Dez Pedidos Pro Tokio Hotel escrita por Engel


Capítulo 2
Cinco Ultimos Pedidos...


Notas iniciais do capítulo

Espero que voces gostem desse capitulo..bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52662/chapter/2

 

6º cuidado Tom, para não perder seu posto de mais Gatão da banda pro Bill... Ele ta encantando as fãs com esse moicano gigante e suas roupas apertadinhas, que deixam sua bundinha tão sexy... E vou dizendo nem adianta vesti roupas apertadas e fazer um moicano no cabelo... Isso fica melhor no Bill e não em você...

Só tomar cuidado, viu?

 

 

7º enquanto aos ataques de peido do Georg, sugiro não alimentar ele nem antes e durante as viagens de avião... E se ele se alimentar, sugiro que depois da viagem, destruam o avião...esse não serviram mais nunca, principalmente o banheiro...

 

 

 

8º Tom, e os G’s apostem com Bill...

A aposta é o seguinte, o Bill vai ter que usar todas as coleções de camisinha do Tom em uma semana ou menos, por que se ele não consegui... Podem sumir com todos os laquês dele...

Então, Bill topa dá um de Tom por uma semana ou vai querer perder seus Laquês?

 

 

 

9º quero que vocês, em um ensaio da banda troquem suas posições, por exemplo, o Bill vai pro Baixo, Tom vai cantar, Gustav vai tocar a Guitarra e Georg vai pra Bateria...

Urrul... O que vai dá?

E por favor, não deixem o David ou alguém da Universal escutar, por que se não adeus, hasta la vista contrato...

 

Digo isso por que só vai sair cagada ou o Hotel do Tokio Hotel vai cair...

 

 

 

10º por favor... Tokio Hotel vem fazer um show no Brasil, eu lhe peço... Vocês vão adorar aqui, principalmente o Tom... E o Georg...

E como vão, gostar....e é melhor levarem um balde para cada um dos dois, por que vão babar demais, por causa das mulheres brasileiras...e olha por favor, espero que não encontrem e nem conheçam a Xoelma...kkkk

Por que se verem, não dou um minuto para eles já tarem no primeiro avião de volta para a Alemanha...

 

 

 

 

Bem, esses foram meus 10 pedidos pro Tokio Hotel...

OBRIGADO...

 

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews,viu?
eu tenho uma surpresinha para vcs...mas, só é de noite..
bjus