Encontros de Mundos escrita por Lauren Fox


Capítulo 3
Cap 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526656/chapter/3

P.O.V Cosima

Fiquei feliz com a vinda de Kira, mas Sarah ficou um pouco estranha.

Passamos a tarde toda juntas e Felix saiu para resolver alguma coisa. E chamamos Alison para discutir o que faríamos sobre a mensagem de Delphine.

Sarah recusava-se a acreditar na informação, já Alison concordou comigo quando disse que era melhor verificar. Depois de uma pequena discussão, coisa que normalmente acontecia quando estamos juntas, decidimos que Sarah viajaria com Felix para a tal cidade e se Rachel estivesse mesmo lá ela nos avisaria antes de fazer qualquer coisa.

Alison foi embora e Felix chegou pouco tempo depois. Ele abril mão da cama para mim e ofereci para Sarah e Kira virem dormir comigo.

–Ainda acho que eu deveria ir com vocês. Estou me sentindo totalmente inútil. -Falei enquanto já estávamos deitadas, Kira dormia um pouco abaixo de nós.

–Você não pode se esforçar desse jeito, principalmente por uma coisa que provavelmente será uma perda de tempo. –Sorri com a preocupação dela.

–Mas se não for? E se ela te pegar? –Preocupei-me também.

–Não vai acontecer nada. –Ela levou uma mão ao meu rosto -E você tem que ficar aqui. –Fez carinho em minha boceja –Você é a cabeça do grupo! –Sorriu.

–E você a força! –Disse sorrindo também.

–E a Ali o barulho. –Rimos baixo, para não acordar Kira.

–Eu não a vejo como te vejo. –Disse pensando alto.

–Como assim? –Pareceu ficar tensa.

–Não sei

–Não me diga que me acha parecida com a minha irmã. –Brincou e eu ri, fazendo Kira se mexer um pouco.

–Não

–Ainda bem. –Ficamos nos olhando por um tempo.

–Mas não te vejo como irmã sabe?

–Sei. –Concordou com a cabeça. –E você me ver como? –Parecia com medo de perguntar.

–Como uma protetora. –Ela sorriu, mas pareceu decepcionada. –E você? Como me ver? –Fiquei curiosa, ela arregalou levemente os olhos.

–Não sei. –Engoliu em seco e se virou, encarando o teto.

–De certo modo foi bom isso ter acontecido. –Ela se virou novamente, olhando-me confusa.

–Não teria conhecido essa coisa fofa. –Olhei para Kira e passei uma mão por seu cabelo. –E vocês. –Voltei a olha-la.

–Vendo por esse modo... –Ela concordou –Foi incrível o jeito que ela se apegou a você.

–Eu me apeguei muito a ela também. Vocês são tão parecidas. Ela é tão guerreira quanto você. –Ela abaixou a cabeça e e sorri com a muito rara timidez dela. –Você tem alguma coisa para me falar?

–O que? –Me olhou confusa. –Por quê?

–Passou o dia estranha. –Ela passou a mão pelo rosto.

–Depois eu te falo.

–Tem certeza? –Ela concordou. –Tudo bem então.

–Vamos dormir.

–Boa noite. –Fechei os olhos e a ouvi suspirar e se virar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros de Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.