo ir para o Texas, eles haviam feito sexo sem camisinha.

– Não! Não!

Regina enterrou seu rosto em suas mãos, tentando segurar as lágrimas que já começavam a cair. Tinker se aproximou da amiga e lhe abraçou fortemente.

– Amiga, calma. Às vezes pode não ser, só que pra mim é bem provável.

– Por que agora?

A repórter perguntou entre um soluço, levantando seu rosto vermelho.

– Regina, você sempre quis ser mãe.

– Mas o Killian nunca gostou muito da ideia e depois dessa traição, eu não acho que o nosso relacionamento vai continuar.

– Olha, vocês vão ter que conversar. Eu sei que eu disse que era para você botá-lo pra fora do seu apartamento e tudo mais, porém, agora pode ter uma criança a caminho. Isso muda completamente as coisas.

– Tinker, você sabe que uma das coisas que eu mais detesto no mundo é traição. Eu não consigo perdoar.

– Eu sei disso, mas você não pode simplesmente terminar uma relação de cinco anos sabendo que pode estar grávida. Conversar é a melhor solução.

– Eu não posso falar com ele agora, Tinker. Eu estou confusa. Eu...eu..acho que não amo mais o Killian!

Regina falou tudo de uma vez. Ela precisava botar para fora, não estava mais aguentando aquela sensação correndo-a por dentro.

– O quê? Não ama?

– Eu não sei, não é mais como era antes. As coisas mudaram desde que eu conheci a...

A voz da morena sumiu.

– Desde que você conheceu...a Emma?

– Sim.

– Você gosta dela?

Tinker questionou animada.

– Ela é uma pessoa maravilhosa.

– Não foi isso que eu perguntei.

– Sim, eu gosto dela. Talvez até mais do que deveria.

Regina soltou um suspiro cansado.

– Você está apaixonada?

Tinker perguntou tentando esconder a alegria que sentia pelo fato de sua melhor amiga gostar de uma de suas cantoras favoritas. Parecia um sonho. Tirando a situação difícil em que a mesma se encontrava.

– Não me faça perguntas difíceis, Tinker. Eu não sei, mas agora eu também não posso pensar nisso. Como você mesma falou, uma criança pode estar vindo.

– Mas Regina, isso não é motivo para você desistir. Você nem tentou.

– Você acha mesmo que ela vai querer ter alguma coisa comigo sabendo que eu estou grávida?

A repórter questionou ironicamente, enquanto limpava as lágrimas que insistiam em deixar seus olhos. A única resposta que recebeu foi o silêncio da amiga.

– Você quer que eu vá até a farmácia buscar o teste para você tirar logo essa dúvida?

– Não, eu prefiro saber pelo médico e também preciso de tempo.

– Tempo? Pra quê?

– Para saber como eu vou contar isso para o Killian.

– Vai dar tudo certo, amiga. Não fica sofrendo por antecipação, só esteja preparada, ok?

– Ok. Obrigada.

***

Assim que chegou ao hotel, Emma tratou de ver a amostra de seu perfume, adorando o mesmo. Depois, ela foi direto para a reunião da banda, que não passou de meia hora. A loira resolveu então tomar um banho, onde seu único e específico pensamento era Regina. Quando terminou, se dirigiu para a sala e tomou um enorme susto ao ver quem estava esperando por ela.

– Posso saber por que você não atende as minhas ligações?

Zelena perguntou arqueando sua sobrancelha.

– Meu Deus, Zelena! Como você entrou no meu quarto?

– Estava aberta, amor.

– Não me chame de amor.

Emma exclamou cruzando os braços, com uma expressão séria.

– O que você está fazendo aqui?

– Eu estou com saudade, Emma. Eu venho tentando falar com você faz uns dias, mas você só me ignora.

– Desculpa Zelena, é que caso você não se lembre, nós estamos dando um tempo.

– Eu não concordei com nada disso. Você decidiu por você mesma.

– Com motivo, né?

– Olha quem fala.

Zelena riu ironicamente.

– O que você quer dizer com isso?

– Eu fiquei sabendo que você levou uma mulher muito bonita como acompanhante no jantar social do Charles. E coincidentemente essa mulher se chama Regina, a mesma que estava aqui aquele dia.

– Pode ir parando. Nem tenta virar a situação a seu favor, porque isso não tem nada haver, nós somos amigas.

– A Belle também é minha amiga.

– Nossa! Eu não sabia que você costumava beijar suas amigas na boca.

– Foi um selinho.

– Não importa. Se você está comigo, não tem que ficar dando selinho nas suas "amigas". Eu não gosto.

– Tudo bem, tudo bem. Essa parte eu já entendi.

Zelena se levantou e andou até Emma, colocando as mãos na cintura dela e trazendo-a, a contra gosto, para perto de si.

– O que eu quero saber é quando você vai voltar pra mim.

– Estou achando que nunca mais.

A loira praticamente cuspiu aquelas palavras, sentindo uma dor enorme no peito, para depois ver a expressão da modelo ser tomada pelo ódio.

– Você está falando sério?!

Zelena se afastou abruptamente.

– Mais sério do que nunca.

Assim que Emma disse isso, a porta foi aberta.

– Emma, será que...

Scott parou no mesmo instante e olhou com raiva para a ruiva.

– Como você tem coragem de vir até aqui?

– Olá Scott, é sempre um prazer revê-lo.

Zelena falou sarcástica, soltando uma pequena risada.

– Você é uma vaca, isso sim. Apronta e depois acha que tudo vai se resolver com um pedido de desculpa. Eu sinto por você, querida, porque dessa vez não vai rolar.

O empresário passou seu olhar para Emma, que parecia estar orgulhosa do que ele havia falado, e depois voltou para a Zelena, com um sorrisinho estampado em seu rosto.

– Agora se você puder fazer o favor de se retirar, nós agradecemos.

A modelo definitivamente foi pega de surpresa, ficando em silêncio e andando até a porta, porém, antes de sair totalmente, se virou e encarou Emma.

– Você vai se arrepender! Isso não acabou aqui. Vai ter troco!

Zelena gritou e bateu a porta atrás de si, saindo do hotel extremamente furiosa e já começando a arquitetar um plano em sua mente demoníaca.

– Por que você deixou ela entrar aqui?

Scott perguntou se sentando no sofá, enquanto a loira permanecia em pé.

– Eu não deixei. Depois da reunião, eu fui tomar banho e quando cheguei aqui na sala, Zelena estava sentada me esperando.

– Emma, essa mulher é perigosa. Ela te ameaçou.

– Scott, o que ela pode fazer?

– Eu não sei, mas toma cuidado, ok?

– Tudo bem.

Emma respondeu sentando-se ao lado do homem.

– Eu acho, ou melhor, eu tenho certeza de que agora nós terminamos de verdade.

A cantora soltou um suspiro pesado.

– Você ainda a ama?

– Eu não digo amar, porque com certas atitudes a Zelena foi me perdendo, mas nós estávamos juntas há quase dois anos. Eu ainda tenho um carinho por ela, mas não...eu não a amo mais.

Scott não disse nada, apenas se aproximou de Emma e lhe deu um abraço apertado.

– Vai ficar tudo bem, Emma.

O empresário beijou a cabeça da garota.

–Além do mais, você merece coisa muita melhor.

– Scott!

A loira se distanciou e deu um soquinho no braço do homem.

– É verdade!

Os dois riram.

– Então, para que o senhor precisa de mim?

– A presença daquela insuportável me fez esquecer.

Scott respondeu se levantando em indo em direção a porta.

– Quando eu lembrar eu volto.

– Ok.

Emma sorriu.

– E ah, só um aviso, às vezes a pessoa certa pode estar mais próxima do que você imagina.

O empresário riu e saiu do quarto, fazendo Emma ficar pensativa sobre uma repórter em especial. Seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho de seu celular, que ela tratou de ir correndo atender.

Ligação On:

– Alô?

– Sumida, é a Ruby!

A garota praticamente gritou.

– Ruby, que saudade! Como você está?

– Eu estou bem. Mas e você? Eu vi a matéria sobre a Zelena.

– Nós terminamos. Eu não aguentava mais.

– Poxa amiga, eu sinto muito. Você sabe que eu não ia com a cara dela, mas pelo menos você estava feliz.

– Eu fui feliz com a Zelena. Há um bom tempo que não sou mais.

– Então, me desculpa, mas você fez mais que certo! A sua felicidade vem em primeiro lugar, Emma! Você tem que viver, aproveitar e não ficar ao lado de que tem prende e não te deixa voar!

– Isso foi ligeiramente poético. Até rima teve.

– Besta!

As duas riram.

– Mas é sério. Eu quero te ver feliz, amiga. Mesmo eu quase não te vendo e você nunca me contando as coisas, né?

– Desculpa por não ter contado sobre essa crise com a Zelena, é que eu estava muito confusa. Mas o Scott e a Regina me ajudaram, principalmente a Regina.

Emma deu um meio sorriso ao pronunciar o nome.

– Hmmm...Regina...sei.

– Cala a boca. Mas então, a que devo a honra da sua ilustre ligação?

– Ai, não posso só querer saber com a minha amiga está?

– Claro que pode. Por isso que você sempre manda mensagem ou nós nos falamos por FaceTime. A senhorita nunca liga.

– Tá, tá. Você me pegou!

Ruby falou se rendendo.

– Amanhã vai ter a superfesta da Ariel. E nós definitivamente precisamos ir.

– Nós?

– Nós!

– Ah Ruby, eu não sei não. Não estou em clima para festa.

– Sem essa. Vamos, vai ser legal!

– Não sei.

– Leva a Regina e o Scott também. Por favor. Por favor!

A garota de mechas vermelhas suplicou do outro lado da linha.

– Tudo bem. Eu vou.

– Uhul! Vai ser às 20:00. Você se lembra do endereço?

– Mais ou menos.

– Então eu te mando por whats, porque é longo e nem eu sei direito.

– Sem problemas.

– Eu te ofereceria carona, mas já vou pegar uma.

– Relaxa Ruby.

– Estou tão feliz! Te vejo lá amanhã, amiga! Beijos.

– Beijos, doida!

– Tchau.

Ligação Off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Gostaram? O que será que a Zelena vai aprontar? Cenas dos próximos capítulos hehehe. Se o capítulo mereceu, cometem, por favor. Obrigada mais uma vez! Desejo a vocês um Natal maravilhoso e cheio de paz! Eu volto antes do Ano Novo, ok? :3 Beijos e até o próximo. :)