Obra do Destino escrita por maah antunes, Viictoria Jonas


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E ai gente??
essa fiic é parceria minha com a Viictoria Jonas, uma das minhas melhores amigas =D
bom, espero que gostem!!
beijos de uma das autoras,
maah antunes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52643/chapter/1

Nada mais importava. Seu cheiro, sua descendência, sua temperatura. O beijo dele era preciso, ágil, urgente. Nossas línguas nunca haviam se encontrado, mas eram totalmente sincronizadas, encaixavam perfeitamente uma na outra.  Seus lábios eram quentes, e doces. Seu beijo era ardente, me deixava excitada. Meus braços, por certo impulso, agarraram seu pescoço, fazendo-o se aproximar mais.  Depois um deles passou para seu cabelo, que o descabelava e ao mesmo tempo puxava para mais perto. Ele fazia o mesmo, só que uma de suas mãos estava em meu rosto. Cada toque seu era sutil, delicado, mas ao mesmo tempo emergente, me fazia arrepiar. Eu sentia um prazer enorme em estar ali com o Jacob, era como se o mundo tivesse parado e eu aproveitava cada minuto intensamente. Nossas línguas dançavam uma com a outra. Jacob dava leves mordidas no meus lábios, me fazendo rir disso.  Minha mente estava vazia, absorta e dedicada ao intenso beijo, até eu descer minha mão em  sua nuca. Imagens simultâneas surgiam em minha mente ao fazer esse movimento, depois de uma seqüência delas, parou em uma.


 “-Jacob! –exclamou Bella sufocada –Jacob!


 “-Olá, Bells!”


 “-Pare de choramingar, Bella. Vai estragar seu vestido. Sou eu, só isso.


 “-Só? Ah Jake! Agora tudo está perfeito!”


 Bufei. Ela só podia estar de brincadeira, né?


 “-É... a festa pode começar. O padrinho finalmente chegou.”


 “-Agora todo o mundo que eu amo está aqui.”


 Coloquei meus lábios roçando seu cabelo ondulado.


 “-Desculpe-me pelo atraso, querida!”


 “-Estou tão feliz por você ter vindo!”


 -A idéia era essa.”


 “(...) –Eu sei. E não vim aqui hoje para fazer você se sentir culpada”


 “Sam está lá fora. Só por segurança. Para o caso de eu não conseguir me comportar e de eu decidir acabar com a festa. Mas não estou aqui para acabar com seu casamento, Bella. Estou aqui para ser seu amigo, seu melhor amigo, uma última vez.”


 “(...) –Bella! Você perdeu o juízo? Não pode ser tão idiota! Diga que está brincando!


 Eu a sacudia com força. Minhas mãos já estavam tremendo muito, enviando vibrações aos braços de Bella.


 “-Jake... pare!”


 -Tire as mãos dela! –gritou meu pai com a voz fria e afiada.


 “-Jake, mano, afaste-se. Você está perdendo o controle. Você vai machucá-la. Solte-a –disse Seth com certa autoridade.”


Minhas mãos desceram para seus musculosos peitos, empurrando-o, parando o beijo.  Isso o fez quase cair. Eu fiquei em choque. Não sabia o que estava acontecendo, o porquê daquela cena. O que estava acontecendo comigo. Ele machucou minha mãe, tentou estragar o melhor momento da “vida” dos meus pais e duvido que não aconteça comigo. Se Jacob não tivesse fugido, talvez eu não estivesse aqui agora. Mas pelo contrario, eu estou com ele. Não podia mais ficar ali. Desvencilhei-me dele a partir do meu pensamento  comecei a correr ignorando os pedidos de Jacob para que eu voltasse.  Grossas lágrimas caíam do meu rosto, até que a minha visão começou a ficar um pouco embaçada fazendo-me enxugar minhas lagrimas com as costas da mão. Continuei correndo ignorando tudo a minha volta.  Milhões de pensamentos e imagens começaram a surgir em minha cabeça. Por que ele foi aparecer justo agora, e bagunçar minha vida e ainda mais meus sentimentos. Por que tudo tem que ser tão difícil? Depois de mais pensamentos do gênero, finalmente cheguei em casa, disparando para o me quarto, trancando-o. Não queria mais todo esse sofrimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... o que acharam??
Esperamos reviews!!

beijos das autoras s2,

Maah Antunes & Viictoria Jonas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obra do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.