Keep Holding On escrita por Carolina Black


Capítulo 23
Capítulo 23 - Destiny


Notas iniciais do capítulo

Fim da fic, porém não da Carol Black no site! Fics novas TEAM JACOB na minha nota final, aguardo vcs lá.

AMO TODOS, OBRIGADA A TODOS! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52629/chapter/23

Jacob não aguentou muito tempo sem saber o que realmente estava me afligindo. Também não consegui segurar a informação por muito tempo e logo contei. Jacob deu risada.

# Eu nem sabia que ainda tinha isso. # Ele pegou o saquinho de minha mão e o fitou por alguns instantes.

# Você jura? # Não que eu não acreditasse em Jacob, mas eu queria ter aquela certeza. Queria ver a verdade em seus olhos.

# É lógico. # Disse todo brincalhão, puxou minha mão e me levou até fora da sua casa. Juntou alguns galhos de madeira e jogou o saquinho no meio deles, colocando fogo logo em seguida. # Satisfeita? # Beijou meu rosto e deu aquele sorriso fazendo meu coração disparar. Só eu sabia o quanto eu sentia falta daquilo tudo, porque só eu sabia o efeito que tudo isso tinha sobre mim.

Ficamos ali por pouco tempo observando as chamas consumindo a madeira. Jacob não tirava suas mãos em volta de mim por nem sequer um segundo.

# Fiquei com tanto medo. # Disse passando minhas mãos em seu braço.

# Vai ficar tudo bem. Eu estou bem. # Sorriu mais uma vez demonstrando que estava completamente recuperado. Abracei sua cintura e começamos a caminhar de volta para a sua casa.

# Eu soube do Edward. # Fechou a porta atrás de si e veio se sentar ao meu lado no sofá.

# Que ele partiu? # Jacob assentiu me fitando sem cessar, tentando encontrar algum vestígio de tristeza em meus olhos.

# Graças a Deus. # Terminei revirando os olhos lembrando aquele beijo terrível.

# Acho que ele não foi se despedir pacificamente de você. # Senti-o ficando mais nervoso ao meu lado. Será que eu era tão transparente assim a ponto disso?

# Não foi mesmo. # Não adiantaria nada omitir, então falei. Mesmo que isso levasse Jacob a quase perder o controle bem ao meu lado. # Controle-se. # Passei minhas mãos em seus cabelos tentando acalmá-lo. Aos poucos Jacob foi voltando ao normal.

# O que ele fez? # Notei que Jacob segurava as almofadas praticamente partindo-as ao meio.

# Ele me beijou. # Jacob levantou furioso do sofá e começou a socar o ar, completamente descontrolado.

Levantei meio receosa e tentei abraçá-lo, mas ele se soltou com total facilidade.

# Então eu fico no hospital e você o beija?! # Gritou me fazendo bufar. Como ele podia ser tão bobo?

# Falando assim parece até que eu o beijei. # Respondi um pouco grossa e ele me fuzilou com o olhar. Eu não queria brigar...

# Merda. # Chutou a poltrona e logo depois sentou-se nesta. # Estou sendo um imbecil, não? # Dei de ombros e fiz que sim com a cabeça. Jacob me olhou arrasado.

# Eu acho que te entendo. # Fui sincera. # Não fica assim. # Sentei em seu colo e comecei a brincar com seus cabelos. Jacob me olhava atentamente, ainda com aquela tristeza em seus olhos.

# A gente podia parar com essas besteiras, não é? # Perguntou e eu fiquei sem entender. # Quero dizer, ficar brigando por bobagens. Afinal, Edward foi embora. # Se explicou e eu sorri. Concordava em número, gênero e grau com Jacob.

# É verdade. # Sorri e tentei sair de seu colo, mas ele me segurou me fazendo voltar. # Jake... #

# Estamos sozinhos. # Disse brincalhão aproximando mais ainda, se possível, nossos corpos. Sorri com meus lábios colados nos seus.

# Preciso voltar para casa. # Constatei entristecida. À uma hora dessas Charlie já estava acionando todos os policiais da cidade. Eu não tinha lhe dado notícia alguma do meu paradeiro.

# Fica só mais um pouquinho. # Fez manha e quem disse que eu resistiria?

Voltamos a nos beijar e ficamos assim um bom tempo. Até eu realmente ter de partir.

# Posso te visitar a noite? # Perguntou diante da porta. Sorri de volta para ele como resposta. Jacob comemorou como uma criança que ganhou um doce.

# Eu te amo. # Falei baixinho, mas tinha certeza que ele tinha escutado. Entrei no carro e girei a chave.

# EU TAMBÉM TE AMO! # Gritou mais alto do que um estrondo de um raio. Dei risada toda boba e parti em direção a minha casa.

...

Joguei a coberta por cima da extensão do meu corpo. Hoje realmente estava frio, mas sabia que logo logo Jacob chegaria e todo aquele frio iria se dissipar em apenas um instante.

Então fiquei assim, esperando-o por um bom tempo enquanto Charlie insistia em se manter acordado. Quando finalmente escutei o som da porta de seu quarto fechando, abri a janela e Jacob já estava ali na árvore me esperando.

Sorri ao vê-lo e ele me retribuiu do mesmo jeito. Meu coração se acelerando como se fosse a primeira vez que ele dormiria comigo. Isso era o que tornava nossa relação tão fantástica. Tudo parecia a primeira vez, o primeiro momento.

# Demorou. # Fiz biquinho e ele me agarrou. Sem esperar me jogou na cama, tomando o maior cuidado para não acordar meu pai. Dei risada, sendo abafada pelo corpo de Jacob em cima do meu.

# Eu posso recompensar. # Disse malicioso próximo demais ao meu ouvido. Meu corpo inteiro se arrepiou de antecipação, mas eu teria que aguentar. Não conseguiria fazer com Jacob com meu pai dormindo no quarto ao lado.

Então coloquei meu pé em seu abdômen, bloqueando sua aproximação que eu tanto queria. Ele me olhou confuso e tentou se aproximar novamente, sem sucesso.

# Bells... # Sussurrou nervoso e eu tive que me segurar para não dar risada.

# Aqui não, Jake. # Disse também me controlando. Afinal, não era só ele que estava sofrendo. Era quase um pecado universal deixar o Jacob na vontade e eu sabia muito bem disso!

# Qual o problema?! # Perguntou desesperado e eu apontei a direção do quarto de Charlie. Jacob bufou e desistiu, sentando ao meu lado com as mãos na cabeça. # E o que vamos fazer, então?! #

# A gente pode conversar. # Respondi divertida vendo o nervosismo atravessando sua expressão. Levantei e voltei a sentar do seu lado, brincando com seu cabelo e olhando intensamente em seus olhos.

# Não to em condições para conversar, Bells. # Desci o olhar para sua bermuda e corei violentamente quando vi o volume ali. Droga! Aquilo estava começando a me deixar mais louca e insana, e eu não podia! Jacob deu risada diante do meu embaraço. # Vou tomar um banho gelado. # Levantou da cama. # BEM gelado! # Ratificou e saiu do quarto em direção ao banheiro.

...

# Acho que agora estou melhor. # Voltou para o quarto, sem camisa e secando os cabelos com a minha toalha. Meu coração foi parar na boca diante daquela visão. Controle-se Isabella, controle-se.

# Então podemos conversar. # Chamei-o para sentar ao meu lado e ele fez sem falar nada.

# Sobre o que você quer conversar? # Perguntou me roubando um selinho.

# Eu queria saber... # Comecei meio desajeitada. Não sabia se o que iria falar em seguida iria deixar Jacob chateado, mas continuei com certo medo. # Sabe... # Continuei travada e Jacob levantou a sobrancelha. # Sobre as ... drogas. Eu sei que já falei isso um monte de vezes! # Exclamei e comecei a gesticular com as mãos totalmente nervosa. # Eu tenho medo de você voltar, tenho medo de perder você outra vez. E quando eu achei aquilo no seu armário... #

Ele pousou seus lábios sobre os meus impedindo que eu continuasse a falar. No primeiro instante quis afastá-lo e continuar falando, porém não consegui resistir. Aprofundamos o beijo e nos separamos apenas para buscar ar.

# Acho tão bonitinho essa sua preocupação comigo. # Disse ajeitando uma mecha do meu cabelo que insistia em cair em meu rosto. # Mas eu jamais vou voltar praquilo. Eu tenho você agora. Você é como um tipo de vício pra mim. Acabou substituindo. # Dei um tapa de leve em seu peito notando o divertimento em sua fala. Era incrível como Jacob me fazia rir no meio daquela conversa tensa.

# Olha, foi difícil demais para mim. # Encostou sua cabeça no meu colo e deitou. Comecei a brincar com seus cabelos enquanto ele falava. Eu era toda ouvidos. # Você não faz ideia do quanto é aterrorizante ficar sem as drogas. Seu corpo implora, pede por uma dose pequena, qualquer que seja a droga. Principalmente se for aquela que seu corpo mais se ajeitou... #

# Aquela que te deixava mais louco. # Senti um aperto no meu peito escutando Jacob falar sobre isso. # A sensação era boa no começo. Boa não! Era ótima. Eu vivia numa merda e quando encontrava os caras que me davam o que eu precisava, era tudo! # Exclamou segurando meu lençol com força. # Você esquece tudo. Fica lá, naquele mundo louco e cheio de ilusões que a droga te proporciona. E quando o efeito passava, ou eu achava que passava, voltava para casa e brigava com todo mundo. Só de lembrar as besteiras que falei para o meu pai... #

# Jake... #

# Não, me deixa continuar. # Pediu. # Eu falava o quanto minha vida era uma droga e o culpava, acredita nisso? Eu tinha estragado tudo, feito da minha vida um lixo e dizia que a culpa era de Billy... Que merda de filho eu fui. #

# Não Jacob. Você foi ótimo! Foi você quem cuidou dele depois do acidente, foi você quem sempre esteve ao lado dele! Não se culpe por algo assim, é ruim demais! Eu tenho certeza que Billy sabia e entendia o que você passava... #

# Mesmo assim Bells. Mesmo assim eu sei o quanto o magoei dizendo tudo aquilo. Hoje eu daria tudo para me desculpar. # Confessou e eu apertei-o mais forte contra mim tentando absorver toda aquela sua dor.

# Tenho certeza que ele está orgulhoso de você agora. # Notei que Jacob sorriu e fiquei um pouco mais aliviada, mas ainda arrependida por ter puxado aquele assunto.

# Desculpa. # Disse se levantando, ficando frente a frente comigo. # Não queria ter desabafado desse jeito, trazendo essas coisas ruins... #

# Sou ou não sou sua namorada? # Perguntei fazendo-o sorrir. # Você pode falar comigo sobre isso sempre que quiser amor. # Enlaçamos nossas mãos e sorrimos um para o outro.

# Tem uma coisa que eu não deixei clara. # Fitei-o curiosa e Jacob pediu para que eu tivesse paciência.

# Tá... #

# Depois que você voltou as coisas pioraram muito. # Abaixei a cabeça desviando nossos olhares com aquela confissão. # Eu também te culpava de certa forma pela minha vida ter se tornado o que se tornou. E quando você voltou toda a minha raiva reapareceu e eu queria que você fosse embora logo. Não sabia que você viria atrás de mim. # Voltei a olhá-lo e acariciei seu rosto com uma de minhas mãos. # E com todas aquelas nossas brigas e conversas, eu fui vendo que era tudo o contrário do que eu pensava. Eu não só queria que você continuasse aqui, mas que você ficasse por mim. Era de você que eu precisava, era de você que eu sempre precisei! # Comecei a chorar de felicidade e levei Jacob ao choro também.

# E quando nós começamos a namorar tudo voltou ao normal. Eu sabia que podia contar com você. E agora eu pergunto Bells, se eu tenho você, pra quê voltaria praquela desgraça? #

Não respondi, apenas pulei no seu colo e deitamos agarrados e dormimos tranquilos depois da nossa conversa.

...

# Você é louco Jake! # Gritei correndo o mais longe possível dele.

# Vem Bells, eu te ensino! # Também gritou, me esperando na beirada do penhasco.

# Nããããão! # Berrei mais alto quando vi que ele corria na minha direção. Tentei me afastar mais dele, porém Jacob era mil vezes mais rápido do que eu.

# Confia em mim? # Sussurrou próximo ao meu ouvido e meu corpo inteiro tremeu quando ele me abraçou por trás. Meu deus, como eu iria resistir a isso?

# Eu confio Jake... # Respondi trêmula. # Mas eu não quero pular disso aí, de costas ainda! # Ratifiquei a última parte. Se pular de frente já era tremendamente insano, imagina de costas?!

# De costas é muito melhor! # Tentou me convencer.

# Sei. #

# Eu juro. # Me olhou todo pidão. # Vai Bells... # Ouvimos os gritos dos garotos pulando e eu ousei olhar. Meu coração disparou vendo eles se jogando de tamanha altura. # Eu faço o que você quiser depois. # Fitei-o curiosa e sorri com minha ideia.

# Eu topo. # Jacob pareceu entrar em transe com a minha resposta, mas logo voltou a sorrir e me abraçou pela cintura.

# Vem! # E fomos correndo de costas mesmo até a beira do penhasco. Quando achei que Jacob ia parar para me dar um tempo, ele me empurrou e nós caímos.

Juro, foi a melhor sensação da minha vida. Estar ali, praticamente voando, com Jacob me abraçando. Não podia ser melhor.

...

# Eu nem acredito que a Bella pulou! # Paul dizia nervoso por ter perdido a aposta com Quil. Ele duvidou que eu pulasse.

# É por isso que eu digo, nunca duvide da minha Bells. # Jacob falou e os meninos apenas deram risada enquanto eu corava.

Afastamos-nos um pouco dos garotos e sentamos embaixo de uma árvore.

# Quer se trocar? # Perguntou vendo minhas roupas todas encharcadas. Fiz que não com a cabeça uma vez que logo a roupa estaria seca com tanto calor em volta. # É que vai ter uma reunião aqui da tribo... #

# Se é assim. # Dei de ombros e levantei, puxando Jacob junto. Entramos no meu carro e fomos até minha casa para eu pegar uma roupa qualquer.

Avisei Charlie de que passaria a noite longe e ele deixou. Era muito bom ver como Charlie aceitava perfeitamente bem o Jacob.

E então depois de me despedir, fomos para a reserva onde os garotos já estavam reunidos em volta de uma fogueira. Os mais velhos da reserva também estavam ali.

Conversaram e brincaram por um bom tempo, depois Harry começou a contar as histórias de seus antepassados. Notei que Jacob estava um pouco triste, já que segundo ele, Billy costumava contar algumas e todos se divertiam com os causos.

Esperei que ele terminasse de falar para perguntar algo que estava me intrigando há tempos.

# Harry, eu tenho uma dúvida. # Todos olharam para mim chocados, já que nessas reuniões eu costumava ficar quieta apenas escutando.

# Sim. #

# Quando o Jake estava na batalha contra os vampiros, quando ele se feriu eu senti algo... # Jacob me olhou confuso; continuei. # Isso tem explicação ou foi apenas algum tipo de loucura minha? # Paul deu risada e recebeu um bom beliscão de Sam.

# Hmmmm. # Murmurou pensativo. # Acho que imagino o que seja... # Pareceu surpreso, mas logo voltou a sua expressão comum. # Vou pesquisar. Jacob traga-a aqui daqui uma semana. Acho que até lá terei a resposta. #

E assim a reunião terminou, deixando a todos extremamente intrigados.

...

Meus olhos fitavam Jacob e eu tinha certeza que eles brilhavam de tanta felicidade que eu sentia. As palavras de Harry me trouxeram um sentimento de paz indescritível e continuavam se repetindo sem cessar dentro da minha cabeça. Os braços de Jacob em volta da minha cintura e o calor que ele exalava só reforçavam todas as palavras anteriores.

# Andei pesquisando e foi bem como eu imaginava. Há muito tempo atrás houve uma situação diferente entre nossos antepassados Jacob. Um dos nossos acabou por se apaixonar por uma garota antes de tornar-se lobo, assim, como pode imaginar, quando ele virou lobo todos esperavam que ele sofresse o imprinting, mas nada aconteceu. São poucos os relatos dessa história, mas foi daí que surgiram minhas suspeitas. Se com Jack, nosso antepassado, não ocorreu o imprinting, poderia acontecer com outro. Continuei pesquisando durante esses dias e por fim descobri que ele continuou com sua amada e ela sentia exatamente o que Isabella nos contou. Era algo forte e indescritível, acredito que seja assim com você também querida. Uma ligação além dos poderes do imprinting, muito mais forte que isso. Só um Alpha pode rejeitar um imprinting assim como você fez. Talvez sem querer Jacob, mas você o rejeitou no momento em que escolheu Isabella como sua parceira. Você a marcou com seu amor substituindo qualquer mágica e poder do imprinting. Creio que, mesmo se você não tivesse lutado pela Isabella, você não teria imprinting algum. Acho que isso vem bem do começo da vida de cada um de vocês. Só não sei afirmar com certeza. Foi isso que eu descobri Jake e Isabella,espero ter ajudado em algo. # Sorriu para nós dois, que continuávamos ali parados, abraçados um ao outro catatônicos diante de tanta felicidade.

# Viu só. # Disse assim que Harry se afastou. # Desde o começo eu estava destinada a você. #

# Eu sempre soube disso. # Respondeu em um tom extremamente convencido me fazendo sorrir.

# Ah, é? Por quê? # Resolvi entrar na brincadeira.

# Eu via seus olhares. Não adianta negar, você sempre quis esse corpinho aqui. #

# Besta. # Circundei seu pescoço com meus braços, puxei seu rosto mais próximo do meu e encostei nossos lábios. Ficamos assim um tempinho, apenas curtindo o gostinho um do outro.

# Eu te amo Bells. #

# Eu também te amo. # Beijei seus lábios novamente. # Mas você ainda é um besta. #


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!