The Song Of The Love escrita por Maju


Capítulo 12
I can't believe you did that to me


Notas iniciais do capítulo

Hello sunshines! Tudo bem com vocês? Me desculpem pela demora. Eu disse que ia postar com frequência agora nas férias e eu vou! É que eu estava viajando, fui para casa da minha tia. Lá não tem muito sinal, mas isso não me impediu de escrever esse capítulo e de começar uma nova fic! Sim, uma nova fic! Não postarei ela agora, pois preciso desenvolvê-la um pouco melhor. Será como "A Melhor Amiga da Noiva", baseada em um filme (que eu também não vou contar qual é porque sou má hehehe). Bom, me desculpe mais uma vez e espero que você gostem!
PS: Muito obrigada mesmo pelos comentários do capítulo anterior. Eu fiquei muito feliz! E amei ler cada um deles. Obrigada! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526706/chapter/12

Regina entrou em seu apartamento totalmente desnorteada e não por causa do selinho, que tinha sido maravilhoso, e sim pelo fato de ela ter desejado ser um beijo de verdade e não só um selinho.

– Meu Deus, o que está acontecendo comigo?

A morena perguntou em voz alta, tirando seus saltos e entrando em seu quarto, o encontrando vazio. De início, ela estranhou, mas foi aí que lembrou-se que tinha brigado com Killian antes de ir para o jantar. Regina não conseguia acreditar que tinha praticamente deletado aquela informação e a única possível explicação que vinha a sua mente era Emma. A loira a havia feito esquecer aquilo, pois quando Regina estava com ela, tudo parecia ser mais leve, mais bonito.

– Eu só posso estar ficando louca, nem gostar de mulher eu gosto!

A repórter exclamou em um tom elevado, caindo deitada na cama e se lembrando das palavras de Tinker: “Você devia ter me escutado quando te avisei para não se apaixonar pela Emma”.

– Eu não estou apaixonada por ela? Estou? Não! Mas não posso negar o fato que me sinto atraída e muito. E ela é tão incrível.

Regina suspirou cansadamente, se levantando um tempo depois para tomar banho e poder enfim dormir, ou melhor, tentar.

***

Emma chegou ao hotel com um sorriso de orelha a orelha. Ela sabia que tinha pedido um tempo para Zelena há apenas um dia e que inclusive na noite passada, havia ficado bêbada, se sentindo um lixo, por causa dela, mas a loira não tinha como esconder que gostava, muito, da companhia de Regina, se sentia tão bem. Após ficar no chuveiro por incontáveis minutos, Emma se trocou e quando estava indo deitar, ouviu algumas batidas na porta.

– Scott, isso são horas?

– Me conta agora!

O empresário exclamou animadinho demais, entrando no quarto apressadamente.

– Contar o quê?

Emma perguntou confusa, fechando a porta e sentando-se no sofá ao lado de Scott logo em seguida.

– O que rolou entre você e a Regina?

– Não rolou nada.

– Me engana que eu gosto, Emma. Estava na cara que vocês tinham alguma coisa.

Scott deu um sorrisinho malicioso.

– O quê? Claro que não.

– Tá bom então. Como você me explica aquela dança?

– Foi só uma dança.

– E aqueles olhares? Aqueles sorrisos? Aquele clima?

– Scott, você deve ter bebido demais, porque caso você não se lembre, a Regina tem um noivo e não gosta de mulher.

A loira falou tentando esconder seu desapontamento.

– Mas ela gosta de você, disso eu tenho certeza.

– Não sei não.

– Você gosta dela?

– Quando você bebe você fica bem curiosinho, não é?

– Eu nem bebi tanto assim.

– Claro que não.

Emma disse sarcástica, se levantando, pegando a mão de Scott e o ajudando a se levantar também.

– Vamos senhor Dallas, já está tarde.

A cantora abriu a porta e antes que Scott saísse, ela lhe deu um beijo na bochecha.

– Boa noite.

Foi tudo que Emma disse antes de fechar a porta e ir se deitar. Ficou acordada por um tempo, pensando em tudo que Scott tinha lhe falado. Aquilo havia mexido muito com ela, afinal, a loira não sabia explicar o que sentia exatamente por Regina, mas uma coisa ela tinha certeza: Queria a morena perto dela.

***

Após muito tempo se revirando na cama, Regina conseguiu dormir. Ela acabou acordando durante a madrugada, devido ao gigantesco barulho feito por Killian, que deitou ao seu lado aparentemente alterado e fedorento. Para aguentar aquilo, ela começou a pensar em cheiros bons e logo o delicioso perfume de Emma veio a sua cabeça. Foi pensando nele que a morena se rendeu ao sono novamente.

Na manhã seguinte, Regina acordou cedo e foi tomar seu banho. Ela não sabia qual seria o compromisso do dia, então decidiu que chegaria por volta de umas nove horas no hotel. Quando estava saindo do Box, viu a camisa que provavelmente Killian devia ter usado na noite anterior jogada em um canto do banheiro. Ela a pegou do chão e uma coisa no colarinho lhe chamou atenção.

– Killian Jones, você pode me explicar o que é essa mancha de batom na sua camisa?!

Regina gritou saindo do banheiro de toalha, extremamente brava.

– Hã?!

Killian exclamou sonolento.

– Por que você está gritando? Não são nem oito horas.

O moreno falou confuso olhando o relógio do lado da cama.

– Que mancha é essa?

Regina perguntou jogando a camisa em cima de noivo, que ficou totalmente perplexo diante daquilo.

– Amor, eu posso te explicar.

Killian se levantou da cama, com sua cabeça latejando, e se aproximou da morena.

– Jura? Então comece!

– Ontem, eu bebi um pouco...

– E me deixa adivinhar. Pegou todas, não é?

– Não foi nada sério.

– Você me traiu? E fala isso na maior naturalidade?

Regina gritou, demonstrando toda sua raiva, que ainda se misturava com um pouco de incredulidade naquela situação.

– Eu não te traí, foi algo sem importância. Nem lembro o nome delas.

– Delas? Então foi mais de uma? Seu safado!

Depois disso a repórter perdeu todo o controle que tinha e deu um tapa na cara do noivo.

– Tá louca, Regina?!

Killian exclamou colocando a mão na bochecha avermelhada e dolorida.

– Você não vale nada e...

Antes que pudesse terminar a frase, Regina começou a se sentir tonta e teve que se sentar na cama para não cair.

– Amor, você está bem?

O moreno perguntou se abaixando, para conseguir encarar Regina melhor. Seu semblante possuía uma mistura de preocupação e culpa.

– E...stou.

Regina disse calmamente, massageando suas têmporas.

– Acho melhor você não ir trabalhar hoje.

– De jeito nenhum.

– Pelo menos descansa mais um pouco antes de ir.

– Não precisa, Killian, já está passando.

– Tudo bem, então vai se trocando enquanto eu faço o café, ok?

Killian falou se levantando da onde estava, calçando seus chinelos e partindo em direção a cozinha logo em seguida.

***

– Mil desculpas pela demora, eu tive um imprevisto.

Regina anunciou assim que entrou no quarto do hotel, encontrando Emma andando de um lado para o outro.

– Regina! Que bom te ver!

Emma parou de andar e sorriu.

– Eu pensei que você não viria.

– E por que eu não viria?

A morena arqueou a sobrancelha, vendo a garota a sua frente corar.

– Nada. Esquece.

Emma se martirizou por ter pensado que Regina teria ser importado com aquele acidental selinho.

– Então, o que vamos fazer hoje?

– Hoje eu tenho uma reunião com a banda, mas vai ser só para o final da tarde. Desculpe ter feito você vir aqui à toa, eu devia ter avisado. Pode ir se quiser, mas também pode ficar.

A cantora deu um sorriso de canto de boca com a possibilidade.

– Você não se importa mesmo se eu ficar?

Regina falou com uma expressão cansada em seu rosto.

– Claro que não. Aconteceu alguma coisa?

Emma perguntou percebendo que havia algo errado.

– Você já está cheia de problemas, Emma, não quero te perturbar com os meus.

– Regina, para com isso, você não vai me perturbar. Vem cá, vamos sentar.

As duas andaram até o sofá e se sentaram uma do lado da outra.

– O que houve?

– O idiota do meu noivo, ele...

A repórter deu uma pausa, na tentativa falha de segurar as lágrimas que já começavam a cair.

– ...ele me traiu.

Aquilo realmente pegou Emma de surpresa, que não segurou seu impulso e passou seu braço ao redor de Regina, trazendo-a para perto de si e acolhendo-a em um abraço apertado.

– Eu sinto muito, Regina, sinto mesmo.

Regina não disse mais nada, pois sua fala era impedida por seu choro, que a cada soluço, quebrava o coração da loira em pedaços.

– Vai ficar tudo bem, eu estou aqui.

Emma passava sua mão lentamente nas costas da morena, no intuito de acalmá-la e depois de um tempo, pareceu funcionar, já que seu choro começou a diminuir.

– Obrigada. De verdade.

Regina falou com a voz rouca, não movendo nem um músculo de sua posição. Claro que aquilo doía, muito. Mas estar ali nos braços da cantora, parecia que ela estava protegida de tudo. Sentia-se tão segura. Estava sendo tão bem cuidada.

– Não precisa me agradecer. Você é maravilhosa, Regina. Ele não sabe o que está perdendo. Qualquer um faria qualquer coisa para ficar ao seu lado.

– Você acha mesmo?

A repórter perguntou levantando seu rosto e encarando os olhos verdes e brilhantes da garota ao seu lado.

– Eu tenho certeza.

Emma sorriu, fazendo um pequeno sorriso surgir nos lábios de Regina. As duas ficaram ali por vários minutos, em silêncio. Não se ouvia nada a não ser suas respirações. Até que a loira se pronunciou.

– Ei, acabei de ter uma ideia. Que tal nós sairmos?

– Sair?

– Sim! Eu não quero que você fique aqui sofrendo e se remoendo.

– Acho que eu não vou ser uma boa companhia hoje, Emma.

– Ah Regina, por favor, vamos. Pelo menos você se distrai um pouco.

Emma fez um olhar de cachorrinho pidão, arrancando uma pequena risada da mais velha.

– Tudo bem, tudo bem. Você me convenceu.

A cantora comemorou e as duas se levantaram do sofá.

– Eu posso usar o banheiro?

– Claro. Vai lá enquanto eu pego minha bolsa e um casaco.

– Ok.

– Prometo que você vai gostar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Gostaram? Ficaram surpresas com a traição do Killian? Me deixem saber o que vocês estão pensando e se o capítulo mereceu, cometem, por favor. Obrigada mais uma vez! Até o próximo capítulo e talvez até a próxima fic hahaha. Beijos s2.