Tsuin escrita por Issho


Capítulo 1
cap.1 - Flocos brancos e gelados, Passado.


Notas iniciais do capítulo

Eba, mais uma Fic, só que do PH, amo de mais, mas não sera muito como o anime, :/ espero que do meu jeito fique legal, praticamente mudei bastante coisas, mas tudo é do anime, completamente inventei Aisu, só pra ficar legal, como PH é meu anime simplesmente preferido em primeiro lugar, sempre quis ser um personagem do anime, e sempre sou nos meus sonhos, rsrs, enfim espero que gostem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526225/chapter/1

Estava tudo branco, frio, sentindo aquele gelado sobre meu rosto, olhando para aquilo sem fazer nada, deitada na quele chão gelado, aquele terreno coberto de arvores, sera que estou no céu? sera que morri? falava em meus pensamentos até que uma voz masculina me interrompeu.

– Aisu, chegamos! 'disse Break me olhando com aquele sorriso psicopata dele

– Claro! 'dizia eu abrindo os olhos e olhando

Break seio da carroça estendendo a mão para mim, me ajudando, como eu era apenas uma criança na quela época, sempre precisava de ajuda, saia da carroça olhando para a enorme casa a frente, ia até a porta.

– Agora fique por sua conta de tocar a campainha e se ajuntar a Familia. 'Break sussurrava em meu ouvido, ainda dando aquele sorriso.

– Claro, minha missão sera concluída conforme mandado. 'Toquei a campainha.

Break já tinha entrado na caroça, olhei para ele, a carroça começa a andar, me virei novamente para a porta, um garoto nem tanto mais alto que eu, de cabelos escuros e de olhos cor de mel, a brio a porta, logo atras tinha uma moça, não dava para ver seu rosto, pois uma faixa de sombra bem escura cobria seu rosto, ela me mandava entrar, dando um sorriso, pois na quela sombra dava para ver um pequeno sorriso branco.

Entrava na enorme casa, com os cabelos bagunçados, com os joelhos ralados, machucados pelos rosto, ia com a moça até em um pequeno comodo da casa, entrando me sentava em um sofa pequeno, conforme me mandaram, a moça sentava em minha frente, ainda não dava para ver seu rosto, por onde ela parava, não importava o lugar, sempre tinha uma faixa de sombra escura sobre seu rosto, ela começou a limpar o meu rosto, perguntando com sua voz calma e macia.

– Como é seu nome pequena ? 'via novamente aquele sorriso pequeno e branco

– É Aisu. Só lembro do meu primeiro nome! 'dizia tentando ver seu rosto.

– Hum nome bonito. Mas ficaria mais bonito com o sobrenome Nightray, Aisu Nightray não acha que fica lindo ? 'escutando o sussurro do sorriso dela, calmo e macio como sua voz.

– uhum! 'dava um pequeno sorriso retribuindo ao dela

– Meu nome é Shi Nightray, mas pode me chamar de mamãe. 'ela se levantava indo em direção ao um pequeno guarda roupa. (inventei o nome ok û.û rs)

Logo ela se virava vindo até a mim, trazendo um vestido branco nem tanto longo e nem tanto curto, de manga longa, uma meia calça marrom bem transparente, e um sapatinho preto de salto bem baixo, me vestia, ela pedio se deixava arrumar o meu cabelo, balancei a cabeça dizendo sim, então ela penteou, deixando minha franja para frente, fazendo duas pequena tranças ao lado da franja, uma em cada lado, deixando o resto do cabelo solto, ela me levou até a sala de jantar, pois já estava noite, e era a hora do jantar, me sentei sobre a mesa, olhando para as outras crianças, então ela nos apresentou.

– Então Aisu, esses são Vincent, Gilbert e Elliot. E Vincent, Gilbert e Elliot, essa é a Aisu, a nova irmãzinha de vocês. 'dizia ela

Gilbert e Elliot sorriram dando as boas vindas, mas já o Vincent, nem uma olhada dava, então a hora do jantar passou, fomos brincar até dar a hora de dormi, fui para a sala de estar e lá estava Gilbert e Elliot brincando, me sentei no sofa olhando para os dois até que...

– Vem brincar com a gente! 'disse Elliot se aproximando de mim e sorrindo

– Ta bom. 'me levantei, sorri para Elliot, e fui brincar com os dois

Em quanto brincava com eles, Vincent chegava de passos curtos e sem fazer barulho por tras de mim, com uma tesoura na mão, pegava uma boa quantia de mechas do meu cabelo para corta até que...

– Não faça isso Vincent. 'dizia Gilbert soltando a mão de Vincent do meu cabelo

Olhava para tras, via Gil na minha frente, olhava assustada, Elliot me abraçava, e Vincent só dava o sorriso psicopata dele andando para tras, e Gil brigava com ele, e Elliot falando comigo e eu nem dando bola, só olhava assustada. A moça parece e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua no próximo cap. Oque acharam? comente, só não esculache.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tsuin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.