The Song Of The Love escrita por Maju


Capítulo 11
Everything you do makes me become more enchanted for you


Notas iniciais do capítulo

Oi todo mundo! Como vocês estão? Estou morrendo de saudade de vocês e de escrever essa fic, que eu devo admitir que tinha pensado em abandonar, mas já desisti da ideia. Bom, eu estava escrevendo esse capítulo durante os intervalos/descansos que eu tinha e quase surtei quando achei que tinha perdido ele inteiro (inclusive as ideias para os próximos). Mas graças a Deus não aconteceu nada. Minha provas terminam essa sexta! Uhul! Depois é só férias (tudo que eu mais preciso). Fiz um capítulo bem grandinho para vocês (o maior da fic) então sejam bonzinhos comigo e me contem o que vocês estão achando. Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526706/chapter/11

Killian perguntou entrando no quarto com uma expressão séria.

– Nossa, que recepção. Nem parece que está desde ontem sem me ver.

Regina respondeu um pouco chateada, terminando de fazer sua maquiagem em frente ao espelho.

– A culpa disso tudo não foi minha. E se você quer saber, eu achei ridículo quando a Tinker me contou que você ia dormir fora de casa.

– Killian, a Emma precisava de mim.

– E eu não preciso não?

– Foi diferente.

– Tá bom, tá bom.

O moreno bufou.

– Eu posso pelo menos saber aonde você vai?

– Trabalhar.

Regina sabia que Emma tinha a convidado como sua acompanhante, o que não tornava aquilo um trabalho, mas ela não queria ter que ficar dando satisfação.

– Desse jeito?

– Que jeito?

– Com essa roupa aí.

Killian falou cruzando os braços.

– Não tem nada de mais no meu vestido, querido. E sem ataque de ciúmes, por favor.

Regina disse pegando sua bolsa e indo até a sala.

– Então eu também vou sair.

Killian se pronunciou novamente.

– Pra onde?

– Sei lá. Algum lugar com muita bebida.

– Para de ser imaturo, Killian.

– Imaturo? Só por que eu quero beber?

Antes que a morena pudesse responder, seu celular apitou. Era uma mensagem de Emma, dizendo que tinha acabado de chegar. Ela rapidamente respondeu que já estava descendo.

– Olha, eu não estou nem um pouco a fim de discutir. Faz o que você quiser. Eu estou indo.

Regina falou abrindo a porta, pegando as chaves e saindo.

– Nós não terminamos ainda!

Killian gritou, saindo do apartamento e indo atrás da noiva.

– Bom, eu já terminei.

Foi tudo que a repórter disse antes da porta do elevador ser fechada. Assim que Regina chegou à entrada do saguão, já era possível avistar Emma, que estava parada na frente de um lindo e grande carro preto, mexendo em seu celular. Mas foi só quando se aproximou o bastante que Regina conseguiu ver o quanto a loira estava maravilhosa naquele vestido vermelho.

– Uau! Você está arrasando!

A morena exclamou com um sorriso no rosto, chamando atenção de Emma, que corou e depois passou a admirar a beleza da mulher a sua frente, que trajava um vestido preto totalmente chique.

– Obrigada Regina! Mas vamos ser sinceras, quem está arrasando aqui é você.

As duas sorriam e Emma se distanciou da porta em que antes estava encostada, abrindo-a logo em seguida.

– Entre, por favor.

– Obrigada.

Assim que Regina se sentou, a loira fechou a porta e foi para o banco do motorista.

– Cadê o Scott? Pensei que ele viria com você.

A repórter comentou assim que Emma começou a dirigir.

– Scott tem um sério problema em não conseguir esperar ninguém. É incrível. Ele disse que eu estava demorando demais para me arrumar e foi sozinho.

Emma falou fazendo Regina rir.

– Homens são todos iguais.

– Isso é verdade. Porque até hoje eu só conheci um homem diferente. E esse homem é meu pai. Ele pode até dormir no sofá, mas não reclama da demora.

– Sério? O meu até que espera...os primeiros cinco minutos. Depois já era.

Foi a vez de Emma rir.

As duas foram conversando o caminho inteiro e após uns vinte minutos, chegaram até a uma grande casa, onde já se encontravam alguns carros estacionados em frente. Emma desceu primeiro e fez questão de abrir a porta para Regina, que a cada gesto da loira, ficava mais encantada.

– Vamos?

Emma perguntou oferecendo o braço para a morena, que aceitou prontamente e foi caminhando calmamente ao lado dela até a entrada da casa. Assim que elas entraram, o anfitrião foi cumprimentá-las.

– Emma, você está incrível!

O senhor deu um abraço na cantora.

– Digo o mesmo de você, Charles. Cada dia mais estiloso.

– Obrigado, querida.

Charles sorriu.

– E quem é essa bela moça?

– Regina Mills, uma amiga.

– Só amiga?

– Charles!

– Brincadeira.

O senhor deu uma pequena risada e estendeu sua mão para Regina, que rapidamente a apertou.

– Prazer minha jovem.

– O prazer é meu, senhor.

– Por favor, me chame só de Charles. E agora se me dão licença, preciso ir falar com os outros convidados.

Charles disse começando a se afastar.

– Aproveitem! A casa é de vocês.

– Obrigada.

As duas responderam em uníssono e seguiram andando, de braços dados, pela gigantesca casa, que possuía uma decoração extremamente elegante para aquela noite, com várias mesas e cadeiras com cores combinando, diversos garçons servindo e uma banda tocando música ao vivo. Conforme iam caminhando, vez ou outra paravam para cumprimentar algum convidado mais íntimo de Emma, quando não, só acenavam e sorriam. Foi então que a loira se pronunciou:

– Por que será que todo mundo acha que nós estamos namorando ou alguma coisa do tipo?

– Talvez porque vocês formem um casal bonito.

Scott respondeu, surgindo de repente na frente das duas, antes que Regina pudesse falar alguma coisa sobre o assunto.

– Scott, sem gracinhas!

Emma o repreendeu.

– Foi sem querer.

O empresário riu e tomou um gole da bebida que segurava.

– A propósito, vocês estão lindas. Venham comigo.

Scott foi na frente e levou as duas até a mesa aonde estava sentado com outros empresários e suas devidas esposas. Todos se cumprimentaram e Emma puxou a cadeira para a morena, sentando-se ao lado dela. Nos primeiros minutos, os homens se esforçaram em puxar conversa com ela e Regina, mas no final tudo resultava em negócios. As senhoras também não colaboravam, falando apenas de coisas fúteis. A loira bufou diante daquilo e Regina acabou percebendo sua leve irritação.

– O que foi?

– Sabe, a única coisa que eu esqueci sobre jantares sociais é que eles são extremamente chatos.

Emma falou em tom baixo, para só a repórter ouvir.

– Desculpe por ter te chamado para essa furada. Prometo que na próxima vamos a algum lugar mais legal.

– Não se desculpe, Emma. Eu estou me divertindo.

Regina disse deixando a cantora surpresa.

– Sério?

– Claro, eu estou com você.

A morena sorriu, fazendo Emma sorrir também e ficar extremamente contente com o comentário. Depois disso, as duas passaram a conversar apenas entre si, rindo e se divertindo em seu próprio mundinho. Foi quando de repente, o celular da loira começou a tocar. Rapidamente ela o pegou e não pôde deixar de ficar com raiva.

– Só pode ser brincadeira!

– O que foi?

Regina perguntou confusa.

– Olha.

Emma mostrou a tela do seu celular para a repórter, tratando de recusar a ligação de Zelena mais que depressa. Depois desse breve momento, a banda parou de tocar e Charles subiu no palco, recebendo aplausos.

– Boa noite, senhoras e senhores. É um prazer ter todos vocês reunidos essa noite. Eu espero que estejam gostando.

O empresário sorriu.

– Bom, o prato principal será servido em poucos minutos, mas antes disso, eu gostaria de pedir para minha querida Emma Swan vir aqui e cantar umas das minhas musicas preferidas dela: Say Something.

“Essa música não!” Foi o que Emma pensou antes de lançar um olhar surpreso para Charles, que lhe deu um aceno positivo com a cabeça. Ela então sorriu e se levantou, indo até o palco e também sendo aplaudida.

– Boa noite. Eu espero que vocês gostem.

A loira falou assim que se sentou ao piano, começando a tocar logo em seguida.

Say something I'm giving up on you
I'll be the one if you want me to
Anywhere I would've followed you
Say something I'm giving up on you

And I
Am feeling so small
It was over my head
I know nothing at all

Essa música em particular, Emma preferiu não buscar o olhar de Regina, era muito triste, não combinava com ela e além do mais, a loira havia escrito após uma de suas brigas com Zelena, então já estava sendo difícil o suficiente ter que cantar e se lembrar de que agora, o tempo que as duas estavam dando podia ser definitivo. Mas Emma iria superar.

And I
Will stumble and fall
I'm still learning to love
Just starting to crawl

Say something I'm giving up on you
I'm sorry that I couldn't get to you
Anywhere I would've followed you
Say something I'm giving up on you

And I
Will swallow my pride
You're the one that I love
And I'm saying goodbye

Say something I'm giving up on you
And I'm sorry that I couldn't get to you
And anywhere I would've followed you
Say something I'm giving up on you

Say something I'm giving up on you
Say something

– Nossa! Que música intensa!

Regina exclamou assim que Emma voltou para a mesa.

– Você gostou?

– Eu adorei! Como sempre. Suas músicas são incríveis. Eu não canso de repetir que você é um talento, Emma.

– Estou lisonjeada com tantos elogios. Você e sua habilidade de me deixar sem graça.

As duas sorriram e como dito por Charles anteriormente, o prato principal foi servido. Após comerem, elas continuaram conversando, até que alguém da banda anunciou que a pista estava aberta para dança. Emma nem deu muita importância, principalmente porque as primeiras músicas que tocaram ela não gostava muito, mas foi quando começou a tocar The Way You Look Tonight, que a loira não resistiu.

– Você me dá a honra dessa dança?

Emma perguntou se levantando e estendendo a mão para Regina, que não teve como recusar um pedido daquele.

– Claro.

A morena pegou a mão da garota e deixou-se ser guiada por ela até a pista de dança, que já possuía alguns casais. Regina tinha que admitir que estava um pouco nervosa com aquela situação. Ela não sabia muito bem o que fazer, pois nunca havia dançado com uma mulher antes.

– Você está bem?

Emma perguntou ficando bem próxima.

– Uhum.

Regina mentiu, olhando para as mãos entrelaçadas.

– Fica tranquila.

A loira colocou uma mecha do cabelo de Regina para trás da orelha dela.

– Eu não mordo não.

Emma deu uma piscadinha e colocou as mãos na cintura da repórter, trazendo-a para perto e fazendo-a relaxar no mesmo instante. Regina então pousou seus braços no pescoço da loira logo em seguida e o corpo das duas se encaixou perfeitamente, do mesmo jeito que aconteceu quando dormiram juntas na noite anterior.

– Você dança bem.

Regina falou de repente, enquanto ela e Emma criavam um ritmo só delas.

– Você também não é tão ruim assim.

– Emma!

A repórter exclamou com falsa indignação.

– Estou brincando, você é ótima. Eu não poderia ter escolhido melhor pessoa para me acompanhar.

Emma sorriu, aquele sorriso que Regina adorava.

– Assim você me deixa sem graça.

– Ei, eu que falo isso.

As duas riram e continuaram dançando, até que a morena avistou Bárbara. A ruiva as encarava de longe, com um certo desgosto estampado em sua feição. Regina não conseguiu segurar sua curiosidade e perguntou:

– Então, você e a Bárbara são amigas há muito tempo?

– Nós não somos amigas.

– Não?

– Não.

– É que vocês pareciam tão íntimas na rádio.

– Não me entenda mal, mas antes de eu conhecer a Zelena, eu fiquei uma vez com ela.

Ao ouvir aquilo, Regina sentiu uma raiva percorrer por todo seu corpo, seguida por um embrulho no estômago e a única coisa que conseguiu pensar foi em como Emma tinha um péssimo gosto. Ela era uma garota tão maravilhosa e até agora, as duas mulheres que a morena tinha conhecimento de ter se relacionado com a cantora, eram extremamente grossas e antipáticas.

– Você está pensando que eu sou uma idiota, não é?

Emma franziu os lábios.

– Claro que não, mas...

– Mas?

– Tenho que confessar que eu não fui com a cara dela e que não consigo imaginar vocês juntas. São tão diferentes.

– Foi exatamente por isso que não fomos para frente.

– Graças a Deus.

Regina falou bem baixinho, fazendo a loira rir. Depois disso, as duas passaram a se dedicar apenas uma à outra e a aquela música, que infelizmente já estava acabando. Foi só quando a banda começou a tocar outra, que elas quebraram o contato físico e visual, entrelaçando os braços e voltando para mesa.

***

– Então, está entregue.

Emma disse assim que estacionou o carro na frente do prédio de Regina.

– Até que você sabe dirigir direitinho, foi melhor do que na primeira vez.

Regina riu e a loira lhe mostrou a língua.

– Engraçadinha.

– Obrigada por tudo, Emma. Foi muito bom passar essa noite com você.

– Eu que tenho que te agradecer por ter aceitador ir.

As duas sorriram e logo Emma se pronunciou de novo:

– E ainda por ter aguentado aquelas piadinhas sobre estarmos juntas.

– Isso não foi um problema.

– Ah não?

– Claro que não, você é extremamente...

Quando Regina se deu conta que estava prestes a relevar alguma coisa das milhares que pensava sobre a loira, se calou, porém era tarde demais.

– Esquece.

– Nada disso, pode me falar.

– Extremamente maravilhosa.

A morena soltou de uma vez, vendo aquele lindo e encantador sorriso se formar no rosto da garota ao seu lado. De repente, um clima se instalou dentro do carro e Regina não soube explicar, mas sentiu uma vontade inexplicável de beijá-la.

– Agora eu já vou indo, tchau Emma.

Foi a desculpa mais rápida e verdadeira que conseguia pensar.

– Tchau Regina.

Emma se aproximou para dar um beijo na bochecha da repórter, quando esta ia fazer o mesmo e elas acabaram dando um selinho acidental.

– Me desculpa!

As duas exclamaram ao mesmo tempo e Regina abriu a porta do carro mais do que depressa, entrando em seu prédio sem nem olhar para trás e deixando a cantora suspirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Gostaram? Até o próximo capítulo! Beijos s2. :)