Lovely escrita por emy e laah


Capítulo 9
Praia


Notas iniciais do capítulo

boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526682/chapter/9

a praia era incrivelmente linda , quando chegamos , arrumamos nosso guarda - sol e estendemos um pano no chão pra sentarmos logo eu tirei minha blusa e meu short , nesse instante Andrew e Rodrigo pararam o que estavam fazendo e me encararam de um jeito extraordinário , seus queixos foram pro chão e obviamente eu corei , eu nem ligo mas isso já é instantâneo . da pra ver nos olhos da juuh que ele sentiu um ciúminho , nada demais ate porque ela não era namorada o rodrigo . Era? eu nem ligo mas confesso que ontem quando os dois se beijaram meu coração se despedaçou em mil pedacinhos , claro que eu senti ciúmes né , quem não sentiria ... ele me beijou no quarto , e depois eu praticamente o ignorei , e fui pra casa da juuh e lá eu encontro o Andrew que está um chiclete de tão grudento mas tudo bem , isso vai mudar em breve ... breve ... isso que está acontecendo comigo e o rodrigo esta mexendo profundamente com os meus sentimentos , esta tudo uma bagunça , e principalmente quando ele me olha com aqueles olhos brilhando ai que eu me derreto , só dele esta perto de mim sinto borboletas no estomago , minhas pernas ficam bambas e tremulas , as vezes passo noites pensando em quanto ele me faz tão bem . será que eu estou apaixonada por ele ? não !! só apaixonada não , completamente apaixonada . Mas isso não pode e não devia estar acontecendo nos somos primos , e eu sei que isso não é a pior coisa do mundo porque já vi tantos casais de primos se casarem e terem filhos e etc , mas isso não podia estar acontecendo comigo , justo eu meu deus !!! porque ? de repente levo um empurrão que me tira dos meu desvanejos ...

– alice , alice , acorda alice .- juuh disse

– awn ? ah desculpa , você falou alguma coisa ?

– sim que você tem belas curvas e que todos homens dessa praia te olham com desejo .

antes de responder rodrigo me chamou pra ir comprar uma agua de coco pra nos e eu topei claro !!eu me levantei e coloquei só meu short e meu óculos ...

~~~~

estávamos andando um bom tempo a procura de uma agua de coco , poisé no meio de uma praia e não achar uma agua de coco , isso esta muito estranho , de repente nos somos surpreendidos com um cara que disse :

– Nossa gata que corpo em ? tem certeza que você não é miragem do paraíso .- antes de mim responder o Rodrigo fala .

– miragem pro paraíso vai ser minha mão na sua cara , idiota .

– nossa esquentadinho vai com calma ai , alias o que você é dela ?

– não te interessa , e esquentadinho você não me viu ainda .- rodrigo retrucou eu não tinha reação , fiquei paralisada ate que eu me dei por se e sai puxando rodrigo pra longe .

– vem rodrigo deixa esse babaca ai .

– não foi dessa vez que eu tive o prazer de quebrar sua cara mas com certeza terá mais oportunidades .- rodrigo disse sorrindo sarcástico .

– o que foi aquilo ? .- eu perguntei depois que nos já estávamos um pouco longe

– nada não foi nada eu só não aguentei ver aquele nojento dando em cima de você , assim como não suporto o você e o Andrew juntos .

– voce e a juuh tao namorando ? .-perguntei na lata

– não , agente so ficou .- ele respondeu surpreso

– na verdade eu nem gosto dela , eu gosto de outra , ela é bem diferente da juuh .- ele continuou e quando ele falou que gosta de outra , fiquei sem chao .

– diferente como ?

– sei la ela é única , tem um brilho nos olhos , é encantadora ...

– porque voce não fica com ela ?

– porque eu não sei se ela sente o mesmo que eu ...

– então pergunta pra ela ...

– não eu não vou perguntar eu vou fazer .

– fazer o que ?

– isso ... - quando de repente ele me pega pela cintura , e sinto os lábios dele esmagando os meus , ele pede passagem com a língua e eu sedo sem pestanejar , sinto no seu beijo uma necessidade , que ele tem de descobrir cada canto da minha boca e eu da dele , com voracidade o ar se fez preciso e nos separamos sem folego .

– que foi isso ?

– isso foi a prova de que você é a minha garota .- ai meu deus assim ce mata a mamãe aqui...

– fica comigo ?

– nao sei ... mas nos temos que ir com calma , primeiro eu tenho que terminar com o Andrew o que agente nem começou e você corta a juuh

– ta bom mais se você quiser eu corta a juuh hoje mesmo ...

– não , o que eu falei sobre ter calma , vamos deixar as coisas agir naturalmente sem pressão e rapidez .

–ta vou tentar me controlar pra não te agarrar na frente das pessoas .

– seu bobo . falei rindo da cara de assanhado dele .

depois ele me deu mais um beijo so que mais delicado e suave . fomos no quiosque de agua de coco compramos quatros tomamos as nossas la e trouxemos duas .

~~~~

chegando la encontramos juuh e Andrew com cara feia pra gente , que dava ate medo de chegar perto , ate que o Andrew falou :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem bastante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.