O Amor Supera Tudo escrita por Raquelmoreninha13


Capítulo 5
Cap 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526470/chapter/5

Demétrio: Estêvão você nos deve uma explicação!

~~~~~~~~~continuação~~~~~~~~~~

Estêvão: Não,não devo explicações a ninguém!Mas depois conversamos!! Todos vão para a mesa muito bravos com a resposta de Estêvão, menos Maria ela estava rindo por dentro..

~~~~~~~~~~~~~Mesa~~~~~~~~~~~

Heitor: Então Maria como vocês se conheceram? Maria pensa mas não sabe oque dizer:

Estêvão: Ééé nos conhecemos em um restaurante..

Estrela: Ah sim que legal,e a senhora vai morar aqui? porquê não vem morar conosco? (Todos os que foram na viagem ficam surpresos com a pergunta de Estrela)

Maria: Não sei se será possível

Estêvão: Sim Maria seria uma ótima ideia..

Maria olha para Estêvão surpresa com o comentário dele..

Maria:Estêvão!!

Heitor: Nada de Estêvão seria ótimo ter uma dama como a senhora em nossa casa! Maria não sabia oque dizer:

Fabíola: Heitor,Estrela parem de bobagens..

Maria com raiva da intromissão de Fabíola diz:

Maria: Sim,eu aceito vir morar com vocês! Heitor e Estrela ficaram muito feliz com a resposta Leonel também já que ficou louco por Maria e poderia vê-lá mais vezes..

Estêvão: Bom meninos já conseguiram que Maria venha morar conosco não acham que está na hora de ir para a cama ?

Estrela: Papi por favor acabamos de conhecer a Maria deixe ficarmos mais um pouquinho com ela..

Estêvão: Não você precisa dormir minha princesa,e afinal Maria vai morar conosco terá todo tempo do mundo pra ficar com ela..

Heitor: Papai tem razão..

Estrela: A fazer oque.Maria espero você aqui..Boa noite ( dá um beijo no rosto de Maria) Maria fica encantada com tanto carinho da parte de seus filhos..

Maria: Boa Noite Estrela pode deixar virei com muito prazer..

Heitor: Boa Noite Maria (beija o rosto dela)..

Maria: Boa Noite,querido..

Leonel: Bom já vou também amanhã tenho que trabalhar...Boa Noite a todos

Todos: Boa Noite..

Leonel: Maria foi um prazer conhece-lá

Maria: O prazer é todo meu.. Os três saem..

Estêvão: Bom oque querem que explico?

Daniela: Como assim oque queremos que explique?? Por quê a trouxe ?

Estêvão: Porquê ela é minha mulher.

Alba: Sua mulher?? Você não tinha se separado dessa...

Estêvão: Tia não termine oque iria dizer,não nunca me separaria de Maria eu a amo..

Evandro: Como teve coragem de trazer essa assassina para dentro de sua casa?

Maria: Não sou assassina,aliás o verdadeiro assassino é um dos 6 que estão aqui..

Bruno: Como 6 o Estêvão não conta ?

Maria: Não ele não conta o fato de não ter me abandonado lhe faz inocente..

Daniela: E para que voltou?

Maria: Para recuperar minha família..

Alba: Sua família?Essa família já não é mais sua você a perdeu..

Estêvão: Se engana tia esta família é e sempre será de Maria ninguém nunca ocupou e nunca vai ocupar o lugar dela nesta casa..

Evandro: Vou embora chega deste terrível espetáculo..

Estêvão: O espetáculo ainda nem começou Evandro espere só até eu ir falar a sós com você..

Evandro: Oque está insinuado ? Estêvão: Você verá, espere só!!

Bruno: Vamos embora já não suporto mais essa palhaçada..

Todos: Vamos!!

~~~~~~~pensamentos Fabíola~~~~~~

Ah vocês dois acham que isso vai ficar assim? não vai mesmo tenho uma surpresa pra vocês me aguardem..

~~~~~~~~pensamento off~~~~~~~~~

Todos saem,Estêvão pede para pegar as malas dele e da Maria..

Empregado: Onde quer que coloque?

Alba: Coloque...

Estêvão: Tia pare com estas bobagens você não manda nada aqui...Maria onde quer que coloquem suas coisas?

Maria: Em um quarto de hóspedes seria o mais conveniente..

Estêvão: Como quiser!

O empregado sai..

Maria: Boa Noite vou indo estou muito cansada!

Estêvão: Boa Noite meu amor (dá um beijo super demorado em Maria)

Alba fica furiosa!!

Maria: Chega meu amor!!

Estêvão: Te amo vida

Alba: Chega não é?

Maria: Se te incomoda retire-se

Alba: Maria não admito que fale assim comigo!

Estêvão: Você não tem que admitir nada,essa casa é da Maria..

Alba: Ai nossa Estêvão como pode me tratar assim? Vou dormir! Alba se retira..

~~~~~~~~Casa de Evandro~~~~~~~~

Evandro chega em casa e vai se deitar,pensando em Maria..

~~~~~~~~~~pensamento on~~~~~~~

Aa Maria,minha Maria como está linda,por quê nunca quis o meu amor,sempre te ofereci tudo sempre recusava..Mas dessa vez vai ser diferente nem que para isso tenha que matar Estêvão..

~~~~~~~~~~~Pensamento off~~~~~~

~~~~~~~~~~~~Mansão~~~~~~~~~~

Maria: Meu amor vou dormir!!

Estêvão: Boa noite amor! Eles vão dormir,mas ambos não conseguem dormir..

~~~~~~~~~~~~2:30~~~~~~~~~~~~

Maria desce para a cozinha,Estêvão vai tomar um copo de água eles se encontram na cozinha..

Estêvão: Oque faz aqui a esta hora ?

Maria: Tive que descer um pouco,não consigo dormir,e você?

Estêvão: Vim tomar um copo de água..

Maria: Ah sim

Estêvão: Talvez se deitasse nós juntos conseguiríamos dormir

Maria: Estêvão...

Estêvão: Não é nada de mais meu amor..

Maria: E se alguém descobre?

Estêvão: Não vão.

Estêvão dá um beijo em Maria e...

~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!