O Desbloqueio escrita por Oh Giu


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Heya, pessoas lindas!

Esta é minha primeira fic de Fairy Tail e também a minha primeira história publicada! Que emoção!!! *dançando hula*

Então,se você não gostar algo, pooooor favoooor! Pense que essa alienígena aqui é nova nessa coisa de publicar fics! Mas, no fundo do meu coraçãozinho laranja, desejo que vocês curtam e aproveitem a leitura!

Agora vou parar de segurar você por aqui! Corre! Vá ler a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526581/chapter/1

Mais um dia normal na guilda mais divertida do mundo se iniciava. Algumas mesas já haviam sido quebradas, Gray e Natsu disputavam para ver quem era o melhor em comer mais rápido e Gajeel já havia feito o seu – não tão bom – show de blues. Todos os magos presentes já estavam animados, menos uma.

- Eu nunca mais vou conseguir escrever! Meu talento se foi! Não tenho mais inspiração, não tenho mais nada! Minha vida acabou – Lucy choramingava com a cabeça encostada em uma das mesas da guilda.

- Lu-chan! – Levy chamou a atenção da amiga – não fale uma coisa dessas! Você ainda vai conseguir escrever. Bloqueios são temporários e todo bom escritor passa por isso!

- Levi-chan! Você não está entendo – a loira disse enquanto levantava a cabeça, deixando evidente as grandes olheiras que possuía abaixo dos olhos – fazem semanas que eu estou parada em uma cena! Não tem mais jeito! Meu grande romance nunca ficará pronto!

- Às vezes você só precisa de um pouco de paz, silêncio, uma boa noite de sono e inspiração! – a azulada deu seu palpite – e, no seu caso, acho que paz e sono podem revolver tudo! – completou a frase rindo.

O que Levy havia dito, em partes, era verdade. Lucy não tinha uma boa noite de sono há meses! Happy, o gato azul de Natsu, não a deixava dormir, já que roncava alto, acompanhando seu dono. Mesmo possuindo uma casa, Dragneel não saia do apartamento de Lucy, tornando-o seu segundo lar.

- Mas onde eu vou conseguir descansar e ter paz, Levy-chan? O Natsu e o Happy não saem da minha casa! Nem na minha cama eu dormi ontem à noite! – a loira choramingou novamente – os folgados me chutaram para fora dela! Acabei tentando dormir no sofá.

Mcgarden apoiou a cabeça na mão, pensando em uma solução para sua amiga. Com certeza o bloqueio era causado pela falta de privacidade que Heartfilia sofria. Passou mais um tempo naquela posição, enquanto a loira ainda se lamentava por não conseguir escrever e mais uma briga, entre Natsu e Gray, era iniciada na guilda. Gajeel, que sempre observava Levy, notou que sua pequena estava muito pensativa, então resolveu provocá-la um pouco.

- Nanica! Tá pensando em como conseguir aumentar de tamanho? – disse no momento que sentava ao lado de Mcgarden.

- A Lucy precisa de um lugar calmo para ficar, mas não sei como conseguir isso. O Natsu e o Happy não a largam um segundo se quer. E, vamos concordar, aqui na guilda não é o que podemos chamar de lugar calmo. – ignorando a provocação de Redfox, Levy respondeu.

- Humm... ela quer se livrar do cospe fogo? – perguntou esperançoso – eu posso ajudar se quiser!

- Obrigada por oferecer sua ajuda, Gajeel – Lucy disse enquanto levantava – mas eu vou dar um jeito – completou enquanto andava para a porta da guilda.

A loira saiu a rua, andando sem prestar atenção nas coisas. Automaticamente seguiu para sua casa, subindo as escadas do prédio a passos lentos. Estava na cara que a noite mal dormida havia afetado o humor da maga, mas mesmo assim ela não iria desistir! Precisava terminar aquela cena tão esperada! O primeiro beijo de sua personagem principal!

Entrou em seu apartamento e foi direto para a mesa onde seu livro estava, pegou uma caneta e abriu na página que havia parado. Era hoje que ela conseguia desempacar aquela história, se não, não se chamava Lucy Heartfilia!

Ficou horas com a caneta na mão. Pensava em mil maneiras de continuar a cena, mas nenhuma parecia adequada ou boa o bastante para sua história. Trocou de posição na cadeira, andou com o livro na mão e até tentou ficar de cabeça para baixo, mas nada adiantou. Quando sentou em sua cama, uma ideia começou a surgir em sua mente, talvez o que necessitava estava por vir!

- LUUUUUUUUUUUCYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! – o gato alado gritou enquanto entrava pela janela – você sumiu! Sentimos sua falta na guilda!

- HAPPY! Mas o que? ... DROGA! A MINHA IDEIA! ACABEI DE PERDÊ-LA! – caindo no chão, a maga lamentou desesperada.

- HAPPY! Conseguiu achar a Luce? – Natsu perguntou, entrando também pela janela e encontrando a maga entrando em colapso no chão.

- HAAAY! – o gato respondeu.

- POR QUE? EU SÓ QUERIA TERMINAR A CENA! POR QUE?

- Luce... tá tudo bem? Você está com uma cara estranha – Dragneel perguntou se aproximando de Heartfilia. Será que a maga estava sentindo alguma espécie de dor?

- NAAAATSU! – a loira gritou – A CULPA É TODA SUA! ARRRGH! SUA E DESSE GATO COM ASAS!

Lucy se levantou bufando. Sem dizer mais nenhuma palavra aos dois saiu de casa batendo a porta, com o livro e caneta nas mãos. Natsu e Happy ficaram parados no recinto, sem entender o que acabara de acontecer. Por que Lucy estava tão brava? Eles só estavam preocupados com o sumiço dela!

- Natsu! – chamou Happy.

- O que? Você entendeu o que aconteceu?

- Ela Goxxxxxxxxxxta de você – brincou o alado.

- O QUE?? – o Dragon Slayer levantou-se em um pulo, mas logo depois riu – Você comeu muita erva de gato hoje, Happy – terminou a frase afagando a cabeça do amigo, não deixando de olhar para a porta por onde Lucy saíra.

Enquanto Natsu e Happy aprontavam dentro de seu apartamento, Lucy andava por Magnolia, procurando um local onde ninguém a atrapalhasse. Tentou a sorveteria, mas Gray e Juvia estavam no local, causando um pequeno acidente quando o ice make, sem querer, fez a Lockser se desmanchar em lágrimas, achando que o mesmo não a queria por perto. Também procurou paz na biblioteca, mas Levy estava por lá, acompanhada por Jet e Droy, que não ficavam quietos um minuto, além dos resmungos de Gajeel, que sempre vigiava os passos da sua nanica.

Passou por vários lugares: a cafeteria, o estábulo, igreja e até o dormitório feminino, mas não conseguiu encontrar o silêncio em nenhum deles. Parecia que Magnolia não possuía um único lugar onde uma pessoa pudesse ficar quieta e sozinha. Lucy desceu a rua da guilda chutando pedrinhas, desolada. Se ela não conseguia encontrar um lugar para escrever, quem diria se conseguiria terminar a cena?

Fazendo o caminho oposto, Erza ia em direção de Fairy Tail. A Titânia precisava falar com o mestre sobre a próxima missão que pegaria, mas seus pensamentos foram tirados de foco quando a ruiva viu Lucy passando por si, cabisbaixa. Óbvio que Scarlet não deixaria a amiga sozinha, sem nem tentar ajudar, então parou a maga.

- Lucy! Você viu o Gray e o Natsu por ai? Estou indo falar com o mestre sobre a nossa próxima missão.

- Sim, eu vi! EM TODOS OS LUGARES! Eles não me deixam em paz! – a loira explodiu.

-Eles estão brigando novamente? – Erza questionou – Porquê se tiverem, eu juro que acabo com os dois, sem piedade!

- Não! Eles não estão brigando...eu acho – Lucy suspirou ao dizer – mas ninguém me deixa em paz! Eu só queria um tempo sozinha para conseguir terminar a grande cena da minha história.

- Um lugar calmo... – a Titânia pôs-se a pensar – Acho que eu conheço um! Fica no meio da floresta, perto do lago. Quase ninguém vai lá. Você deveria tentar.

- Obrigada, Erza! – A loira agradeceu animada – Juro que, quando eu terminar de escrever, você terá uma dedicatória especial, tá! – completou a frase rindo.

Scarlet apenas riu com a volta da animação de Lucy, era sempre bom ver a amiga alegre, já que, na maioria do tempo, era Heartfilia que levantava o ego dos amigos. Sem pensar duas vezes a loira foi andando – lê-se: pulando – em direção ao local indicado por Erza. Não sabia porquê, mas tinha a sensação que a inspiração para o final da cena estava perto. Não demorou muito para encontrar o lugar de refúgio, se acomodando na grama, debaixo de uma árvore.

Lucy fechou os olhos, sentindo a brisa morna acariciar seu rosto e os sons calmos da natureza encontrarem seus ouvidos. Respirou fundo umas duas ou três vezes, enfim pegando seu livro e voltando ao trabalho. Releu o último capítulo inteiro, tentando voltar ao clima da cena. Todas as ideias estavam em sua cabeça, mas faltava algo. Algo que ela não tinha.

Ficou mais algumas horas ali, sentada, tentando encontrar as palavras certas para descrever o momento, mas nada veio a sua mente. Por quê? Bufou cansada e releu pela milésima vez o último trecho.

Estava sentada de baixo de uma árvore, pensando no quanto havia sido idiota em dizer para ele seus sentimentos. Era obvio que não era mútuo! Como o garoto mais popular da cidade iria gostar dela? A estranha naquele lugar.

Perdida em pensamentos ela não ouviu, mas alguém a observava. Devagar, aquele que ocupava seus pensamentos se aproximou, sentando-se ao seu lado.

- Por que você fugiu? – perguntou simplesmente.

- Não estava afim de ser chacota da cidade novamente – respondeu de olhos fechado – não sei o que deu em mim. Desculpe-me.

O garoto não respondeu verbalmente. Devagar, aproximou-se dela, colocando uma mão na nuca da menina...”

Não tendo mais nenhuma ideia, Heartfilia se rendeu ao cansaço e escondeu seu rosto nos braços, deixando o livro cair ao seu lado de qualquer jeito. Estava cansada! Não sabia mais o que fazer. Havia tentado de tudo, até chamou um dos seus espíritos celestiais para lhe ajudar, mas nada conseguiu fazer o bloqueio passar.

Seu momento sozinha estava chegando ao fim. Escutou Natsu lhe chamando e não demorou muito para que o Dragon Slayer a encontra-se.

-Luce! Está ficando tarde, jajá anoitece! Imagina se eu não tivesse te encontrado? É perigoso ficar na floresta sozinha! Sorte que a Erza me falou onde eu poderia te achar – Dragneel comentou preocupado.

- Desculpe, Natsu.

- Por que você fugiu hoje o dia inteiro? Você está doente? – Natsu perguntou já colocando a mão na testa da maga.

- Não – sorriu fraco, tirando a mão do Dragon Slayer de si – eu estava tentando escrever uma cena, mas acho que nunca vou conseguir – respondeu desolada.

- Humm – Natsu resmungou pensativo – posso ver o que falta? Eu sei que você nunca deixa a gente ler, mas... acho que eu posso ajudar! – terminou a frase com a animação estampada em sua face.

Lucy apenas deu de ombros. Não tinha mais nada que ela poderia fazer, então, que mal traria Natsu ler um trecho de sua história?

O Dragon Slayer sentou-se em perna de índio, ao lado da maga. Estava concentrado lendo a última página escrita. Era uma ocasião especial já que Lucy nunca deixava ninguém ver seus manuscritos. Quando terminou, apoiou o queixo em uma das mãos e ficou pensando.

- Então... alguma ideia brilhante, Natsu? – Lucy perguntou rindo, já imaginando alguma história mirabolante que o Dragneel poderia inventar.

- Na verdade, eu tenho – depois de algum tempo o Dragon Slayer respondeu sorrindo – Luce! – chamou a maga, levantando-se - A cena que vai acontecer é de um beijo, certo?

- Sim – Heartfilia respondeu simplesmente, também se levantando.

Com a resposta Natsu abriu um grande sorriso, deixando Lucy confusa. Antes que Heartfilia pudesse questionar alguma coisa, o Dragon Slayer puxou-a pela cintura, colando seus corpos. A maga arregalou os olhos com o ato inesperado, mas nem teve muito tempo para pensar já que Natsu colou seus lábios aos dela, iniciando um beijo lento e carinhoso.

Se beijaram por algum tempo e Dragneel finalizou o ato com um selinho carinhoso nos lábios de Lucy. Logo depois, soltou a loira devagar e voltou a abrir seu grande sorriso. Heartfilia ainda estava confusa com o beijo inesperado. Seu corpo ainda sentia a presença de Natsu e sua boca formigava, pedindo por mais.

- Como você poderia escrever um beijo se nunca havia beijado alguém? – Natsu perguntou ainda sorrindo – Agora eu resolvi o seu bloqueio!

A maga ainda não tinha palavras para argumentar, então apenas concordou com a cabeça. Ela poderia não falar, mas, com certeza, aquele beijo havia lhe inspirado a escrever a cena. Sabia exatamente o que a personagem principal sentiria quando seus lábios fossem tocados pela pessoa amada.

Lucy, envergonhada, recolheu o livro que se encontrava no chão. Não via a hora de escrever tudo o que estava sentindo, se fosse possível descrever todas aquelas sensações estranhas e novas que lhe ocorreram. Olhou para Natsu, que ainda mantinha um grande sorriso nos lábios, e retribuiu o ato.

-Vamos pra casa, Luce! – disse alegre, puxando a maga para a trilha – Agora que eu resolvi seu problema, acho que você não deve brigar comigo por ter quebrado a sua banheira e também mereço um ótimo jantar, não é?

- Sim, Natsu! Você merece... ESPERA! VOCÊ FEZ O QUE? – a loira questionou já ficando nervosa e esquecendo momentaneamente do beijo inesperado.

No mesmo momento que Lucy congelou com a revelação o Dragon Slayer se pôs a correr, rindo e pedindo desculpas a maga. Esta não demorou muito para sair correndo atrás do destruidor de banheiras.

– QUANDO EU PEGAR VOCÊ E AQUELE GATO FALANTE, VOCÊS VÃO VER!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* me escondendo atrás do muro *

E ai? Você curtiu? Eu estou super curiosa para saber o que você achou da minha história! Sabe como é! Escritora de primeira viagem, hehe!

Então, que tal deixar sua opinião? Comente, me chame de doida ou, talvez, me dê uma ideia para uma nova história! Eu vou amar qualquer tipo de interação (sou uma alienígena carente).

Bom, acho que por hoje é isso! Nos vemos por aqui novamente, em breve!

Beijos!!!