Tsuin escrita por Issho


Capítulo 2
cap.2 - O pesadelo começa, mundo desmoronando, Passado.


Notas iniciais do capítulo

Yoo! mais cap. certo ? certo, não liguem pros meu erros oks, vamos lá pro segundo cap. espero que gostem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526225/chapter/2

A moça aparece e pega o Vincent pelo braço velando até um quarto, enquanto eu, Gil e Elliot fica vamos na sala de estar, eu ficava para que nem uma estatua, olhando assustada, enquanto Elliot me chacoalhava.

– Aisu ?... Gil me ajuda aqui ela ta que nem uma estatua.

– Aisu? Aisu? Aisuuuuu... 'Gil gritava, com aquele berro olhei para ele

– Que foi ? 'Dizia olhando

– Você ta bem ? 'Dizia Elliot me olhando

– Uhum! 'Me levantava

Andava até a porta do quarto, tentava escutar a conversa que Shi e Vincent estavam falando, mas logo escutei Gil e Elliot me chamando, vindo até mim, corri até um quarto escuro, com moveis velhos, e a luz da lua batendo sobre o vidro da janela, fechei a porta, me sentei num canto, escutando o vento forte, e os galhos batendo na janela, até que escutei rangidos de baixo do chão, fiquei assustada, mas como teimosa, tirei o tapete do chão, avia uma porta, mas escutei os trincos da porta se abrirem, então coloquei o tapete de novo no lugar, vi o Elliot e Gil na porta, me sentei no chão eles vieram até mim...

– Que foi Aisu ? 'Disse Gil se sentando ao meu lado

– To com medo! 'Dizia eu olhando para ele

– Não fica com medo, estamos aqui com você! 'Disse Elliot também se sentando ao meu lado e me abraçando, deu um sorriso.

Então ficamos ali, até a moça nos chamar para dormi, nós nos levantamos e fomos um cada um em seu quarto. Chegando em meu quarto, deitei na cama, a moça me cobriu e disse boa noite e saio, fiquei acorda com medo do Vincent, me levantei, fui até a porta, espiei para ver se não tinha ninguém no corredor, sai do quarto, andei até uma porta, abri olhei, era o quarto do Elliot, fui até a cama dele olhando, ele estava acorda, se viro e falou...

– Também não ta com sono é ? 'Disse ele sorrindo

– Uhum! 'Balancei a cabeça dizendo sim

Então Elliot disse para mim dormi com ele essa noite, então me deitei ao lado dele, de lado olhando para ele, enquanto ele estava deitado de barriga para cima, fechei os olhos, tentando pegar no sono, peguei.

Anos depois...

Já tinha 14 aninhos, mas como de costume, Vincent sempre tentava corta o meu cabelo, e Gil me protegendo, corria até a floresta como sempre fazia quando Vincent tentava corta o meu cabelo, e Elliot vinha atras, mas dessa vez tinha caido num buraco, escuro, Elliot tinha visto, me levantei e comecei a andar pelo buraco, comecei a escutar rangidos, como na quela noite, segui os rangidos, e Elliot lá forra me chamando até que resolveu entrar no buraco, mas eu ainda continuava a seguir os rangidos, me esbarrei em algo, fiquei assustada até que senti uma mão em meu ombro, fiquei para e arregalei os olhos.

– Eei eu te chamei você não ouviu ? 'Disse Elliot me olhando

– Uffa, ainda bem que era você, e não, não te ouvi! 'Olhei para Elliot

– Hum, na próxima ve se me escuta, vamos sair da qui! 'Disse ele me puxando pelo pulso

Sai-mus dali, anda-vamos pela floresta, chegando na frente da casa, não dava para ver nada, só fumaça preta, Elliot saio do meu lado desesperado, fiquei ali parada vendo aquele fogo, olhando tudo, sem fazer nada, até que senti algo, não sabia oque era, mas só comecei a ver tudo preto, cai no chão ficando consciente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico pequeno mas na próxima ficara maior. Comente ? só não esculache.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tsuin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.