Impossível Amor escrita por ladytitania


Capítulo 1
Desespero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526272/chapter/1

A tarde estava escura, os céus cobertos por uma densa névoa, de longe podia se ouvir o estrondo de terríveis raios de feitiços e maldições que por vezes iluminavam as negras nuvens que cercavam a antiga mansão-refúgio do mais temido mago da última geração: Orochimaru.

O grupo de bruxos formado por: Naruto, Sasuke e Sakura, estavam há alguns meses seguindo os rastros da magia proibida usada por Orochimaru, o mago suspeito de ter matado a antiga maga imperatriz Tsunade, na verdade as provas da morte dela estavam em poder do Conselho Mundial de Magia, que tinha tomado o lugar na finada imperatriz até que Orochimaru fosse encontrado e a guerra acabasse, somente depois disso seria escolhido o novo imperador.

Quando finalmente encontraram o mago que vinha afrontando o conselho, a verdadeira batalha começou. O grupo de Naruto era recém saído da Academia de Magos de Konoha, mesmo antes de se formarem, já tinham enfrentado algumas batalhas contra Orochimaru, mas naquela tarde as coisas iam bem mal, Sasuke tinha sido atingido por um ataque mortal, Sakura tentava incessantemente salvar a vida dele, afinal além de aliada, ela nutria um amor por ele desde que se conheceram quando entraram na academia.

Ao ver seu amigo caído e aparentemente sem vida no chão, Naruto explodiu em uma terrível ira, que ao se misturar com o desespero, acabou liberando o temido poder ancestral que dormia dentro de si: Kurama. Por diversas vezes o conselho mundial de magia questionava se esse poder iria mudar a personalidade de Naruto, trazendo a desgraça ao mundo, mas ele não poderia mais controlar o desejo de por um fim a essa guerra, a magia das mil raposas devoradoras foi liberta e num estrondo dourado, Orochimaru foi consumido, não restando mais vestígios, nem de seu corpo, nem de sua magia.

Rapidamente ele correu em direção de Sakura e Sasuke, ela estava banhada no sangue dele, usando feitiços de cura e contra feitiços para drenar a magia maligna que ficara em forma de estilhaços por todo o corpo de Sasuke impedindo a cicatrização das feridas. Quase não restava mais vida nele quando Hinata chegou, rapidamente ela começou a conjurar barreiras no corpo do rapaz para impedir o sangramento, ele então teve seu quadro estabilizado e Naruto o levou para dentro da mansão.

Naruto deixou Sakura no quarto com ele, ela ainda tinha muito trabalho até que ele estivesse totalmente curado, e foi até o salão principal ao encontro de Hinata, afinal ela era uma membra oficial do conselho que também tinha se formado com eles na academia e talvez ela tivesse alguma informação sobre a atual crise no ministério.

— Há muito tempo não nos vemos, é uma pena que tenhamos que nos reencontrar em um momento como esse. Como tem passado Hinata-san? - Perguntou Naruto ao vê-la a olhar o entardecer, que agora já era colorido após a dissipação da névoa.

— Faz tempo mesmo - Risos - Nós éramos adolescentes ainda, nem sabíamos que as responsabilidades seriam tão duras conosco. Mas enfim, não adianta de nada reclamar. Eu vou bem, trabalhando muito, e você, pelo que vejo, evoluiu muito seus poderes desde a última vez que estivemos juntos, meus parabéns. - Disse ela com um sorriso singelo no rosto.

— Já posso controlar o poder ancestral, mas foi um longo caminho até aqui, por vezes doloroso, como hoje... - Ele deu uma pausa e um profundo suspiro - Aquele idiota do Sasuke, se colocando em meio aos feitiços, eu preferia ter sido acertado ao vê-lo naquele estado, era pra eu estar naquela cama agora... - Disse ele com os olhos marejados, Hinata então o abraçou impensadamente e ele disse com um sorriso de disfarce para seu sofrimento: — Pelo menos eu estaria recebendo os cuidados da Sakura agora. - Hinata então se soltou dele com cuidado e lhe enxugou as lágrimas com um belo sorriso.

— Sasuke não poderá ser movido daqui até que eu drene a magia negra e ele possa ser regenerado, eu preciso que você reforce as barreiras diariamente Hinata... Por favor. - Disse Sakura quando finalmente pôde sair do quarto que Sasuke estava, e continuou: — Não sei o que poderia ter acontecido se você não tivesse chegado, muito obrigada. - Disse ela ao abraçar a amiga.

— Era meu dever, não somente como enviada pelo conselho, mas como amiga, conferir que vocês estavam bem, uma pena eu não ter chegado antes para ajudar na batalha. Mas as ordens do ministério são que fiquemos aqui mesmo, de acordo com eles, essa pode ser a base de operações de ataque de Orochimaru e como vocês sabem, temos que conferir se não ficou nenhum ramo escondido de sua organização escondido em qualquer lugar. - Disse Hinata.

— Então vamos escolher os quartos onde ficaremos e amanhã poderemos começar as buscas, é bom saber que temos uma especialista em barreiras conosco. - Disse Naruto ao por a mão no ombro de Hinata.

Todos partiram para escolher os quartos na mansão, o lugar era muito antigo, com móveis coloniais, e grandes estátuas, quadros e espelhos por toda a parte, tornando o ambiente assustador, Hinata passou diversos quartos, mas um em especial chamou-lhe a atenção, sim era o quarto que tinha pertencido a Orochimaru, mas ninguém até então tinha percebido, e para ela seria melhor que ninguém percebesse, parada em frente a um grande espelho, ela disse com uma voz baixa, porém firme:

— Esse será o meu lugar durante um bom tempo, acho que o antigo dono não se importaria se eu ficasse aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.