O Amor Supera Tudo escrita por Raquelmoreninha13


Capítulo 6
Cap 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526470/chapter/6

Estevão dá um beijo em Maria e puxa ela pela cintura para aproximar mais seus corpos, ele estava louco de desejo por sua amada Maria, ele a levanta e coloca sentada em cima da mesa.

Maria: Você esta louco? Vamos sair daqui, vamos para outro lugar (enquanto ela falava ele beijava seu pescoço e apertando as coxas dela).

Estevão: Sou louco por ti Maria, te desejo tanto, (mordendo de leve a orelha dela) Quero recuperar esses anos todos que estivemos separados.

Abrindo a camisola cor vinho dela, mostrando conjunto de sutiã e calcinha da mesma cor, Maria estava muito sexy, o tempo que passou na prisão não tirou sua beleza e isso fascinava Estevão. Então ele foi descendo a mão pelo bumbum dela tirando a calcinha e deixando pela cozinha.

Maria: Estevão, meu amor vamos para o quarto.

Estevão: Calma meu amor, vamos começar aqui e finalizamos no quarto, quero te amar a noite inteira.

Assim Maria cruza as pernas sobre a cintura dele e sente o quanto estava rígido o membro do seu amado. Estevão a segura firme e arruma, para outro cômodo da casa, o escritório que muitas vezes foi testemunha de muitas coisas de amor dos dois. Eles estavam tão entregues que nem lembravam que a calcinha da Maria ficou na cozinha. Ele a colocou deitada no sofá, ele continuou com seus beijos quentes que faziam Maria estremecer cada vez mais. Estevão beija os lábios de Maria e vai descendo os beijos para o pescoço e com uma das mãos vai tirando o sutiã para poder continuar com os beijos, ele começa a beijar, chupar e mordiscar os seios dela com muita veracidade ficou um bom tempo torturando os seios de sua amada e foi tirando sua roupa, os dois já estava nus, o membro de Estevão estava muito rígido grande do jeito que Maria gostava, ele encaixou sua boca na intimidade de Maria fazendo movimentos de sobe e desce ela tava extremamente molhada de prazer. Ele introduz dois dedos dentro da intimidade dela, fazendo movimento de entra e sai bem devagar e depois de certo tempo aumentou a velocidade fazendo Maria chegar a um orgasmo perfeito, enquanto ela ainda se recuperava ele não perdeu tempo e passou sua ereção na intimidade dela a fazendo gemer até que coloca por completo seu membro dentro dela. Estevão fazia movimentos lentos mais com precisão.

Maria: Estevão... Ma... Mais rápido aahh oohhh.

Estevão: Seu pedido é uma ordem

Ele aumentou o ritmo eles já estavam suados, eles estavam na posição papai e mamãe até que ele para e senta no sofá fazendo Maria sentar em cima de sua ereção, ele sabia que eles assim ela não se seguraria, pois ela se transformava em uma fera em seus braços, ela fazia movimentos de sobe e desce e arranhava as costas dele, enquanto ele apertava as coxas dela, estavam muito entregues, Maria esta com tanto desejo que não tava conseguindo se controlar ela subia e descia cada vez mais rápido ate que os dois chegaram juntos a um orgasmo magnífico e em sussurros falaram um o nome do outro.

Maria: Estevããããoooo (arranhando as costas dele).

Estevão: Mariiiaaaaaaa (dando um tapa bem forte no bumbum dela).

Assim eles ficam ali por alguns minutos parados se recuperando ate que Estevão quebra o silencio.

Estevão: Maria meu amor, você foi perfeita, amo-te.

Maria: (sorri) Você também foi perfeito meu amor. Estava com saudades de fazer amor desse jeito com você (ele começou a se movimentar dentro dela novamente). Mais que fogo é esse meu amor?

Estevão: Esse fogo é o que você me faz ter meu amor (beijando).

Ela sai de cima dele e coloca seu sutiã e sua camisola mais não acha a calcinha.

Estevão: O que ta fazendo Maria?

Maria: Colocando minha roupa para ir para o quarto e você deveria fazer o mesmo, podemos continuar La em cima (olhando com malícia) você viu minha calcinha?

Estevão: (colocando sua roupa) Ih acho que deixei lá na cozinha (rindo).

Maria: Não tem graça Estevão (saindo indo ate a cozinha) Onde esta, aqui.

Quando Maria se vira para sair,Heitor aparece..

Heitor: Olá senhora

Maria: (nervosa)Olá

Heitor: Acordada até essa hora

Maria: É que não estava conseguindo dormir então resolvi tomar um copo de água..

Heitor: Ah sim com licença vou me deitar.

Maria: Sim claro vou beber a água e já vou subir também Heitor (sai Maria vai para o escritório aliviada)

Maria: Estêvãooo o Heitor me viu

Estêvão: Ele suspeitou algo?

Maria: Não acho que não

Estêvão: Que bom então vamos continuar?

Maria: Não Estêvão por hoje chega tenho que ir dormir..

Estêvão: Mas Maria

Maria: Nada de mas vou dormir e você deveria fazer o mesmo..

Estêvão: Já que não tenho outra opção ( faz cara de cachorro sem dono)

Maria: Ai coitadinho beijos..

Maria vai para seu quarto Estêvão vai para o seu logo depois..

~~~~~~~~~Dia Seguinte~~~~~~~~~~

Estavam todos na mesa

Estrela: Maria você pensa em trabalhar por aqui ?

Maria: Sim mas ainda tenho que ver

Heitor: Por que não vai trabalhar nas empresas conosco?Não é papai?

Estêvão: Sim seria uma ótima ideia

Maria: É também acho

Heitor: Combinado então

~~~~~~~~~Em algum lugar~~~~~~~~

Fabíola: Entendeu oque eu te disse né?

Bruna: Sim Senhorita!!( Uma moça qualquer contratada por Fabíola)

Fabíola: Não vai falhar com o plano depois que o serviço estiver pronto te pago o restante

Bruna: Pode deixar senhorita.

~~~~~~~~~~~~Mansão~~~~~~~~~~

Maria: Quando começo?

Estêvão: Se quiser hoje mesmo

Maria: Ótimo vou tomar café e me arrumar para ir com vocês..

Maria termina de tomar seu café,ela ia se levantar para ir se arrumar quando..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.