Obra do Destino escrita por maah antunes, Viictoria Jonas


Capítulo 3
First Day


Notas iniciais do capítulo

presente de natal para vocês, até la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52643/chapter/3

 

 

 

Bella Narrando =D

 

-AH! –ofeguei.

 

Comecei a urrar de dor. Contraí-me, parando nos braços de Rose e então, vomitei muito sangue. Nunca imaginei vomitar algo diferente de comida.

 

Um liquido vermelho escorria pelas minhas pernas depois meu corpo começo a se contorcer consequentemente dando uma convulsão. Acabei nos braços da loira Hale, parecia que meu corpo estava sendo eletrocutado. Depois disso, tudo ficou preto e a dor começou a vir e minha cabeça a queimar.

 

 (...)

 

 Três dias depois  [N/A’s: gente, desculpa, como o Jake não está presente no parto, a gente pulou essa parte já pro presente... vai ter só uma partezinha agora da Bella, e depois, só da Nessie até o fim da fiic. Desculpa atrapalhar ;X]

 

Comecei a tomar consciência das coisas em minha volta, mas ainda estava com os olhos fechados e pude sentir uma leve queimação que esta percorrendo meu corpo todo. Não tinha muita noção de meus movimentos, mas podia senti-los. Quando abri os olhos, a família toda estava reunida. [N/A’s: vamos pular a parte que vocês já sabem, para mais detalhes  consultem as paginas 267 e 268 e afins. ]

 

Minha filha nasceu. Sim, é uma menina e demos o nome de Reneesme Carlie Cullen, em homenagem a minha mãe e a de Edward. Tanto a família Cullen como a Swan adorou a novidade (eles acham que eu e Edward adotamos uma criança ;D).

 

Sinto falta do meu melhor amigo, Jacob Black. Não falo com ele desde o meu casamento, há quase um mês atrás. Seth Clearwater disse que ele está em San Francisco, passando algum tempo com a irmã. Como será que ele está? Meu coração se aperta de saber que o meu melhor amigo perdeu  um dos momentos mais importantes na minha vida. Queria muito que Jacob estivesse aqui para eu compartilhar a minha alegria com ele. Sei que ele estaria muito feliz  com tudo isso, sinto falta do meu melhor amigo.

 

- O que está pensando, meu amor? – Edward me perguntou de supetão

 

- No Jacob – disse

 

- Mas Bella, ele já foi há algum tempo, achei que você já tinha superado meu bem

 

- Eu sei Edward, mas ele poderia estar aqui, vendo o nascimento da nossa filha – ele gostava quando eu falava “nós” – eu poderia compartilhar esses momentos com ele, podia  ser tudo diferente – terminei num suspiro

 

- Foi uma escolha dele – ele me deu um beijo na testa

 

Nessie cresceu rapidamente e já tinha o físico de uma garota de 17 anos. Edward, Carlisle e todos os outros concordamos que já era hora de minha filha ir para a escola. Sua mentalidade era bem desenvolvida para quem aparentava menos, ela sempre foi bem esperta, sempre aprendendo tudo muito rápido. Eu e Edward estávamos sempre perto para estar presentes em todos os seus momentos. Rosalie e Alice sempre estavam a paparicando e mudando suas roupas constantemente.Bom,  ela já esta bem crescida e hoje seria seu primeiro dia na Forks High School.

 

[N/A’s: gente, foi necessário toda essa enrolation... tudo isso foi flashback... agora, Nessie no presente, seu primeiro dia de aula. Sorry atrapalhar de novo]

 

-X-

 

Nessie narrando [N/A’s: finalmente!]

 

Ai meu deus!! Hoje é meu primeiro dia de aula!! Ai que nervoso! Papai e vovô disseram que é normal eu me sentir assim, pois eu nunca fui a escola, mas com a eternidade eu me acostumo. O problema é um só: e se eu morder, matar ou sugar o sangue de alguém?

 

                -Filha, não fique pensando nisso. Vai dar tudo certo. Você não vai morder, matar ou sugar o sangue de ninguém, ok? Você é meio-humana e é muito bem controlada –disse papai tentando me acalmar –eu não estou só tentando como estou conseguindo te acalmar, Nessie.

 

                -Tio Jasper, pare de usar os seus poderes! –disse para ele. De uma hora pra outra, o nervosismo foi trocado por uma onda de tranqüilidade. Isso só podia vir do tio Jasper.

 

                -Ok Nessie, eu paro. Mas você está muito tensa. Relaxe. –respondeu meu tio.

 

                Tia Alice chega invadindo o meu quarto (quando eu digo invadindo, é invadindo MESMO) dando pulinhos, seguida de tia Rose.

 

                -NEEESSIE! –gritaram as duas em uníssono.

 

                -Nessie, aqui está sua roupa para o seu primeiro dia de aula! –disse tia Alice me estendendo uma blusa de cetim rosa e uma mini saia jeans, seguidas de All Star.

 

                -Sente-se minha sobrinha, para arrumar o seu cabelo –disse tia Rose, me empurrando até o pufe de zebrinhas do meu quarto.

 

                Depois que tia Rose arrumou o meu cabelo, me troquei para todos me levarem para a escola. Tia Rose estava ao lado de tio Emmett, sentados no sofá da sala. Tio Jasper e tia Alice estavam sentados em um degrau da escada trocando carícias. Bella e Edward estavam abraçados próximos à porta. Todos a minha espera. Não sei por que 6 pessoas vão deixar uma na escola e precisam se arrumar e ir em dois carros. Tá legal, o Volvo do papai não é tão grande para levar todos nós. Concluindo, ia uma excursão me levar para a escola. Vão achar que eu sou a menina mimada, ou aquelas filhas únicas. Bom, eu só sei que eu iria morrer de vergonha lá no estacionamento da escola, ainda por cima com a Alice por lá.

 

- Pronta?- quando mamãe perguntou, eu não senti aquele embrulho no estomago ou o nervosismo, pelo contrario, senti que uma paz reinava dentro de mim. Isso era bom de ter uma família de vampiros.

 

- Obrigada tio Jasper – disse com um sorriso de ponta a ponta

 

Ele respondeu com um sorriso.

 

- Pronta? – papai repetiu a pergunta da mamãe.

 

- Estou – disse meio incerta

 

- Vamos pessoal – droga, eu ainda tinha esperanças dele não dizer isso

 

- Pera ai, vai todo mundo? – perguntei como se não tivesse notado nada anteriormente.

 

- Sim – disse Rose

 

Eu fiquei estática. Como eu iria dizer isso sem magoá-los? Seria algo do tipo, não vão, mas seria muito grosseiro.

 

- Algum problema? – Emmett interviu

 

- Na verdade ... – comecei meio sem jeito – eu preferiria se fosse apenas os meus pais, sabe,  - meu Deus, onde eu fui me meter? Ah sim, numa família de vampiros - seria muito constrangedor ir a família toda – isso Nessie, detona o coração gelado deles.

 

- Ah, tudo bem então - disse Alice com cara de decepcionada.Droga, mal começou o dia e eu já acabo com de uma pessoa

 

- Ah, Alice, não fica assim, olha, amanha você e o tio Jasper podem me levar? Que tal? – eu sabia muito bem onde eu estava me metendo em pedir carona para ir à escola com Alice, mas, não gostava de vê-la assim.

 

- Serio? – seus olhos se iluminaram – Então, combinando- ela começou a quicar – vou resolver a sua roupa de amanha – e foi ai que eu descobri que devia ficar de bico calado, mas já que eu entrei na chuva, tenho que me molhar.

 

- Vamos, senão chegaremos atrasada, filha – bom, essa seria a chave escapatória para ficar longe de Alice.

 

- Tchau pessoal

 

- Boa sorte – disseram uníssono

 

Meus pais e eu nos dirigimos para o Volvo do papai. Bem quando eu entrei no carro, todas as emoções que não vieram há minutos atrás, vieram numa enxurrada agora. São nessas horas que eu sinto falta do Jasper. Bom, o enjôo e o nervosismo começaram. Eu tentei não vomitar no carro e piorar mais o meu dia.

 

No carro, meus pais eram os únicos que conversavam sobre a escola, de como era legal estudar lá, como eles sentem falta, começaram a lembrar as coisas de quando eles estudavam lá e blábláblá. Eu não estava nem prestando atenção. O meu estado era 8,80. Ora eu estava doida para ir para uma escola onde só têm mortais e ser uma garota normal, ora eu estava morrendo de medo de tentar chupar o sangue de alguém ou algo do gênero. E foi assim ate eu chegar à escola.

 

Como eu já havia visto a escola por foto dos meus familiares, eu não fiquei surpresa com a escola, só observei para ver se algo havia mudado. O estacionamento estava igual, e também cheio de alunos em seus carros ou conversando. Tudo muito normal. Nós fomos a caminho da secretaria, como já disse que eles estudaram lá, não tivemos problemas em acha- lá, isso era mais uma das vantagens de ter uma família vampira.

 

Chegamos lá e a secretaria, que se eu fosse um homem iria acha ela linda, mas que bom que eu não sou. Se eu não soubesse da historia de amor de meus pais, eu saberia que meu pai penso em outras coisas. A secretaria estava com aqueles terninhos, e uma camisa branca com um decote inapropriado, em minha opinião, tinha cabelos louros presos num rabo de cavalo.

 

- Licença – disse minha mãe, delicadamente – Viemos fazer a matricula de Reneésme Cullen [N/A’s: finjam que ela não reconheceu Bella e Edward, desculpe atrapalhar.]

 

- Sim – ela mexeu em alguns papeis – primeiro dia?

 

- Isso

 

Ela folheou mais alguns papeis e puxou um do bloco.

 

- Aqui, é só os responsáveis assinarem e ela já pode ingressar

 

Meus pais fizeram o que foi pedido. Ela deu uma checada e falou que podíamos ir. Ela me passou o horário das minhas aulas,um mapa da escola e as coisas do meu armario, eu agradeci e sai da sala. Meu pai pegou rapidamente meu horário e retirou o mapa de minha mão.

 

- Sua primeira aula é inglês – ele disse olhando em volta – é no final do corredor a esquerda, sem erro. Seu armário fica aqui embaixo, bem no centro – ele ergueu as sobrancelhas – Nossa, ótimo lugar que você pegou.

 

- Obrigada pai, mas você vai me devolver tudo isso – eu falei seria

 

- Aqui – ele me entregou os papeis – mas o mapa você não precisa

 

- Pai, eu nunca estudei aqui, me dê o mapa

 

- Edward, de pra ela, assim se sentira mais segura- obrigada mãe

 

Meu pai me entregou a contra gosto. Eles me desejaram boa sorte e saíram da escola.  Virei-me  e dei um suspiro. Peguei minhas coisas e fui para a aula de Inglês. Fui andando olhando o mapa, só para confirmar o que meu pai tinha dito. Ate que eu trombo com alguma coisa, alguém no caso e acabo caindo junto com o mesmo. Quando eu olho, vejo um garoto, de cabelos negros, pele morena e de uma musculatura incrível, mas ele fedia, e muito, será que as pessoas não tomam banho nessa cidade? Ele ficou me encarando com a mesma feição que eu o encarava de nojo. Porque sinceramente ele era fedido, mas eu não entendi o porquê de sua expressão, porque eu lembro muito bem de ter tomado banho.  Mesmo assim ele me ajudou a levantar. Suas mãos eram muito quentes, quase pelando. Ao mesmo tempo soltei-a.

 

- Tudo bem, acho melhor levantar-me sozinha

 

Ele assentiu e pegamos nossas coisas do chão.

 

- Você é nova por aqui?

 

- Sou sim, esse é meu primeiro dia - encarei-o – Sou Reneésme, mas pode me chamar de Nessie

 

- Sou Jacob – ele estendeu a mão, mas no mesmo instante recolheu-a. Nós rimos com seu gesto. [N/A: nao sofre impriting, sorry atrapalhar.]

 

- Qual é sua aula? – perguntou indiferente, percebi que ele estava meio inquieto.

 

- Inglês.  – ele batia os pés no chão, o sinal era de pressa, como se quisesse acabar com isso.

 

- No final do corredor – ele disse friamente apontando para um corredor que estava deserto.

 

- Obrigada- fingi que não sabia da informação.Mas acho que ele não deve ter escutado, pois saiu tão rápido. Grosso ¬¬

 

Tentei dar um sorriso simpático, mas parecia uma cara de desgosto [N/M: Disgusting!!]. Ele se foi sem ao menos dizer um “tchau”. Claro que não esperei o garoto voltar e fui para a sala de inglês. Sujeito estranho. Mal conhece o garoto, Nessie. Mesmo assim ele fede pra cachorro. Dei de ombros e continuei  até a bendita sala de Inglês. Ao adentrar, eu sentei em uma cadeira vazia, pois os demais alunos já estavam acomodados com seus devidos parceiros, mas na carteira vaga, havia uma garota de cabelos escuros encaracolados, e uma pele clara e o melhor de tudo, não fedia.

 

- Este lugar esta vago? – perguntei a garota

 

- Não está

 

- Posso sentar? – perguntei tímida

 

- Faça o que quiser – nossa, que grossa, mas eu não liguei muito, não iria causar uma briga no primeiro dia de aula, mesmo sabendo que iria vencer, mas isso não vem ao caso.

 

- Sou Reneésme, mas pode me chamar de Nessie, sou aluna nova- ela não respondeu. – E você?

 

- Sou Katrina Smith  - disse de cara feia.

 

Me acomodei na cadeira e esperei o professor chegar.

 

O professor parece legal, tirando a parte que ele me apresentou para a sala inteiro, mas a aula correu tranquilamente, tirando a garota do lado. Bom, tive algumas aulas e em todas eu fui apresenta, fazer o que. Pelo menos na aula de Historia, conheci uma garota super legal, a Britany, ela era loira de pele clara, eu simpatizei com ela, a mesma me chamou para almoçar com ela e umas amigas, disse que as amigas eram tipo ela, então pra mim foi ótimo. O resto das aulas antes do almoço foram boas também. Britany me acompanhou até o armário, pois o dela era próximo e fomos juntas para o refeitório. O mesmo já estava lotado, se via bem a divisão das panelinhas, de um lado, as lideres de torcida, do outro os jogadores de futebol, os meninos gatos, as góticas-leia-se emo- os nerd (excluídos) e por ai vai. Nos duas fomos para a fila e depois para uma mesa onde havia duas garotas sentadas. Uma tinha cabelo moreno com mechas loiras claras e pele clara, a outra tinha cabelos castanhos bem escuros e tinha o mesmo tom de pele da outra.

 

- Nessie, essas aqui são Madison – apontou para a de cabelos castanhos escuros – e está é a Ashley

 

- Prazer – eu disse sorrindo

 

- Ah, você é a aluna nova? Senta ai - disse Madison

 

Assenti e sentei-me com elas.

 

 

 

- Gente, vocês viram o gato do Jacob Black, o nosso atacante, hoje? – disse Ashley 

 

- Meu Deus! – ela suspiraram

 

-Quem é o Jacob? – perguntei para não ficar no vácuo

 

- Simplismente um dos caras mais lindos de Forks High School – disse Madison delirando

 

- Aquele ali, de camisa azul escura – disse Britany apontando para o ...

 

Pera ai, foi o mesmo cara com que trombei no corredor, aquele que foi arrogante e seco comigo e que fede muito. Como elas podem achar isso? Minha expressão era de surpresa misturado com espanto, elas perceberam e atrapalharam meus pensamentos.

 

- Já o conhece? – disse Britany

 

- Eu esbarrei no corredor com ele.

 

- E ai, o que achou? – perguntou Ashley, esperançosa

 

- Um cara completamente arrogante, grosso e frio – falei – e fedido – completei meu pensamento

 

Todas fizeram cara de espanto.

 

- Como isso – Madison perguntou – todas as garotas sonham com ele, acho ele o máximo e você não?

 

- Ele é bonito e tals, mas o jeito dele não me agradou – falei meio sem graça

 

- Você é louca – disse Britany – mas pena que o Chad não apareceu por aqui - disse com cara de decepcionada

 

- Tem mais deles? – perguntei

 

- Chad Miller é o rival de Jacob, ele é atacante do time junto com ele, um dos caras mais lindos também – disse Madison

 

- Aquela ali – Britany apontou para uma menina de cabelos escuros, era a Katrina da minha sala de Inglês – é a patricinha arrogante da escola, ela corre atrás de Jacob

 

- Vão se dar bem – disse dando uma mordida em minha maçã

 

- A conhece?

 

- Sim, da minha aula de Inglês, ela  foi arrogante, e muito, comigo

 

- Tipico dela – disse Ashley fisgando sua torta com um garfo

 

- Ela tem a seguidora dela é Jenniffer Thompson – atrás de Katrina, vinha uma loura, com cachos no cabelo e uma pele branca, ela tinha uma cara de sínica e falsa.

 

- Aquele é Jason Collins – Madison apontou para um cara de cabelos pretos e pele clara, olhos azuis, como se fossem vidro – ele está na lista de mais bonitos, mas é um galinha e tanto- ela deu um gole em seu suco que pelo que percebi era de melancia

 

- Hm – murmurei pois estava tentando ouvir o que eles diziam e tanto olhavam para cá.

 

- Vamos até lá, Jake – dizia Jason – ela é nova por aqui, cara!

 

- Não vamos, Jason – disse Jacob firme – deixe ela, seu primeiro dia

 

- Isso mesmo, concordo com Jacob- disse Katrina – aquela menina não merece nossa atenção

 

- Mas vocês mal a conhecem! – implorou Jason

 

- Melhor não, Jason- Jacob falou raivoso

 

Ele bufou

 

                                                 (...)

 

Ao chegar na minha aula dupla e química, eu adoro essa matéria, fui sentar numa das ultimas carteiras do final da sala, e o única vazia por sinal. O professor começou a aula e o meu parceiro ainda não havia chegado, e mesmo com o professor me apresentando, não disse nada a respeito. Fiquei curiosa em saber se eu tinha ou não um parceiro, mas se tivesse como ele seria? Bom, tanto faz, vamos absorver mais química.

 

                                             (...)

 

Estava saindo de minha última aula do dia, Biologia quando vejo uma rodinha, na verdade uma GRANDE roda em volta de uma BMW vermelha. Ai meu Deus! Minha tia Rose veio me buscar com seu carro nada chamativo.

 

 -E ai monstrinha? Como foi seu primeiro dia? –esse tinha que ser o tio Emm.

 

 -Foi bom! –respondi sorrindo. Completando com a mente: “foi bom, até aquele garoto estranho fedido trombar comigo”. Mas são apenas detalhes, detalhes... tio Emmett não precisa ter conhecimento disso.

 

- Quem foi seu almoço, um nerd ou uma patricinha? – ele adorava se me zuar

 

- Muito engraçado tio Emmett, mas eu não tive vontade de chupar o sangue de ninguém, graças a Deus!

 

 -E ai Nessie? –chamou tia Rose. –Gostou da escola?

 

 -Se gostar entra em rever tudo aquilo que você já sabe há 3 anos, sim tia, eu amei!

 

 Tia Rose sempre foi minha melhor amiga e tudo, mas não acho necessário ela saber do meu incidente do jogador de futebol fedido. Fiquei pensando em quem seria o famoso Chad Miller.

 

 -Meninos, me perdoem –disse tia Rose para os garotos que apreciavam sua BMW –preciso ir pra casa. Vejo vocês depois e talvez dê uma carona para alguns dos gatinhos –disse piscando, deixando todos os garotos presentes tontos.

 

 -E eu ursinha? Você nunca me leva pra dar uma volta no seu carro. –disse tio Emmett já dentro do carro.

 

 -É claro. É só eu deixar você UM SEGUNDO sequer sem mim, você começa a cantar aquelas barangas de lanchonetes.

 

 O casal mais divertido lá de casa ficou discutindo o caminho todo. Chegamos na casa de meus avós com uma recepção completa. Toda a família Cullen estava me esperando.

 

 Dei um beijo em meus avós, tia Alice, tio Jasper, e em meus pais. Vovô tinha que trabalhar com vovó, e logo foram embora. Tia Alice, tio Jazz, tia Rose e tio Emmett foram caçar. Eu, mamãe e papai resolvemos ir para casa. Estávamos sozinhos mesmo.

 

 Apostamos corrida até a minha casa. Claro que papai ganhou. Ele é o mais rápido de nós. Depois que acabou a tiração de sarro por parte do meu pai, o mesmo perguntou sobre meu primeiro dia.

 

 -Então filha, como foi lá na FHS?

 

 -Foi tudo bem pai.

 

 -Como foi a recepção?

 

 -Foi maravilhosa. Já fiz amigos. –disse com um sorriso.

 

- Quem?

 

- Conheci Britany na aula de Historia, e ela em apresentou a suas amigas, Madison e Ashley. Elas foram legais comigo.

 

 - Que bom! Então filha, algum garoto interessante?

 

 “Ai meu deus!” –pensei. Meu pai olhou pra mim preocupado. “Calma pai, eu não beijei ninguém” –sua face relaxou um pouco, mas ainda estava dura. “Conto ou não sobre o belo e arrogante garoto fedido que eu trombei no corredor?”

 

 -Nessie, de quem e do que você ta falando? –perguntou meu pai.

 

 -EEI! –disse minha mãe movimentando os braços. –Vampira não-leitora de mentes presente.

 

 -Er... –comecei.

 

 -Deixa que eu explico, Bella. –vish, começou o meu pai. –Nessie, não interrompa! –revirei os olhos- Sua filha trombou com um garoto no corredor.

 

 -Já ta ficando com ele filha? Nossa, como você é rápida! –exclamou minha mãe. Ai que vontade de matá-la agora! Se isso fosse possível.

 

 -Claro que não mãe! O tal do Jacob é arrogante demais, além de feder a cachorro molhado –disse com uma cara de enjoada, assim como a da Katrina.

 

 -Você também mencionou que ele era bonito –disse meu pai a tossidas forçadas.

 

 -Pai! Ele é musculoso porque é atacante do time de futebol. Mas fede muito!

 

 -Nessie, me mostre quem é esse cara. –toquei sua face com meus dedos. A imagem de Jacob foi mostrada para o meu pai, inclusive nossa conversa. Sua feição estava dura como uma pedra. Achei que meu pai estava paralisado.

 

- O que foi pai? – disse temerosa – Você conhece ele?

 

 -Bella, meu amor. Nós dois precisamos conversar.

 

-X-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/V: capitulo dois na área!! Como vão pessoal? Gente, mil desculpas pelo pov. Bella, mas foi necessário, e saibam que não foi nada funny escreve-lo, mas o resto da fiic compenso, né? Eu gostei muito desse cap, e espero que tenham gostado dos personagens que nos escolhemos, e quem quer saber quem é o Chad? o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/ UHSUAHSUHAUHSUAHSUH. É, as coisas vão ficar feias agora que o Ed descobriu sobre o Jacob. *tenso*esse capitulo é um presente de natal para vocês. Feliz Natal pra todas! Que o bom velhinho, seja legal com vocês! Se forem legais e comentarem, a gente pensa com carinho em postar o cap. 3 !!

beeijonas, josephugs, nickisses, kevinuggets, taylambidas, robeijos ... (viciada em Jonas e Twilight, magiina)
Viictoria Jonas



-x-

N/M: heey povo!
tudo bom com vocês? Gostaram do primeiro dia de aula da nessie? Aiin eu também, tirando o fato dela chamar o MEU JACOB de fedido *magoada*. Boom, vocês repararam que o Chad Miller faltou, boom... já falei demais!!

bom povinho, hoje é dia 24 de dezembro, acho que nosso último post antes do ano novo, então, Boas Festas a todos os leitores e que em 2010 as autoras nada loucas postem mais e que a fiic continue cada vez melhoor!

eu queria dar 3 recadinhos pra vocês:

1-Tanto eu como a Viictoria temos fiics individuais, então queríamos que vocês passassem pra ler também

2-Nós temos uma amiga, a Victória Cullen, que escreve suuper bem! e eu queria que vocês passassem nas fiics dela também. Prometo que não vão se arrepender!

3-Mandem Reviews!! não paga, não deixa o dedo cair e não machuca ninguém!!

Bom, acho que enxi vocês demais!

ROBeijos pra toodas !

maah antunes