The Prince And The Witch escrita por angel withe


Capítulo 18
A batalha da Floresta-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui estou eu depois de um longo tempo sem postar nessa fanfic ,para ser exato dois meses sem ninguém ver um só ep
sinto por deixar você na angustia de saber o que acontecera na fic.
me ocupei muito em fazer o ep 27 e ainda por cima outras duas fics que precisa terminar me atrasaram muito nisso.
sinto por isso
mas não se preocupe hoje estou trazendo o novo ep viu minha gente, ele vai ser um presente de natal a todos vocês meus leitores.
sei que estão morrendo de duvida para saber o que acontecera agora na vida dos protagonista, pois bem hoje será revelado o que acontecerá partiu aventura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526310/chapter/18

    

 

Miku pov´s

Uma hora antes de tudo acontecer no final do último ep

Desde que aquele falcão está aqui em casa ele continua a fazer barulho, nossa a Rin ainda por cima está alimentando ele na minha mesa, o que eu tenho mais que passar? É ainda por cima esse falcão está usando minha mesa para comer, eu quero encontrar esse tal de Roma, aliás vou matar ele por isso e depois apagar a memória dele. Um humano saber onde mora uma bruxa e conta às regras faz muito sentido a aldeia querer o sangue dela.

— Rin, você vai realmente fazer esse plano? - Perguntei ainda temendo o que vou ouvir.

—Sim! Eu não posso abandonar o Len depois de tudo o que aconteceu entre a gente. -Respondeu.

— Rin ...Você só conheceu ele a algo um ano .... Acho mesmo que eles te amam? - Falei preocupada come ela.

— Claro que ele me ama! - Disse a loira começando a se irritar- Eu sinto isso por ele.... Eu agora sei o que amar alguém ...

— Rin...Ele e um humano, ele vai te abandonar –disse tentando ver se enxergava a verdade- O que assegura que ele não via te abandonar...

— Miku, não julgue o Len? Você não conhece ele! –Respondeu a loira começando a ficar mais irritada- Ele, Roma, SeeU é bem diferente dos humanos que sempre nos falaram.

— Mas Rin...

— Mas nada, se você não ajudar meus amigos vão a ajudar.- Falou a loira pegando Hermes com sua luva de lã- Eu pensava eu por ser minha amiga iria me ajudar, mais vejo que seu ódio idiota por humanos não permite isso, ele está cegando você.

— Rin, eu estou tentando ser sua amiga. – Começando a me irritar com as atitudes dela- Os humanos são cruéis e vis, eles vão rejeitar você como se fosse um monstro....

— Chega Miku. - Gritou a loira assustando o falcão que voa para a ponta do armário-Eu vou salvar mesmo sem sua ajuda.

— Rin, pare de ser tão cabeça dura e infantil. - Protestei com raiva batendo na mesa de raiva.

— Cansei de falar com você Miku! Vamos Hermes hora de voltar para o Roma. - Chamou e   o pássaro pousou na mão dela coberta com uma luva.

Logo que ela saia eu realmente fiquei com tristeza e raiva disso, como ela pode ser tão teimosa com isso e se arriscar para salvar príncipe do reino do sol e ainda acreditar que tudo vai acabar bem igual nos contos de fadas? É ainda por cima tenho que cuidar do filho do maldito rei Katsuo.

— Meu Deus, por favor me ajude - pedido olhando para o céu.

Enquanto isso

Narrador On

A quilômetros de distância de Lucyfaria, uma carruagem de cor bege claro partira, escoltada por uma tropa formada por mais de 500 soldados, em direção a estrada que liga Lucyfaria, um pouco atrás deles Roma ajudara sua namora subir em seu cavalo, aos ajuda-la fora se juntar a seus colegas com o destino em Lucyfaria e no caminho e ele ficara encarar o céu  com a esperança de ver seu falcão chegando.

Decorrendo algum tempo de estrada perto dos limites do Reino, um grupo de soldados de vestes azuis claro e escoltando uma carruagem de cor laranja âmbar se juntara a eles, nisso, Roma percebera um símbolo em forma de um pavão dourada nele estampa certamente era os soldados do reino do ouro, o cavaleiro começara olhar para eles com desconfiança ,pois ainda se lembra do que alguns deles estão fazendo em seu reino e nisso tentara se aproximar o mais rápido da carruagem, conseguindo ficar apenas a alguns metros ao lado de Gakupo que transportava Luka em seu cavalo marrom, olhando direto percebera que ela deitara sua cabeça bem em ciam das costada de seu marido.

— Attchim. - Expirou soldado em cima de seu cavalo.

— Está bem Roma? - Perguntou a namorada -Faz um tempo que você está espirando.

— Sim! Parece que alguém tinha falado meu nome. - Respondeu ele coçando seu nariz.

— Se estiver mal, pode ir embora o reino vai enviar outro em seu lugar. - Comentou Gakupo sem tirar o olhar da estrada.

— Eu não estou doente. -Rebateu o Roma incomodado -Vamos logo, quero logo chegar no reino de Lucyfaria.

— Vejo que está com saudades desse reino. - Falou o capitão ao seu subordinado- Mas lembre-se estamos aqui em serviço ao reino, não para nos divertimos.

— E desde quando e eu estive aqui? – Estanhou a jovem pergunta de seu líder.

— Voc.…bem deixa isso de lado, você fora bem esperto, convencido o rei a deixar sua namorada ir junto. - Falou o capitão mudando de assunto.

— O rei meio que estanhara isso, mais cedeu depois que o convenci que a SeeU faria a comida do exército. - Respondeu ele olhando para sua namorada - E alias a Luka também venho.

— Ela pediu um favor a rainha Yoko. - Justificou o capitão – A Luka também não podia deixar a SeeU servir sozinha todos nós e muito trabalho.

— Isso mesmo Roma, lembre-se que eu convenci o rei a deixa ela vir. - Falou ela para o cavaleiro.

— Não tem espaço suficiente para a SeeU. - Disse o capitão olhando para seu subordinado- Lembre que uma mulher na carroça dos homens e sempre mal vista por muitos na sociedade.

— Está me diminuindo por ser mulher. - Exclamou a garota virando para o colega de Roma.

— Ela tem razão meu amor, nós mulheres não somos menores que os homens. - Comentou Luka.

— Sinto por isso SeeU! Mais e a realidade.- Falou Gakupo sem se virar para loira.

— Isso e um belo machismo.- Rebateu ela apertando um pouco a cintura de seu namora.

— Isso e uma tradição na maioria dos reinos, agradeça por isso minha cara. – Contrapôs Gakupo.

— E por que isso? Mulheres não podem ser guerreiras? Eu devo ser grata por isso? - Questionou a jovem

— Não me leve a mal SeeU, mais por lei e tradição o homem tem de ir à guerra ou me caso de ataques de algum animal como dragões, Trolls ou gigante proteger a sua família e o reino e as mulheres ficarem para protegerem as crianças e a casa. - Explicou o capitão dos cavaleiros – Seja grata apor isso, pois vocês mulheres não vão na zona de perigo, onde nos homens arriscamos nossas vidas parara protegê-las, coisa que em nenhum reino acontece.

— Já ouvi falar de um reino que permite mulheres entrarem na cavalaria.- Começou um dos soldados na conversa- Eu ouvi falar que ficava próximo ao reino do sol...

— Está falando do reino das nuvens? eu já ouvi uma história dele....Não foi o rei...

— Querem para de papo e ir logo, vocês não são pagos para ficar conversando- Reclamou Neru tirando sua cabeça da carruagem – Façam seu serviço, querem que eu demita vocês?

— Melhor ver que...

— Sim Hime –Sama! - Gritaram todos os soldados depois que o capitão Gakupo tapou minha boca.

— “Quer que o rei expulse você do grupo” - Cochichou baixou ele com um olhar de reprovador, Luka nem olhará tudo um pouco longo pois já sabiam o que discutiam-esquece que estamos bem na perto do rei Hideo ?

— “Essa princesa me incomoda muito. - Devolveu o menor segurando as cordas da cela de meu cavalo, SeeU tentara fingir não ouvir a conversar mais então teve que se equilibrar - Eu não posso aceitar que ela seja nossa futura rainha...”

— “É pensa que eu morro de amores por ela? - Gakupo olhando seu subordinado- Lembre que isso e um casamento político para firma uma aliança permanente com o nosso reino”

— Roma por favor fica parado , senão eu posso cair. - Pediu SeeU se equilibrada no cavalo.

— Há desculpe SeeU “Sei disso, mais o que o Len tem que passar com ela ...Eu quero logo desmascarar a ela. - Disse ele - Já descobriu algo capitão? ”

— “Ainda não! Mas mantenho meus olhos e ouvidos abertos. – Disse ele logo olhando a estrada pela frente-Mantenha seus olhos também abertos meu caro amigo”

— “Certo capitão” - disse retomando minha posição.

— “Tenho que ir ver como o Len está” - falei indo para carruagem onde está o Len e sua família a princesa.

— Roma que eu voc....

— Tenho que saber algo SeeU! - Respondeu querendo acalmar minha namorada.

Logo que ele sai da formação começou a se aproximar da carruagem de Neru com facilidade, por entre seus colegas e outros solados quando estou perto da janela vejo algo de que me assustou muito e ainda me fez sentir um aperto no coração ....

 – Len...

Mikuo pov´s

— Nem sabia quanto tempo estou naquela casa, depois que eu desmaie eu acho que já se passou um ou dois dias que estou na casa dessas duas bruxas, entanto o que agora em chamou atenção foi o por que ela me levou para a casa dela, sempre em falavam que bruxas e magos são ruins com humanos, entanto aquela duas não parecem ser nada do que falavam.

— Cansei de falar com você, Miku! Vamos Hermes hora de voltar para o Roma-falou a tal de Rin e pelo só abriu a porta e saiu de casa.

Pelo que parecia aquelas duas devem ter brigado, logo vou devagar para a janela e vejo a Rin indo para dentro da floresta, ela segurava consigo um falcão de cor cinza e engaçado ele me parecia um falcão que já vi no reino do sol, será que bruxas tem falcões como animal de estimação? Depois ela entrou na floresta e sumiu ouço a Miku murmurar algo afita, é ouço os passos dela ela estava subindo as escadas, sem nem pensar volto para a cama e finjo dormir ainda para ela não perceber que em levantei.

— E tudo e culpa sua. – Exclamou ela com raiva certamente olhando para min - Se nunca tivesse nascido, aquela profecia nunca teria sido feita...se seu pai nunca teria feito isso com meu povo nunca, a Rin teria nunca se apaixonado por o tal Len, nem eu teria que viver sozinha nessa floresta e os meus pais podiam estar...

Eu percebi um tom de tristeza em sua voz, senti que ela estava com alguma coisa presa dentro do coração, nunca vi uma tristeza assim na minha vida, senti um aperto no meu coração, eu então me toquei que só havia ela naquela casa tirando a amiga dela, não havia ninguém mais naquele lugar além da tal Rin, não havia mais ninguém depois disso

 Mas o que doía era saber que ela está sofrendo acredito que e muito solitário aqui nessa imensa floresta, já que amiga deve morar em outro lugar, ela começou me lembrar um pouco eu, senti uma vontade de querer me levantar e abraçar muito forte algo muito forte vindo dela, a mesma sensação que sentia quando conhecia aquela bela menina que conheci no bosque, só podia ser ela .

— Queira nunca ter encontrado você. - Falou ela com a voz chorosa e começa a tirar uma parte de minha camisa. - Nunca devia ter saído da minha casa, por causa de você aposto que aquele maldito rei vai querer minha cabeça, tudo por causa de profecia que envolve

Nesse momento algo em minha mente fez pensar em como confirmar àquela e a Miku que eu conheci quando pequeno, logo podia mostrar que é a mesma conheci na infância, só podia ser ela, os olhos, o cabelo, o rosto aquele belo cheiro de flor silvestre, só pode ser ela, a mesma que consideravam uma bruxa, eu tenho que estar certo a isso.

— Só vou fazer isso por que salvou minha vida, mas ainda não sei o porquê, eu sou m uma bruxa um ser magico desprezível para você e seu reino. - Disse ela de um jeito desprezando eu e meu reino- Nunca um a bruxa poderia amar você e o filho daquele rei que nos odeia e persegue meu povo, nunca na vida uma se apaixonaria por você.

Senti então ela derramar um frasco com algum liquido no local de meu ferimento, só senti que era frio, sendo que depois senti o machucado nele começar ter uma sensação de formigamento forte, logo acabou e senti um grande alivio em meu ombro.

Ouço ela abrir a porta e sair dele e me lembrando dessas palavras, uma bruxa amar um humano comum, o que ela me disse me fazia pensar sobre meu pai.

Miku pov´s

— Vovó, o que eu faço? - Perguntei para o céu pensando no que ela faria nessas horas.

Fazia alguns tempo, mas ainda assim sentia falta muito grande da minha vovó, ela fora a segunda pessoa que demonstrara amor comigo depois que eu fugi do orfanato e estive aqui, ela me ensinou muitas coisas sobre a natureza, os animais da floresta, o povo ao qual vim, seus segredos e especialmente a usar minha magia.

 Ela foi a primeira a me fazer sentir como e ter uma mãe e graças a ela ouvi falar muito sobre meus pais, eu queria muito que eles estivessem aqui comigo, eu queria que eles estivessem comigo desde a minha infância, sempre que eu vi as crianças com pais sentia uma tristeza muito grande invadir meu peito, sentindo-me sozinha no mundo, sem ninguém para me proteger ou me ajudar.

Nesse instante senti uma brisa de vento bater de leve em meu rosto, parecia que me acariciava delicadamente, algo dentro de min me lembrava o carinho que minha vó dava para min e senti algo entrar na minha mente, era hora de visitar o tumulo dela, algo que  sempre faço toda a vez a cada semana me levantei da minha cama e fui descer as escadas para ir até o campo das flores  e aquele príncipe não vai ser problema ela ainda vai estar dormindo depois de ter perdido sangue com isso posso ir até o tumulo de minha avó e desabafar um pouco, eu precisava fazer isso e ao chegar na cozinha escrevo um bilhete para Rin quando chegar falando onde eu ia, logo eu sai pela porta de casa a deixando encostada, pois ninguém iria entrar nela.

Mikuo pov´s

Quando eu ouvi os passos dela diminuírem de som, eu fui ver de relance pela janela, e vi que ela entrava para o bosque, fiquei a pensar onde ela ia, pois fico pensando o que ela está fazendo morando sozinha naquela enorme floresta deve ser solitário essa vida que ela leva, nesse momento senti que precisa saber onde ela está indo.

Desci as escadas rapidamente, mas antes olho para um quadro pendura do próximo a porta onde havia um jovem casal com um bebé e ao olhar direito percebi certa semelhança da mulher com a Miku. Mas não deu nem ais para pensar nisso, não podia a perder de vista e ao sair da casa vejo algumas pegadas pequenas feitas por pés obviamente femininos, era um sapato pequeno por sinal para fazer isso no chão da floresta, acho que seria fácil encontrar ela, logo comecei a andar com calma para não assustar, agora sei que não gosta nada de humanos.

Continue seguindo as pegadas até que num certo ponto eu vi ela de longe, e escondi atrás de uma árvore, pois temia que ela me visse, e em segundo ela vira o rosto apara direção onde estou, será que ela me ouviu?
 

— Quem está aí? - Perguntou sacando à varinha dela.

— “Ela sentiu minha presença? ”- Me perguntei assustado com isso.

— Rápido apareça se dor um humano ...- falou ela fazendo a varinha bilhar um pouco

—“O que vou fazer? Ela não pode saber que estou seguindo”- pensei assustado com o que podia acontecer.

— Você vai ver se esti...

Nesse instante um grupo de pequenos coelhinhos brancos e malhados passam perto de onde estou e cruzam a trilha da floresta sumindo em poucos minutos, eram até bonitinhos ao ver isso os olhos deles começam a bilhar de modo tão fofo, Miku foi correndo brincar com alguns e tenho que confessar foi muito lindo de ver isso, ela ficou brincando por alguns minutos com os coelhinhos, sendo que depois se levantou e voltou a andar pela trilha.

Continuei a seguir ela de modo quieto ,passados alguns tempo ,acho que meia hora, ela para num lugar ,era um campo belo com várias flores de variadas cores ,nossa era muito lindo mesmo nunca vi isso nessa floresta que pensava ser maldita, vi que ela continuo a andar para cima de uma colina onde havia uma lapide de alguém, será que eram dos pais dela?

— Vovó queira que a senhora se estive aqui. - Disse ela com um tom choroso e triste na voz- Desde que aquele.... Humano...Melhor Príncipe apareceu eu não paro de pensar nele.... Desde aquele dia....Parece que eu não consigo esquecer dele...

Algo dentro de min dizia para sair e falar com ela, desde que a vi percebi que conheci ela de algum lugar, sentia que já vi antes e desde isso queria a ver de volta a menina que conheci desde pequeno, eu pedia a Deus quando rezava para poder um dia encontrar ela, será que isso está acontecendo agora?

— Miku e você? – Disse saindo do esconderijo e caminhando um pouco para perto dela estava só alguns metros de distância.

— Sai de perto de min sua escoria. – Gritou e ela apontando varinha para in.

— Miku, eu não vou te fazer mal, eu juro. – Falei para ela –Por favor não em ataque...

— Sai de perto de min seu monstro. - Gritou ela com ódio na voz- Eu sei agora quem você e sua escoriara do daquele reino maldito.

— Por favor, vamos conversar. - Pedi com medo não queria machucar ela, mesmo sabendo usar uma espada eu não queria ferir-Miku...

— Pare de falar do meu nome. - Gritou a jovem fazendo sua varinha bilhar –Eu vou te matar pôr o que ela aconteceu a meus pais...

— Miku eu... nem consegui mais nada, falar uma flecha vinho  em  direção a ela sem e nem pensar duas vezes em lanço para cima dela salvando da flecha que para num tronco de um uma árvore próxima, nesse instante percebo vários passos vindo pela floresta algo em assusta.

— Sai de perto do meu filho seu monstro. - Gritou meu pai com a espada na mão.

— Homens ataquem agora! - Ordenou um soldado saindo com vários outros na floresta da floresta.

— Pai?!- Exclamou o príncipe assustado com a situação

— Mikuo sai de perto dessa aberração da natureza-mandou meu pai posicionado para tacar com ela.

— Seu maldito.- Gritou a Miku fazendo eu sair de cima dela.

—Mik...Miku...- Eu queira dizer mais a situação fazia eu não poder falar anda...

— Guardas matem essa bruxa maldita. – Bradou meu pai com raiva

— Sim senhor. - Disseram os guardas sacando suas armas.

Narrador pov´s

Logo o lugar aprecia um campo de batalhas os soldados embora fossem muitos não eram páreo para Mikuo, elas os acertava facilmente com seus poderosos feitiços de gelo/neve, e os opositores mal conseguia acerta ela com usas armas, alguns perderam suas espadas e escudos com a força dos feitiços de gelo, outros guardas estavam se acovardado e fugiam, Mikuo tentou parar o que mais os guardas nem deram ouvindo ao que dizia.

 O lugar em pouco minutos parecia estar num inverno devido a neve e gelo no lugar, Miku e pego por um soldado e tentava tirar ele do lugar mais ele resistia fortemente, tendo soltar, enquanto isso no combate os guardas levam a pior ,alguns já estavam feridos não muito seriamente ,outros com parte do corpo congelado ou até perto do pescoço, a batalha pelo que se vi estava já garantida.

— Não a matem, ela não me fez mal-. Gritou o príncipe ordenando os soldados.

— Ele deve estar enfeitiçado. - Exclamou um dos soldados.

— Matem ela logo essa maldita – Berrou outro.

— Senhor, isso e impossível ela muito forte. - Disse uns soldados com o braço e uma das pernas congelados.

— Eu juro que vou tirar esse feitiço de você meu filho. - Prometeu ele com raiva olhando para Miku- Hoje vou acabar com sua raça bruxas dos infernos

— Seus malditos eu vou congelar você. – Gritou a azulada fazendo um brilho forte vir da varinha.

— Sua maldita eu devia ter matado você quando havia chance. – Gritou o rei sacando sua espada com um brilho vermelho como fogo- Acorde Fire Leon.

A espada do rei começou a então pegar fogo, era quente mesmo, parecia está queimando como se fosse uma fornalha quente de fogo ardente, estava derretendo tudo ao seu redor em poucos instantes, os soldados ao sentirem o calor da arma se afastaram par a carregando os companheiros feridos da luta.

 O jovem então se soltara dos guardas fora para perto de Miku, entanto a força da magia dela fazia o jovem não conseguir chegar mais perto, ele sentia que isso era algo terrível podia acontecer

— Sua maldita bruxa eu vou te trucidar por isso. – Bradou o rei investido nela com uma estocada de sua espada.

— NEVUES GUARDIUS.— (escudo de neve) – Fazendo um escudo que destruído depois de alguns segundos pela espada do rei.

— Tome essa sua desgraçada. - Avançou o rei com rápidos golpes de sua espada.

— NEVEUS EXPLOSIUS.– Fez uma explosão a de neve em direção a ao rei.

Entanto o rei girara sua espada rapidamente derretendo neve de Miku, ele faz a azulada ficar plasma com o que vi, nunca na vida viu alguém poder fazer isso na vida com uma espada, ela acabara ficando como um pouco de hesitação e com isso o rei a golpe causando um corte leve, mais ardido em seu braço esquerdo, a dor devia ser bem incomoda para Miku ter fechado por alguns segundo seus olhos, perto da luta Mikuo ao ver isso fica com medo do pior podia acontecer, ele precisa a ajudar a jovem bruxa.

—QU....Que ...Espada e ...Essa? - Falou Miku colocando-a mão no braço machucado.

RIN POV´S

Continue indo para casa de Miku, precisava avisar ela do perigo que estava vindo, o rei já sabe que a Miku está com o filho dele e está atrás dela, precisava avisar ela, aquela pessoa ainda não saia da sua cabeça, o que ele dissera sobre o rei era algo suspeito, parecia que ele o conhece, mas agora assim deveria deixar isso de lado, preciso avisar a Miku.

 Ao chegar na casa de sua amiga procuro ele em todos os cômodos da casa, mas não a vira e de repente vi no quarto dela que o príncipe não estava no lugar ele tinha que ter fugido, seu desespero aumentara mais ainda.

— Sua amiga precisa de ajuda. - Disse a garota de capuz na frente da porta.

— Você o que fez com a Miku e o Príncipe? – Falei sacando o cetro sem tirar o olhar dela.

— Espere, eu não quero lutar com você. – Falou a garota calmamente-Sua amiga e o tal Príncipe estão em perigo.

— Do que está falando? - Disse a loira sem soltar sua varinha

— E uma longa história, vamos precisa em seguir! - Respondeu a menina com uma insistência- Ou eles podem morrer.

— O que está fazendo na casa da Miku?? - Falou ela ainda olhando firme para a garota.

— Não a tempo me siga agora. – Disse com certa pressa com percebi isso pelo tom de voz - Ou uma tragédia pode acontecer.

Continua

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem aqui termina o ep
ele será mesmo um presente para vocês meus amigos.
e quero saber sua opinião o que acharam do ep, teve emoção?
E o que acharam de como o Mikuo se sentem em relação ao ter encontrado a Miku?
acharam isso forçado?
eu estou em esforçando para fazer o melhor na fic
É pessoal já perceberam uma coisa,a historia via começar a ter mais cenas assim de ação e aventura.

alais sobre a arma que o Rei Katsuo sacou eu tenho um algo a mostrar vocês,ela está nas mitologias do mundo viu.
https://portal-dos-mitos.blogspot.com.br/2016/02/espada-flamejante.html?showComment=1482274884547#c2678914986033520906

bem feliz natal e ano novo a vocês meu amigos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prince And The Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.