The Prince And The Witch escrita por angel withe


Capítulo 19
A batalha da floresta - parte 2- final


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal depois de um mês sem postar um só ep,pois estive descansando nesse tempo
voltei com mais um ep quentinho do forno
vocês devem estar se perguntando o que acontecera gora com os protagonistas não e verdade?
agora irei trazer a resposta viu
preparem suas emoções para esse e os próximos eps
Agora não estou sozinho nisso viu tenho uma co-autora Samos
esse e o primeiro ep do ano



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526310/chapter/19

  

 

20 minutos antes

Rin pov´s

Aquele estanho ser estava me fazendo duvidar do que disse, sei ela estava falando da Miku correr perigo, e nem deu tempo de dar mais só sai correndo para floresta me pediu para seguir, desde o dia que nós encontramos não me saiu da cabeça  quando ela falou de eu entregar aquela sacola estanho ao Roma, parecia que ela o conhecia de a algum lugar pelo jeito que falara, além do que sinta que ela não aprecia ser uma pessoa comum, aquilo tudo que ela fez não poderia ser feito por uma pessoa ...Não uma pessoa comum.

— Por que parou? - Berrou a garota nervosa depois que eu parei.

— Fácil, por que eu não confio em nada você! - Falei apontando para ela – Eu não quero seguir você, sei que estava atrás do Roma e de min, quem e você? Um dos servos do rei?

— Eu não trabalho para nenhum rei. - Exclamou ela sem nem virar para Rin - Só estou fazendo o que acredito ser certo! E não me compare a algum caçador de aluguel, eles são todos uns idiotas atrás de dinheiro.

— E você deve ser mais uma, por que eu deveria acreditar que você quer me ajudar? Poderia ser até mais um dos soldados do rei querendo em enganar! - Falou ela sem tirar os olhos da encapuzada. -Ele deve ter oferecido algo bem grande a você.

— Eu não estou ajudado aquele maldito rei …eu o odeio! - Gritou a jovem com raiva da acusação de Rin- Você não sabe o que ele fez a minha família e minha mãe.... Não sabe Nada do meu passado.

Naquele momento eu senti uma tristeza vindo dela, parecia que ela não estava e sentido um dor grande no peito ao falar disso, até percebi uma pequena lagrima passar muito rápido no rosto dela por alguns segundos.

— Você sabe o que ele fez meu povo e a minha família?  Por causa desse reino e de seus aliados meu povo e caçado como se fossem animais, isso por acaso e algo que aceitou? - Gritou a loira irritada com ela.

— Eu sei disso! Minha família também foi perseguida por isso? Você nem imagina o que aconteceu a ela por ter defendido seu povo. - Rebateu ela me encarando friamente nos olhos e nisso pude sentir um temor na espinha, a família dela está envolvida com isso tudo.

— O que sua família tem a ver com a tragédia de Lucyfaria? - Interrogou a loira ao ouvir o que o ser disse.

—Eu...

Ela nem pode completar o que disse pois do nada neve começara a cair do céu me virei para olhar e vi que havia nuvem escuras e, não era de chuva o ar estava muito frio, vi então senti neve cair do céu, rapidamente e aprecia que a intensidade estava começando a aumentar aos poucos de intensidade, mais algo dentro de min estava me preocupando, um poder muito grande estava vindo mais para frente, era na direção do campo das flores, uma fumaça muito escura subir pelo ar.

— Mas o que está acontecendo?  - Me perguntei olhando confusa ao ver neve caindo do céu - Isso não é possível.

— Não há tempo para falar, sua amiga certamente está em sérios perigo. – Falou ela correndo mais apressado- Siga se quiser ajuda-la.

— Droga, essa criatura o que eu será ela? E o que ela queria entregar ao Roma? Preciso saber disso logo depois de ajudar a Miku. -Continuei a seguir pela floresta.

Narrador pov´s

10 minutos antes

A luta de Miku contra o rei não estava sendo fácil de algum modo a espada dele repelia a magia da bruxinha facilmente, fazendo a jovem ficar na esquiva com dificuldade, o ferimento era de leve da espada doía ainda assim e o homem continuava avançando sem hesitar, ele estava com um olhar de fúria que dava para ver nos olhos e em seu rosto, a jovem então ficara na defensiva dos ataques do rei, mais isso não aprecia estar fazendo muito efeito contra a arma.

Mikuo tentava entrar no luta para, mais a força do vento magico estava impedindo ele de entrar no lugar, ele estava se desesperando não conseguia entrar no lugar e com o calor da espada de seu pai o fogo começara se erguer campo das flores está começando a pegar fogo, e o vento estava ajudando a se espalhar em parte da grama e em algumas árvores próximas os soldados se distanciara com medo da briga, e o jovem tudo tentara se aproximar mais ainda suas tentativas estavam sendo frustradas.

— Sua bruxa maldita vou mandar queimar você na esta ou melhor eu irei te queimar aqui nessa floresta maldita. - Esbravejou o rei tentando acertar Miku.

— Desgraçado matou meus pais. - Gritou a azulada acertando uma bola de gelo que desvia para um dos lados do campo.

— Seus pais.... Nem sei quem era, mais logo vai se juntar a eles sua maldita criatura. - Exclamou ele atacando a azulada com sua espada- Eu odeio bruxas...

— Seu maldito, eu nunca vou te perdoar .... Eu vou matar você. - Rebateu ela com raiva e na voz – Rius Nevus (raio de neve)

— Nunca vou deixar um ser da sua espécie se casar com meu filho- Defendeu com sua espada o ataque de Miku.

A luta continuava dura por causa do ferimento de Miku e da espada de Katsuo, a jovem azulada ainda tentava entrar mais a força do vento estava ao impedindo, mais sua vontade de entrar na luta era mais forte, e ele luto contra força do vento e tentava se aproximar de Miku, sabia que seu pai poderia matar ela, tudo por causa do seu ódio contra seres mágicos, ele achava isso absurdo ,e depois do que ouvi sobre a tal profecia, ele queria saber por que o pai estava fazendo isso contra os povo mágico.

— Miku eu vou te proteger. - Falou ele confiante enfrentando vento da maga.

Roma pov´s

Estávamos andando pela estrada fazia algumas horas o que eu vi na carruagem real ainda me chocava e fazia eu pensar no que viu, eu não posso acreditar nisso, O Len…O que a Rin achara que depois que saber disso e por que ele fez isso? Algo dentro de min está dizendo para investigar isso, mais meus olhos ao verem isso dizem outra coisa, O capitão então logo tocou em meu ombro.

— Roma pare de ficar olhando para as nuvens e se concentre, estamos andando na estrada. -Disse o líder dele.

— Capitão, o que eu ainda não posso acreditar no que vi - Falei ao meu líder.

— Pare de ficar pensando nisso agora…. Temos algo mais importante a fazer, não se lembra? -Dissera ele discretamente.

— Ele tem razão Roma. – Falou minha namorada- Temos que deixar isso de lado por enquanto.

— Tente olhar o céu e se distrair. - Falou ele tentando me animar- Vejo o quanto ...

— Capitão melhor o senhor olhar para o céu. - Avisei o grupo inteiro com isso ao apontar para a um grupo que nuvens escuras.

— O Que tem o cé….

— Aquelas nuvens …. Elas me parecem estanhas. - Disse o jovem.

— Deve ser nuvens de chuva Roma- Falou um de meus colegas-Melhor buscar abri...

— Estanho não parece nuvens de chuva- Disse Gakupo observando elas -Além disso o céu estava limpo a poucos instantes.

— E mesmo são mais claras – Falou SeeU olhando atentamente

— Espere eu já vi nuvens assim...Não pode ser.- Falei começando a me assustar com esse fenômeno– Parece nuvens de.... Neve.

— Neve .... Mas como aqui não nunca neve que está acontecendo? - Exclamou o rei tirando sua cabeça da carruagem.

— Meu rei, desculpe a falar mais eu já vi nuvens de neve, aquilo e neve do céu. - Falou um dos meus colegas.

— Mas como isso está acontecendo? Não estamos próximos do inverno. -Dissera ele olhando sério para nos.

— Espere, olhem direito essas nuvens estão se mexendo para outro a lado - Falei entrando na conversa.

— Roma não ......

— Senhor ele tem razão. –Falou um dos colegas em defesa -Olhe as nuvens estão se mexendo em direção para ...

— Lucyfaria. -Completei olhando com preocupação -Precisam...

Nesse momento algo em minha cabeça começou a martelar ela, parecia que estava sendo avisado por algo e a sensação era ainda assim como uma dor forte de cabeça, eu fechei meus olhos e segurei forte as rédeas de meu cavalo, quando fiz isso senti a que ela aumentava mais em poucos instastes.

Apenas alguns minutos depois a dor começou a diminuiu depois que abri meus olhos vi que o restante de meu grupo olhava para min estanhando tudo, aquilo realmente estava estanhando isso, nunca na vida eu senti essa dor, mais algo me fez lembra de quando eu tinha 6 anos eu me lembro de sentir algo assim, mas isso fora a muito tempo atrás.

— Este bem? - Perguntou o capitão me olhando junto a esposa.

— Sim! Mais ...O que foi isso? - Falei colocando a mão em minha cabeça.

— Por Deus Roma, você me assustou. - Disse minha namorada me segurando pela cintura- O que aconteceu com você?

— Isso foi realmente estanha começam a surgir essas nuvens estanhas, depois você fica estanho...O que está acontecendo afinal.

— “Então ele já está desenvolvendo isso ”-Pensou o líder olhado para Roma-Vamos logo então-Roma está bem?

— Sim. – Disse me recuperando então da minha dor de cabeça- Posso continuar ainda na estrada.

— Meu rei vamos na frente precisamos ajudar Lucyfaria se tiverem em perigo, sinto isso. – Pediu meu líder perto da carruagem real.

— Hum.... Você está querendo saber o que eu estou acontecendo-? -Perguntou o rei olhando – Está bem podem ir, creio que já sei qual é a causa disso.

— Atenção Homens, algo de tenho está vindo de Lucyfaria, parte de você vê comigo, Roma você vem junto. -Falou o capitão a olhada para todos, no pôs- Parte de vocês fica com o escoltem a família real e a outra venham comigo, precisamos ajudar nossos aliados.

— Hai senhor! - Gritaram os soldados.

— Capitão olhe aqui ali. - Disse apontado para direção norte de onde ficava o Reino de Lucyfaria.

Quando os demais começaram a falar, uma forte ventania venho da direção de Lucyfaria, junto as nuvens do céu, nesse mesmo instante começamos a nos reunir sentimos o ar em nossa volta começar a esfriar então e vimos que precisavam só ir aquele lugar.

 Minha cabeça começou a martelar de novo, mas logo parou por que raios isso está acontecendo agora, sem nem pensar nisso deixo minha namorada em proteção a meus companheiros, foram um grupo com 150 dos nossos e rapidamente partimos para Lucyfaria, Luka então descera com o cuidado do cavalo de seu marido, dando um beijo antes de despedida.

— Tem cuidado Gakupo, não sei o que está acontecendo mas sinto que isso não é natural. - Pediu ela.

—Não se preocupe Luka, eu tomarei cuidado ainda assim. - Respondeu ele nisso beija testa dela antes de subir no cavalo. - SeeU melhor ficar coma Luka, isso pode ser perigoso.

— Está bem, mas e cuide Roma. - Pediu minha namorada pegando a minha mão.

— Cuide bem dele. – Pediu SeeU depois de descer do meu cavalo meus companheiros.

— Pode deixar. - Gritou de volta o capitão.

— Capitão, eu a não sou mais uma criança, já fiz dezenove anos a apenas a alguns meses atrás. - Respondi não gostando disso- Nós vemos depois SeeU, não se preocupe comigo, seja o que for e, eu ficarei bem, isso eu prometo.

— Até Roma. - Disse minha namora acenado um pouco triste.

— Calma, calma seu disso, mas ainda assim precisamos não perder nenhum soldado. Além disso você o mais jovem de todos nós na tropa, seria ruim perder você num momento ruim.

Logo que partimos estávamos indo por algum caminho desconhecido, eu não entendi o porquê disso está acontecendo agora, e depois eu prometi a Rin que faria ela e o Len se verem de volta, isso tinha de acontecendo?

—Vamos logo Roma, temos que nos apressar! - Exclamou meu capitão passando do meu ao lado.

— Está bem. - Respondi dando uma última olhando para a carruagem da Neru -preciso saber o que está acontecendo? ”

Mikuo pov´s

5 minutos antes

Aquele vento forte estava muito forte, realmente bruxas e magos são mesmo poderosos como dizem as lendas, e o meu pai não queria parar por nada, nem por um minuto ele para de atacar a Miku, e ele só podia se defender, pois a espada dele derretia todo o gelo que ela usa na magia, ele estava em perigo, eu preciso parar eu não posso deixar ela morrer nas mãos deles, não ela nunca me fez mal, preciso fazer algo por ela.... Nem que eu perca minha vida por isso, mais esse vento forte o calor das chamas de meu pai. Dificultavam muito, e a fogo estava se espalhando pela floresta, tudo em volta estava pegando fogo eu preciso parar eles dois.

—Pai pare com isso- Gritei apara deter ele.

— Mikuo...sai daqui - Mandou ele com raiva – Tudo e culpam sua bruxa infernal....

— Não ...-Gritei contrariando.

— Sua maldita que feitiço fez no meu filho?- Gritou de fúria o rei.

— Seu maldito! Eu vou transformar você e num cubo de gelo-Ameaçou ela ainda com o braço doendo.

— Eu irei te queimar por isso. - Berrou ele de raiva fazendo a espada esquentar mais, sentia eu o claro era como uma caldeira de forja.

—  Nevus expirus(espiral de neve)- Fiz uma espiral de neve em direção ao rei

— Sua idiota, agora você verá por que eu odeio bruxas –Gritou o rei avançando contra Miku

Sem pensar duas vezes, vejo que meu pai estava querendo mata a Miku, não vou deixar, eu contras forças do vento avanço e vou em direção a ele, mesmo sabendo do perigo, eu não vou desistir agora, eu não vou me acovardar ...

Thirre pov´s

Maldição! Por 18 anos eu pensei que isso nunca poderia acontecer, isso não pode estar despertando agora, eu não posso deixar isso acontecer, eu sei o que isso pode ser catastrófico, para o reino…. Não para o mundo.... Tenho que chegar logo ao campo das flores e nesse meio caminho e quanto mais eu me aproximava está vindo mais neve ao local, mais e mais sentia que o perigo estava vindo pela frente e ainda assim algo dentro de min dizia que ainda o pior vai chegar, droga esse rei tinha que seguir o filho para a floresta? Claro ele não odeia seres mágicos!

Mas preciso me apressar logo ou algo de ruim vai acontecer no reino, e algo muito terrível, e ainda mais essa floresta e tão grande assim? Vai demorar um pouco chegar onde ela e eu já percebo uma coisa quando estava próximo do local dos campos das rosas, vi de longe uma fumaça que começar a subir para o alto com algum brilho vermelho eu se movia e nisso me venha cabeça uma coisa.

— Fire Leon, ele certamente está usando ela. - Falei pensando no que estaria acontecendo- Preci...

— Ei! Quer uma carona? – Perguntou a voz de alguém que eu conhecia bem, nisso vejo minha parceira sentada numa vassoura voadora.

— O que? Você está voando numa vassoura? Como consegui? -Exclamei surpreso comisso

— Eu que emprestei minha vassoura! - Respondeu uma loira de olhos azuis de vassoura pousando perto de min.

—Ah, pensei que você tinha...

— Cale-se! - Mandou a garota me interrompido eu odeio quando me mandam - Vamos logo ajuda-la.

—O que vocês têm haver com tudo isso-? - Interrompeu Rin me olhando com um brilho nos olhos me surpreendendo um pouco.

Depois que ela acabou falando isso, um forte vento venho muito rápido nisso casuais várias árvores jogando alguns galhos no ar.

— Depois nós respondemos, vamos logo ou esse reino vai acabar enterrado vivo. – Falei na pressa para ela sério e depois na vassoura magica de minha parceira.

— Mas…. Ela nem consegui dizer mais nada, quando acabou sentido outra forte ventania e nisso teve de subir em sua vassoura.

— Vam....

Antes que eu possa terminar ela parte com a vassoura numa velocidade muito alta, quase que cai se não me tivesse seguro-me firme na cintura de minha parceira, nossa nunca vi isso na minha vida toda, uma bruxa como essa devia fazer corrida de vassouras magicas e querem saber.

Miku pov´s

Aquele maldito rei não está desistindo mesmo, eu gostaria que se estive morto agora, e aquela maldita espada parece que o fogo não se apaga com nada, e com esse calor não consigo pensar direito, eu mal consegui me manter em pé por causa disso, parece até que vou cair a qualquer momento e está ferida não ajuda muito, durante todo esse tempo nenhum de meus feitiços fez ele para ou ficar muito ferido e a espada dela me dava uma sensação muito ruim, parecia que algum poder estava vindo dela...O que seria ela?...E o pior e que meu corpo está começando perder forças, já usei muito do meu poder e meu corpo começou a se cansar agora, eu preciso sair daqui logo.

— Então sua magia não funciona, como isso e ótimo! - Exclamou o rei com um sorriso de formando – Sua maldita.... Eu ainda

— Hum .... Você queria saber opor que que espada e essa bem eu vou realizar, vou te e fazer saber o que trará seu fim-Falou ele com um sorriso com ódio e satisfação em ver Miku ferida.

— Essa.... Não pode ser uma espada comum. – Disse olhando lamina flamejante.

— Muito bem observada bruxa! Essa não é uma espada comum e uma espada mística.- Falou ele olhando com orgulho sua arma – Uma arma perfeita para matar bruxas como você, especialmente por causa desse poder maldito....

—“Espada mística? Eu .... Eu já ouvi algo assim mais não po….

— Agora, vamos para de falar hoje vou te matar mostrar seu corpo a todos os meus súditos bruxa maldita. - Falou ele apontando sua espada contra Miku - Agora sim, eu poderei fazer aquela Profecia maldita...

Ele avança contra min e acerta um corte me meu ombro, era terrível essa dor, o fogo quente dela e por causa disso sinto meu corpo cair, era terrível essa dor, ele então aproveita e desfere uma serie de chutes no meu estômago era terrível.

—Vamos sua desgraçada, faça alguma magica, tente me mate sua aberração. - Insultava ele

— Pai pare com isso. - Gritou o Mikuo atrás dele.

— Filho saia daqui agora e uma ordem.  - Mandou ele sério e raivoso-Volte ao castelo agora isso e uma ordem como seu pai e rei.

— Não! Solte ela ou eu vou tem de machucar. - Ameaçou ele com raiva meu mais meio hesitante.

— Mikuo, eu sou seu pai, vá embora agora. - Gritou ele com raiva ao ver a rebeldia de seu filho - Esse monstro terá de morr...

Narrador pov´s

Antes que é ele possa completar, Mikuo o acerta na cara com um soco muito forte em sua cara e com isso ele cair ano chão junto com sua arma,  essa  ao cair no chão começa incendia a floresta e o campo das flores destruindo tudo em volta  , mas sem perceberam um arqueiros a alguns metros de distância preparava para acerta uma flecha contra Miku e nisso Mikuo entrara na frente de Miku acabando de receber uma flechada em cheio no lado esquerdo do peito caindo bem ao lado da Mikuo.

  - Mikuo. - Gritou Miku caindo de joelhos abalada com o que viu.

Nesse momento seu corpo começara a bilhar de uma maneira muito forte, um brilho tão forte que fez vários guardas ficarem como que cegos e nisso subira ao céu como um feixe de luz, sendo visto por muitos de longes, naquele momento as nuvens do céu começaram a soltar ela pagos e uma forte ventania acompanhado e neve caindo por toda a floresta meia e além dela, a forte ventania arraça árvores no local e os raios das nuvens acertavam o campo  junto com a neve que começara a encher o campo muito rápido, sem ninguém perceber então a neve que ciara no local fizera flecha em Mikuo sumir e seu ferimento se fechar em segundos.

— O príncipe está enfeitiçado. - Gritou um dos soldados ferido próximo a uma árvore.

— Vamos fugir ela e muito forte. - Sopros outro muito assustado e ferido.

Os guardas fugiam muito rápido em disparada como se estivessem sendo perseguido por um monstro e atrás deles, não se importando mais em lutar contra Miku, mas sim proteger suas vidas, nessa confusão toda Katsuo começou a se levantar e ao ver seu filho ciado no chão e ao Miku brilhando fortemente, encheu e ódio e pegara espada caída, na tentativa de acerta Miku no coração.

— Eu vou te matar sua maldita Criatura.

— Não antes que eu impressa. - Era a voz de Thirre.

Numa uma questão golpeia o rei no peito com o bastão, o distanciando por alguns metros, Katsuo ele contra-ataca o alquimista na intenção de acerta em cheio ele, bloqueia como se não fosse banda o bastão furioso, ele tenta acerta um chute no rei, sendo bloqueado rapidamente pelo alquimista que acerta um chute, o jovem então o joga fortemente para um lado do campo e fica em frente a Miku, ele toca com a ponta de   seu bastão na mão da menina   , segundos depois o brilho de seu corpo começou a  diminuir e as nuvens no céu começaram se afastar junto coma tempestade.

— Rápido Miku. – Disse Rin ao ver a situação do local.

— Fuja daqui rápida bruxa ou o rei não está derrotado. - Fala avisou o alquimista erguido ela do chame- Ele não vai desistir por isso.

— Quem e você? – Falou a Miku querendo saber quem era ele.

— Não do tempo! Vai logo. — Mandou apressado garota arqueira dando uma vassoura magica- Fuja agora e ele vamos dar cobertura, vai logo.

— Espere.... Quem são você o que estão...- Antes que se fala algo ele recebe um golpe muito rápido em seu pescoço o desmaiando instantaneamente.

— Mikuo. - Murmurou baixo Miku ao ver ele caído no chão, entanto esse estava sem a flecha clavada.

— Não se preocupe, ele está só inconsciente por algum tempo. - Falou ela dando um sorrido-Agora fuja e vai para casa.

— E não se preocupe, sei que vão se encontrar. -  Falou Thirre.

— Mas eu ….

— Vamos Mikuo, não podemos ficar mais aqui- chamou Rin desesperada puxando a amiga pela mão.

Sem poder nem dizer adeus ao jovem príncipe, ela teve que pegar sua vassoura e fugir par a para duas não somem nas nuvens do céu, e desaparecem de vista dos olhos de Thirre e de sua parceira.

 Os dois sorriem com isso e Thirre saca uma pequena bombinha de cor azul claro como céu, ele joga para o ar e essa explode formando uma nevoa que fazendo a neve deita por Miku derreter rapidamente que está nas árvores ao redor, eles nem olharam para o rei que está tento se levantar e antes que consiga, Thirre o acerta com um golpe e forte de bastão no peito o fazendo cair no chão, ele coloca ainda no eito prendo no chão.

— Seu mal...dito. -Falou o rei com raiva olhando para ele.

— Eu esperei isso desde aquele dia …. Se lembra bem dele? - Falou Thirre olhando com ironia e gira um pouco seu Bastão no peito dele- Você tentou me matar a 18 anos.

— Eu deveria ter eliminado você quando tinha chance pessoalmente! Como você pode ter sobrevivido? - Exclamou com um olhar frio.

— Isso você nem saberá como .... Talvez um dia....Hoje voc....

Antes que ele possa completar algo, uma flecha vem em sua direção a ele e apega empeno o ar bem em frente ao rosto, a parceira dele saca o arco e flecha dispara em direção dos soldados inimigos, eram os mesmos que Miku tinha derrotado, eles estavam recuperados e com raiva de quem os derrotou, nesse momento ele saca um de suas bolas pretas de seu bolso.

— Humf... Teve sorte dessa vez até breve Katsuo. - Falou ele virando as costas – E lembre-se a profecia ainda vai se cumprir.

— Seu .... Maldito eu vou lutar com....

— Desista, você vai fracassar miseravelmente igual a muitos outros. - Falou ele jogando a bola de cor negra produzindo a fumaça – Nos veremos, eu sei disso, aliás saia dessa floresta e leve seu filho junto, não se preocupe ele só está dormindo agora.

Depois dele ter falado isso, o alquimista joga uma bomba de fumaça sumindo junto a sua amiga, alguns minutos depois o rei vê que Thirre nem sua parceira albina tinham desaparecido com isso ele soca o chão com raiva, ao ver que Miku e o alquimista tinham sumido de novo, como a 18 anos atrás.

— Malditos sejam esses dois. – Praguejou ele ainda gemendo de dor pelos golpes.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem minha gente aqui termina o ep
o que acharam dele?
muitas revelações reviravoltas aconteceram nele e ainda muita emoções,nem acredito que consegui fazer isso se quer saber.
mas acredito que estou conseguindo fazer a fic progredir bem
agora que o Katsuo sabe da Miku e do Thirre muita problemas estão vindo por ai meus amigos
fiquem atentos com isso viu
até pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prince And The Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.