Cinde...rela? escrita por Devvy


Capítulo 10
Onde está o meu bebê?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura~
Gente, quem puder, dá uma lidinha na história "A garota misteriosa de Sweet Amoris" da Samyy Chan
Ela teve a conta hackeada e teve que começar de novo.
Beijos a todos os meus lindos leitores que aguentaram minha história até aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526646/chapter/10

Dia XX/XX/18XX

[Não se é possível ler o texto, pois está manchado de sangue]

Dia XX/XX/18XX

[Não se é possível ler o texto, pois está manchado de sangue]

Dia XX/XX/18XX

[Não se é possível ler o texto, pois está manchado de sangue]

Dia XX/XX/18XX

[Não se é possível ler o texto, pois está manchado de sangue]

Dia XX/XX/18XX

...onde está o meu bebê...?

[O resto da folha está manchada de algo negro e não é possível ler o restante do texto]

Dia XX/XX/18XX

Eu não queria faze-lo, mas eu fiz. Está se tornando um vício para mim.

Tudo é tão mágico. O gosto, o desespero, a cor escarlate a brotar de sua pele imunda, sua expressão antes da morte.

Mas não é a minha culpa.

Foram elas, elas que fizeram isso. Elas o pegaram!

Aquelas prostitutas...

...elas estão com o meu bebê.

Eu quero o meu bebê.

Dia XX/XX/18XX

Qual era o nome dela mesmo?

Polly? Oh... Não... Ela havia mentido para mim, mas eu a conhecia. Segui vários de seus passos. Segui seu caminho na sua própria mente. Aquela mente bagunçada. Ela tinha uma graciosa aparência jovem mas era apenas uma velha porca.

Mary Ann. Ela não estava com o meu bebê, é realmente uma pena. Mas a experiência de sentir o cheiro do seu sangue e vê-lo esvaindo de seu corpo valeu a pena, aquela sensação que ela transmitiu, ela não teve medo, era mais como se ela tivesse levado um susto mas soube-se o que iria acontecer, vai ver ela é apenas uma velha louca e burra. Uma estupida velha metida...

Ela realmente me irritou, não parava quieta e ficava se debatendo mesmo sabendo o que iria acontecer com ela. Ingrata. Eu acabei com sua vida, a tirei desse mundo e ela ainda estragou meu vestido enquanto eu tentava cortava sua garganta. Ela podia ter poupado energia. Que indelicada...

Dia XX/XX/18XX

Elas não se cansam, elas não se cansam.

(...)

Por pouca falta de sorte não consegui abrir o útero de Elizabeth. Ela gritou demais e acordou muita gente, aqueles gritos estéricos e agudos, pareciam de uma criança, de um bebê que implorava por ajuda, tive quase toda certeza que ele estava lá, aguardando para ser salvo por mim. Como ela não calava a boca tive que fugir, ela estrago tudo, idiota. Ela está escondendo meu bebê. Posso ouvi-lo chorar, mamãe está indo querido... Ela o escondeu! Se não, ela não havia de ter gritado. Maldita!

Tive que deixa-la para morrer. Eu quero meu bebê. Aquela maldita está com o meu bebê. Ela o escondeu. O choro perturbado dele ainda soa em meus ouvidos.

Onde está meu bebê?

(...)

Dia XX/XX/18XX

[Não se é possível ler o texto, pois está manchado de sangue]

Dia XX/XX/18XX

Não se preocupe tudo vai ficar bem. Vou te encontrar meu lindo bebê. Vamos cantar canções juntos no inferno e seremos para sempre felizes. Como uma família. Eu apenas preciso te encontrar. Onde você está?! Não fuja de mim meu queridinho. Mamãe quer ficar com você. Ela não fará mal para você. Onde você está? Mamãe está te procurando... Não chore.

Dia XX/XX/18XX

Minhas irmãs continuam me olhando com aquele olhar. Elas estão com o meu bebê? Não é possível. Mark só usava as porcas imundas da rua. Não me lembro de ter visto ele com as porcas de dentro de casa. Elas estão com o meu bebê?!

Dia XX/XX/18XX

Mary Jane, Mary Jane... Minha querida Mary...

Ela pensa que eu sou tola.

Tentou fugir de mim quando mostrei minha face, quando disse que ela estava com o meu bebê dentro dela. Ela me olhou com um olhar de pavor que me arrepiou de prazer. Uma sensação maravilhosa que eu tentei aproveitar cada momento, senti meu toque em sua pele lisa e perfumada enquanto sua carne dilacerava com a minha lamina. Suas lagrimas salgadas que brotavam de seus olhos era... Como um diamante transparente banhado pelo medo. Uma descrição incomparável, uma dádiva. Uma maravilha.

Mas, ela não estava com meu bebê. Tive que largar seus órgãos imundos num lugar qualquer.

Onde meu bebê está? O grunhido dele está mais alto como mil almas agonizando no inferno, implorando por ajuda, gritando por socorro.

Dia XX/XX/18XX

Evellyn, nunca pude imaginar que ela estava com meu bebê. Depois de muito procurar finalmente o encontrei. Os órgãos dela foram um pouco mais difíceis de tirar visto que ela estava com aquela barriga enorme. O bebê é lindo e se parece tanto comigo. Você vai ficar bem agora. Shh.. Mamãe está do seu lado. Venha queridinho. Mamãe não vai te machucar...Seu corpo é tão mole e macio. Parece com um pequeno animalzinho. Um animalzinho morto. Meu pequenino... Tudo vai ficar bem.

Dia XX/XX/18XX

Eu estava enganada, Evellyn me enganou.

Ele não é meu bebê. Não pode ser.

Em pouco tempo seu corpo macio e sedoso ficou fétido e podre, larvas inundaram seu corpo, fazendo danças nos órgãos dele. Seus olhos ficaram brancos e ele ficou rígido e frio, como uma rocha. Sua beleza sumiu. Tentei segura-lo no colo mas como seu corpo estava estranho, sua cabeça caiu fazendo um som abafado e liberando no chão uma mistura de sangue, larvas e pedaços do seu corpo em decomposição junto com alguns ossos quebrados, alimentando mais o fedor que era exalado por ele. Ele não é o meu bebê. Nunca foi. Mentiram para mim. Tenho que continuar procurando-o. Meu bebê está em desespero,tenho que encontra-lo. Onde está meu bebê?! Quem está com ele?!

Dia XX/XX/18XX

[Não se é possível ler o texto, pois está manchado de sangue]

Dia XX/XX/18XX

Eles passaram a me dar um apelido. As pessoas tremem ao ouvi-lo, os policiais ficam aflitos com a minha procura nos úteros, as mulheres não conseguem mais andar tranquilas, tão tolas. Ninguém irá salva-las, mas eu não entendo... Foram elas que procuraram. Elas esconderam meu bebê. Elas o tomaram de mim. Eu preciso dele.

Sinto o medo exalando da pele das pessoas ao pronuncia meu mais novo apelido... Como era mesmo...? Era um nome marcante... Sangrento... Tentador...

Era Jack...? Jack, o Estripador?!

Oh, sim. Era esse mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história já está quase no final o.o
PS.: Sim, Mary Ann,Elizabeth e Mary Jane foram vitimas do Jack, o estripador. Só não sei se foi dessa forma que ele matou xD
Nisso eu inventei xD
E no caso da Evellyn, também foi minha criação. Não conheço nenhuma vitima com o nome de Evellyn.
Beijos²



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinde...rela?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.