Lovely escrita por emy e laah


Capítulo 2
Nova vida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ...
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526682/chapter/2

A viajem ate Carolina do norte onde a partir de agora eu vou morar , foi tranquila e tediante .

não era a primeira vez que eu ia lá , pelo menos um vez no ano eu ia lá , mas agora é diferente eu vou MORAR lá . Nova casa , escola e espero q novos amigos .

~~~~~~

Depois pegamos um taxi e chegamos em Chapel Hill cidade onde eu iria morar . Ela era muito bonita , cheia de gente andando nas ruas .

Quando minha tia parou em frente a casa dela me surpreendi , estava totalmente diferente , alias bem mas bonita .

casa : http://assimeugosto.files.wordpress.com/2010/11/noemi-pizzotti-e-ernesto-pizzotti-11.jpg

Ela me mostrou a casa inteira ate que ela me mostrou o meu quanto e era o sonho de qualquer garota.

quarto : http://pimentasemcheiro.files.wordpress.com/2013/08/tumblr_m7ijxoicvj1qev1moo1_500_large.jpg

~~~~~~

Depois de por minhas roupas no armário , tomo um banho relaxante e demorado . Visto a primeira roupa q eu vejo , que é um short rasgadinho preto e uma blusa larga de uma banda q eu desconheço e desço pra sala de estar .

minha tia estava lendo uma revista e Rodrigo vendo TV , quando ela me vê pergunta :

– oi Alice o que esta achando daqui ! - ( um tedio era a minha vontade de responder , mas por consideração eu não falo isso ).

–to gostando muito .

quando digo isso vejo os olhos de Rodrigo me comendo , fico corada mais ai eu pergunto :

– tia que dia eu vou começar a estudar ? - minha tia me olha surpresa

– bem lembrado Alice , eu já enviei um e-mail pra mesma escola do Rodrigo e voce começa segunda .

–OQUE ?! - EU e ele falamos em uníssono

–qual é o problema nisso , vocês são primos e alias o rodrigo vai te ajudar bastante a se adaptar . - ela diz alegre .

–Não ... eu não vou ajudar ninguém , e muito menos essa ai . - quando ele diz ''essa ai'' eu não mido as palavras e já protesto .

– primeiro : eu não preciso da ajuda dele e nem de ninguém e , segundo : Rodrigo ''essa ai '' tem nome ouviu ?

saiu da sala bufando e resmungo um ''fdp'' sem abreviações . pro meu azar minha tia escuta e fala :

–Alice o que disse ? - ela pergunta meio brava .

–nada tia , nada . - e continuo subindo pro meu quanto .

~~~~

ontem depois que eu subi pro meu quanto acabei dormindo e nem jantei . hoje acordei com batidas na porta e falei pra entrar . e o caralho do meu primo entra e eu o provoco :

–meu dia ta bom demais pra começar com você me enchendo saco .

–minha mãe disse q e pra voce se levantar agora , que ela ta te esperando la em baixo .

–TA to indo .

~~~~~~

me arrumo e desço . já esperando o pior OBS: não sou pessimista e sim realista .

–ate que enfim , pensei que ia ter que subir la em cima . - exagerada nem um pouco né .

–Bom dia tia , Bom dia Alice como foi sua noite ? foi muito bem ... - eu a provoco

–chega de enrolações , é o seguinte hoje eu vou passar o dia fora e não quero q vocês dois briguem. - rodrigo estava do meu lado .

–ta bom mãe não vou nem dirigir a palavra a ela - eu reviro os olhos ele me olha de soslaio .

–então ta . tchau queridos .- eu e ele respondemos tchau .

~~~~~~

depois de horas no meu quarto resolvo dar um passeio na cidade . pra conhece - lá e etc . respirar um pouco . me arrumo desço .

–UAU !! - MEU PRIMO diz eu fico realmente surpresa e constrangida .

–vou dar uma saída pela cidade viu ? não se preocupe . - o provoco

–porque me preocuparia não sou teu pai .- e ele me provoca de novo .

saio e bato a porta com força .

depois de um tempo andando vou ate uma praça , quando de repente algo me derruba e eu caio sentada na grama .

– QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE ME DERRUBOU ? .- eu grito

quando me viro me deparo com um garoto musculoso , de cabelos pretos e olhos claros .. Que deus grego !!!

–calma ai gatinha , desculpa e q não deu pra evitar . - ele me diz enquanto me ajuda a levantar .

–AHH não que isso não foi nada só foi um tombinho de leve .- falo encantada pelos seus olhos .

– qual o seu nome ? - ele me pergunta .

–Alice e o seu ?

–Andrew .- que nome lindo meu deus ... perai eu não disse isso em vos alta disse .

– Alice também e um nome muito lindo .- e eu fico realmente muito vermelha

ele me leva pra um banco e nós sentamos e conversamos bastante ... trocamos telefone - so troquei porque ele muito legal e tudo de bom . quando me dou conta já esta de noite e me desespero ...

–meu deus !!!

– o que foi !! - ele diz assustado

–já era pra estar em casa to atrasadíssima - literalmente estou ,já são 22:00 horas e eu sai não era nem 19:00

–tenho q ir embora desculpa .

–que isso gata eu te levo me fala o teu endereço .-

–não precisa .- precisa sim to muito atrasada .

–me passa seu endereço logo .- eu passo porque já to fudida então não tem problema .

ele me leva pro seu carro que é lindo e me leva em casa no caminho nos conversamos bastante . quando chego meu primo e minha tia estão lá fora com uma cara não muito boa . me despeço dele com dois beijinho e ele acaba me roubando um selinho e fala que depois me liga e também que foi um prazer em me conhecer . saio do carro do Andrew . já esperando uma bronca daquelas da minha tia ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cometem bastante se ficou bom ou não , não me importo .
BJS ate a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.