Learning to love escrita por Hermione Uckermann


Capítulo 1
Capítulo 1 - Aquele perfume


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Essa é minha primeira fic e eu estou gostando bastante de escrever - não achei que eu teria imaginação sufuciente. Bom, espero que vocês gostem também! rsrs Criticas, elogios, qualquer coisa, são sempre bem vindos! Bjos! Bjos! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526383/chapter/1

Os últimos meses não haviam sido fáceis, com o ataque no Ministério e a morte de Sirius, o clima ainda estava meio pesado. Mas eles tinham que continuar a vida. Já era dia 1º de Setembro e todos estavam se acomodando dentro do Expresso de Hogwarts. Rony e Hermione foram para a cabine dos monitores enquanto Gina e Harry, foram procurar uma para eles.

Enquanto ia em direção à cabine, Hermione sentiu o cheiro de um perfume. Um cheiro muito bom de perfume. Ela sabia que conhecia aquele maravilhoso cheiro amadeirado, e que, há exato um ano, havia se apaixonado por ele, naquele mesmo lugar, mas não fazia ideia de quem era. Resolveu não pensar e seguiu seu caminho, junto de um Rony muito irritado porque teria que ficar ouvindo todo aquele blá-blá-blá sobre a monitoria.

Ao entrar na sala Hermione se perdeu em pensamentos outra vez."Como podia ter se apaixonado por por um perfume? E se fosse uma menina?"Mas de uma coisa ela tinha certeza, a pessoa estava naquele lugar. Ela olhou em volta e deu de cara com um Malfoy mais arrogante do que nunca.Desde que não seja o Malfoy, até menina está valendo, se bem que é perfume de homem, mas enfim, se não for ele já tá bom., pensou, rindo dos próprios pensamentos.

Hermione estava começando a ficar irritada com aquele cheiro impregnando a mente dela, não conseguiu prestar atenção em uma palavra que foi dita. Só conseguiu ficar pensando em quem seria o misterioso dono daquele cheiro maravilhoso. Naquele momento, ela só tinha certeza de duas coisas: o perfume não era do Rony, e ela não sairia de lá sem descobrir de quem era.

Os monitores já estavam começando a se levantar para sair da cabine e a menina resolveu que estava na hora de agir. Como quem não quer nada, ela se levantou também e começou a passar por todo mundo que estava lá dentro, dando uma leve "cheirada" em cada um.Encontrei!Ela olhou para cima e preferiu ter ficado sem saber de quem era quele cheiro.

– Que foi, Granger, perdeu alguma coisa aqui? - Draco encarava uma Hermione com cara de completa surpresa olhando para ele – Parece que nunca me viu. Eu sei que sou lin...

– Mione, o que você tá fazendo olhando pra cara desse panaca? - gritou Rony da porta, interrompendo o breve discurso narcisista que o loiro pretendia fazer.

Hermione abriu e fechou a boca várias vezes, mas não conseguiu falar nada, nem parar de olhar para aqueles olhos acinzentados.Como eu nunca reparei que ele é realmente...Antes de completar seus pensamentos, Malfoy fez questão de responder à pergunta de Rony:

– Admirando minha beleza, é claro! Mas você não sabe o que é isso, não é mesmo, Weasley?

– Não enche, Malfoy! - disse Rony, puxando Hermione completamente sem fala – O que deu em você, Hermione? Até parecia mesmo que tava admirando a "beleza" dele...

– Ai Rony, até parece que você não me conhece. E também, nem bonito ele é! - Hermione tentou ser o mais convincente possível, porque ela mesma queria acreditar que aquelas palavras eram verdadeiras.

xx

Enquanto Rony procurava pela cabine da Gina e do Harry, Hermione não conseguia parar de pensar naqueles olhos e naquele perfume. Ao mesmo tempo em que travava uma briga com ela mesma.Não, não é possível! Eu, Hermione Granger, não posso ter me apaixonado por um perfume, principalmente esse perfume sendo do...

MAS O QUE É ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Rony estava muito vermelho e gritava para um casal muito constrangido.

Hermione, que há pouco estava absorta em pensamentos, logo percebeu o que tinha acontecido.

– Calma, Rony, não é nada demais! - já que ninguém falava nada, ela resolveu interferir.

– COMO NÃO É NADA DEMAIS?! MEU MELHOR AMIGOAGARRANDO– ele fez questão de destacar bem as palavras –A MINHA IRMÃ. DENTRO DE UM TREM. E NÃO TEM NADA DEMAIS?

– Primeiro, - dessa vez foi Gina quem falou, um pouco irritada, mas não gritava como o irmão havia feito – eu sou suairmã, não sua propriedade; segundo, eu beijo quemeuquiser, ondeeuquiser; e terceiro... você é um idiota!

Um silêncio mórbido dominou o ambiente por alguns segundos, que pareceram uma eternidade.

– E você? - disse o ruivo, um pouco mais calmo, apontando para o Harry – Não vai falar nada?

– Foi mal, cara, eu gosto da Gina e não vai ser você que vai nos impedir de ficar juntos!

– E eu tenho escolha? - Rony disse bem mal criado.

– Não! - os outros três responderam em uníssono.

Depois de alguns minutos, o clima já estava melhor e Rony resolveu falar:

– Posso, pelo menos, saber há quanto tempo tempo vocês estão com isso? - perguntou apontando para as mãos dadas do casal.

– Praticamente desde de quando eu fui pra' Toca, nas férias.

O ruivo emitiu algum som estranho e foi a vez de Hermione falar:

– Que bom que o Rony viu. Senão, vocês iam ficar escondendo até quando?

– Então, quer dizer que você já sabia? - Rony não conseguiu esconder a indignação. Hermione apenas se fez de desentendida.

Harry, pela janelinha da porta, viu o Malfoy passando e resolveu ir atrás dele, para tentar investigar o comportamento estranho que o garoto teve na Travessa do Tranco.

– É... eu já volto - saiu e deixou todo mundo sem entender nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é minha primeira fic como já disse...espero que vcs tenham gostado (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.