Impossível Amor escrita por ladytitania


Capítulo 2
O Livro Destino


Notas iniciais do capítulo

Olá minna! Aqui estou eu com mais um capítulo da fic, se possível, pretendo postar todos os dias. Muito obrigada por ler e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526272/chapter/2

No dia seguinte o sol brilhou naquele lugar sombrio, amenizando o ar pesado que havia naquele lugar. O som dos contra feitiços de Sakura eram leves mas podiam ser ouvidos no corredor do lado de fora do quarto onde Sasuke permanecia desacordado.

— Com licença, vim reforçar as barreiras do nosso paciente. - Disse Hinata ao entrar no quarto com um sorriso.

— Ah sim, vou fazer uma pausa então. - Disse Sakura com o rosto cansado de quem não tinha dormido e estava mergulhada em preocupação.

— Eu preparei um desjejum reforçado esta manhã, você precisará de muita energia se quiser passar tanto tempo usando esses contra feitiços de nível elevado. - Disse Hinata já levando Sakura em direção a porta.

— Você tem razão, mas não posso deixar de me preocupar, passei a noite toda tentando purificar pelo menos o local mais afetado e só avancei dois centímetros, até parei de fazer o processo curativo pois os fragmentos de magia negra anulam a cura, então me concentrei na purificação, mas o processo está muito lento e eu não posso mais suportar olhar para ele e ver a morte estampada em seu corpo. - Ao terminar de dizer essas palavras, Sakura abraçou Hinata e chorou copiosamente.

— Se acalme, tente tirar esse fardo de dor de seus ombros, se você manchar a sua magia com essa angústia, a eficácia de seus feitiços diminuirá, e você é a única que possui essa habilidade, Sasuke precisa de você e você precisa se manter pura para que possa purificá-lo. - Disse Hinata enxugando as lágrimas da amiga, que concordou com suas palavras e foi se alimentar.

Hinata então começou a fortalecer as barreiras de Sasuke como havia prometido a Sakura, e após terminar, resolver dar uma olhada na dimensão dos ferimentos do rapaz, o espanto foi enorme ao erguer a camisa do mesmo, todo o seu tórax estava totalmente desfigurado, não era de se espantar que Sakura estivesse tão desesperada, se os processos de cura não fossem retomados rapidamente, ele com certeza não suportaria por muito tempo.

Naruto estava ocupado com as buscas por informações nos arredores da mansão, o lugar era o habitat de muito sofrimento, os jardins estavam totalmente secos, as árvores estavam sem nenhum vestígio verde, e os roseirais eram somente espinhos, era notório que o lugar ainda era habitado por uma mágoa intensa, afinal qualquer bruxo que tenha grandes ressentimentos e dor acumulada, acaba involuntariamente mudando a paisagem do lugar em que habita. Talvez fosse recente a morte de Orochimaru, mas com a extinção de seu poder mágico, Naruto esperava que algo mudasse em relação ao lugar, o que não aconteceu, trazendo a ideia que tivesse algo escondido por ali.

Hinata ficou com a exploração interna da mansão, ela aproveitava o tempo em que procurava por pistas para limpar o lugar, pois quase não se podia respirar devido ao acúmulo de poeira por toda a parte, aos poucos foi descobrindo mais salas e até uma imensa biblioteca.

— Seria muito mais rápido se Sasuke estivesse bem. - Disse ela ao entrar na biblioteca.

Ela não disse aquilo por dizer, todos os bruxos possuem uma habilidade especial, como que uma impressão digital, é chamado de Habilidade Única, e a de Sasuke era a Sabedoria Absoluta, ou seja, esse dom era o de obter o conhecimento ampliado de uma forma extremamente rápida, com apenas um toque. Ao tocar em um livro, o mesmo se abria e se auto-folheava, em seus olhos então acendiam o brilho do conhecimento e ele até mesmo podia aprender feitiços em questão de segundos. Mas infelizmente ele estava impossibilitado e Hinata teria que fazer isso manualmente, o que atrasaria imensamente o processo.

Naruto percorria a região em que estava situada a mansão e encontrou muitas cavernas nos domínios da propriedade, muitas passagens secretas poderiam ser descobertas.

— Se Sasuke estivesse bem, seria como nos velhos tempos, nós nos divertiríamos muito vasculhando tudo isso, que pena pra ele, vou me divertir sozinho. - Disse Naruto consigo mesmo.

O dia estava perto do fim, Hinata acabava sendo quem cuidava de todos na casa, e como tal, preparou o jantar com os suprimentos que tinham sido enviados pelo conselho, e todas as noites deveria mandar um relatório sobre as buscas e sobre o estado de Sasuke, afinal ele era descendente de uma família nobre e seu bem estar era uma das preocupações do Ministério.

Depois que todos foram para seus aposentos, Hinata também foi para seu quarto, fechou a porta e escreveu seu relatório diário, após enviá-lo em forma de uma borboleta, foi se trocar e se sentou na cama, pronunciou as palavras "livro destino" então de seu peito saiu um pequeno livro que, ainda flutuando se abriu e nele estavam escritas as seguintes palavras: "Um grande mago de onde menos se espera". Todos tinham um livro destino, mas nem todos se preocupavam em abri-lo, mas ela acreditava que um dia esse grande mago estaria com ela.

Desde que viu Naruto pela primeira vez, ela sentia ter conhecido esse mago especial, alguém que era desprezado, que sua família nunca aprovaria, que estava na lista dos que deveriam morrer pelas mãos do ministério, alguém por quem ela tinha deixado tudo para proteger, sim, fazer parte do conselho tinha um único motivo: Impedi-los de executarem Naruto até que ele pudesse amadurecer e provar que o Kurama estava em segurança. Mas ele nem de longe imaginava o que ela vinha enfrentando por amor a ele, e nem pensava em corresponder seus sentimentos. Mas ela estava feliz em ter conseguido finalmente a prova de que ele não era uma ameaça.

Deitou-se então e adormeceu. Passadas algumas horas, uma névoa saiu de dentro do grande espelho que ficava em frente a sua cama, em forma de uma serpente, rastejou até a cama e, antes de tocar o corpo de Hinata, uma barreira foi erguida. Ela com um sorriso sarcástico, disse:

— Você demorou para aparecer, já estava ficando entediada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.