Lovely escrita por emy e laah


Capítulo 1
Turbulência


Notas iniciais do capítulo

Boom este e o primeiro capitulo da fanfic espero que goostem *uu* ah e recomendo que leiam o capitulo escutando wrecking ball beijuus comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526682/chapter/1

Alice uma garota normal. de cabelos negros, pele branca , e olhos incrivelmente azuis , nunca pensou que sua vida normal , e cheia de amigos , mudaria tanto em apenas uma trágica semana.

-------------------------------------------------

-Uau oque meus tios estão fazendo aqui , nem avisaram que viriam , mais e uma boa surpresa faz um bom tempo que não vejo eles tenho que ligar para mamãe nossa ela escolheu uma má hora pra viajar mais trabalho é trabalho fazer oque né . e avisar que eles chegaram de surpresa .

----------------------------------------------------

Aguardei ansiosamente meus tios descerem do carro , oque eles vinhão fazer em minha casa tão tarde. a campainha tocou e estava muito feliz de que nesses 3 dias que minha mãe não estaria, teria companhia com quem conversar e matar as saudades .

-----------------------------------------------

-tiia que saudades dei nela um grande abraço mais ela estava triste seu rosto estava vermelho, ela provavelmente havia chorado

-tiio quanto teempo estava com saudades deveriam vir mais aqui viiu .

---------------------------------------------

meu tio me deu um grande abraço de urso , e logo atrás estava meu primo Rodrigo insuportável mais gato , chato mais sexy . seus cabelos negros como os meus estavam amontoados formando um topete , seus olhos eram escuros diferentes do meu , e sua pele incrivelmente branca . e uau ele estava muito alto e musculoso. e o que meu surpreendeu mais ele me deu um abraço um abraço que arrepiou desde o meu dedão do pé ate meu ultimo fio de cabelo . ele tinha um ótimo perfume de menta.

-----------------------------------------------------

- eai quanto tempo,tudo bem ?

- tudo sim , faz tempo mesmo né mais oque houve com a tia margarida ?

- e que bem lice ...

------------------------------------------------

meu deus ele lembrou do meu apelido de infância embora, minha infância com ele não tenha sido muito agradável marcada com nossas frequentes brigas e puxões de cabelo , e um quebrando o brinquedo do outro.

------------------------------------------------------

Minha tia chamou eu e rodrigo nos sentamos do lado dela e lagrimas começaram a cair eu realmente estava muuito assustada . então ela disse :

- Alice precisamos conversar .

- claro tia vamos conversar sim mais antes deixe só eu pegar um copo de água para a senhora se acalmar .

----------------------------------------------

fui ate a cozinha , voltei a sala onde todos estavam sentados em um silêncio vergonhoso. minha tia tomou o copo de água se acalmou um pouco e começou a falar.

- Alice sua mãe sofreu um acidente de carro.

- ela esta bem ? esta internada ? qual seu estado ? anda tia me responde preciso saber como minha mãezinha está.

suas lagrimas começaram a cair freneticamente e então ela disse oque menos queria ouvir .

- ela esta morta alice .

- para com essas brincadeiras tia , isso não tem graça vou ligar pra minha mãezinha e ela vai estar bem são e salva trabalhando nã e verdade tia ?

nesse momento não sabia oque pensar eu estava quase ficando louca , como minha querida mãe estar morta ? sai calcei os sapatos o mais rápido que pude, e comecei a correr sem direção sem rumo , sem qualquer destino , encontrei uma praça deitei me no banco e comecei a chorar muito mais do que qualquer um podia imaginar . acabei adormecendo no banco , no dia seguinte enterramos minha mãe e eu estava mergulhada em tristeza e pensamentos ruins. três dias se passaram depois disso . estava deitada em minha cama com pensamentos vagos até que ouço alguém bater em minha porta :

-querida , posso entrar ?

-entre tia.

- querida , temos que ir .

- ir para onde tia ?

- querida sei que não e nada fácil para você , mais você vai ter de mudar para in ha casa por que a partir de agora sou eu quem esta com sua guarda.

ela me deu um abraço bem confortante , então eu teria de despedir de minhas amigas , minha cidade , minha casa , minha escola de tudo assim ? Embora seja triste eu estava um pouco melhor pois mudando eu poderia recomeçar e sair um pouco daquela tristeza .

Coloquei e encaixotei todos os meus pertences, pedimos minha transferência , despedi de minhas amigas e elas ate me prometerão vistar nas ferias , a casa foi vendida rapidamente e estava pronta para enfrentar uma nova vida . entrei no carro e fui rumo a minha nova jornada.

'' a vida para min e como um avião as vezes , ele voa alto , pousa , e as vezes tem fortes turbulências , e eu acreditava que a turbulência de minha vida foi a trágica morte de minha mãe '' .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espeero que gostem e não deixem de colocar seus Comentários pois importo muuito com a opiniões de vocês grandes beijos , o capitulo foi meio curtinho pois e apenas a introdução da vida de Alice mais logo ficara maior. podem acreditar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.