Lovely escrita por emy e laah


Capítulo 10
Decepção


Notas iniciais do capítulo

ooi gente estou muito feliz que estejam comentando e gostando da fiic :) obrigado e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526682/chapter/10

–Como assim Rodrigo pede minha irmã em namoro e nem fala nada - disse Andrew

– Desculpa rô saiu sem querer , você disse que iriamos contar juntos né ? - disse juuh

–Eu ? - disse rodrigo

– Sim ontem depois do filme-disse juuh

– Ah e mesmo eu pedi sim , desculpa andrew a gente ia contar hoje aqui na praia para vocês - disse rodrigo saindo do meu lado e dando um abraço em juuh.

Senti minha cabeça girar , um nó formou em minha garganta , minhas pernas bambearam e meu corpo gelou . preferia ter morrido no lugar de minha mãe para evitar de ter ido para aquela cidade ou então preferia ter me afogado naquele mar , mais não queria que aquilo estivesse acontecendo , queria morrer. Minha garganta secou quando ele a beijou me encarando de lado .

Vou matar aquele safado me enganou , Como ele pode ?.

Senti pequenas lagrimas escorrerem pelo meu rosto , uma pequena ideia passou pela minha cabeça, virei e para minha sorte vi o cara que tinha me cantado mais cedo na praia , e uau nem tinha reparado mais ele era incrivelmente forte e bonito tinha um corpo musculoso , cabelos marfim e olhos negros no qual eu podia me perder .

Ele estava la parado me encarando com a sobrancelha arqueada, não pensei duas vezes , puxei ele para perto de min e o beijei , seus lábios macios e sua boca tinha um gosto incrível do qual eu nunca tinha sentido antes . Paramos um tempo para respirar e notei que todos me encaravam principalmente andrew e tive quase certeza que ele cerrou os punhos , Rodrigo e juuh me encaravam boquiabertos não liguei muito .

–Nossa gata , me passa seu numero

– Passo sim deixa eu só pegar meu telefone na bolsa , aah e qual seu nome ?

– Henrique e o seu ?

– Alice

Fui em direção onde todos estavam dei um boa encarada em rodrigo e pisquei e peguei meu celular da bolsa passei meu numero para Henrique e peguei o seu numero. E fui dar um bom mergulho , a água estava numa temperatura agradável e bem salgada , sim era a primeira vez que tinha ido ao mar.

Sai me enrolei na toalha e fui em direção novamente onde todos estavam .

Olhei para rodrigo que estava sentado do lado de andrew conversando e senti um sentimento dentro de min formigar , nojo sim quando olhava para ele meu único sentimento por ele era nojo e minha unica vontade era a de socar sua cara.

Tenho quase a mesma certeza que andrew estava com o mesmo nojo de min pois em nenhum momento ele dirigiu uma sequer palavra a min .

Eu estava totalmente cansada quando juuh teve a ideia de irmos almoçar em um restaurante perto da praia , dispensei não queria ter de ficar , olhando para a cara do infeliz do meu primo e muito menos a de andrew não estava com cabeça para aquilo , fui direto para a casa de meus tios que ficava a poucos metros da praia , cheguei em casa e não havia ninguém, Ótimo não precisaria falar com ninguém , Subi direto para o banheiro e tomei um bom banho para retirar o sal do cabelo e do corpo , Fui para meu quarto e vesti um Bom moletom , liguei o ar da casa toda , pois sinceramente não queria passar calor , fui para cozinha fiz um bom brigadeiro de panela , peguei alguns filmes de comedia romântica na estante e comecei a ver comendo o brigadeiro da panela .

É tudo o que eu mais queria naquele momento naquele momento era minha mãe e minhas amigas para me dar bons conselhos e me dizer oque fazer , quando me dei conta estava me afogando em lagrimas e já havia acabado todo o brigadeiro da panela, parei e pensei muito bem não podia ficar naquele estado era totalmente deprimente e tudo oque eu menos queria era cair dentro do joguinho do rodrigo e sofrer por causa dele .

Levantei do sofá , lavei as panelas , fui para o banheiro lavei meu rosto e estava totalmente pronta não seria mais a idiota a sofrer por amor , um grande amor platônico no qual eu não ia ganhar nada , ia ser só mais uma das muitas diversõezinhas de rodrigo. E daquelas cinzas renasceria a nova Alice a que sempre estará no topo do jogo e já tinha minhas peças prontas para serem jogadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Team rodrigo me matando em 3-2-1 kkkkkk espero que tenham goostado comentem muito :)