La Fea Mas Bella-Final/Nova Fase escrita por Ana Carolina Costa


Capítulo 2
Mensagem da marta.


Notas iniciais do capítulo

capitulo extremante grande o/
quero muito agradece as pessoas que comentaram e favoritam a minha historia,estou muito feliz de verdade. obrigada pelos comentarios lindo e prometo que vou responde cada comentario.

quero que curtem muito esse capitulo e comentem bastante.

#BoaLeitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526216/chapter/2

Letícia narrando....

Depois que ouvi seu Fernando gritando aos quatro ventos que me amava, meu coração não aguentava. Ele me pedia para ser feliz ao lado do Aldo, mais como seria feliz sem ele!? Queria pedi para ele ficar, mas o meu orgulho não deixou. Quando Aldo se aproximou e disse que era para eu ir atrás do Fernando, vi a luz no fim do túnel. Ia atrás do amor da minha vida e não ia o deixa escapar por nada. Sei que ele me causou tantos danos, mas vi nos seus olhos, senti na sua voz que estava completamente arrependido... Meu Don Fernando, o homem que me roubo o coração. Sai rumo ao correndo da conceito a procura de alguma informação para sabe onde Fernando estava...

“Marta você sabe aonde Fernando esta?” perguntei.

“sei sim dona leti, ele deve esta no apartamento dele. Há duas horas dei para o Ramon leva a passagem que ele mandou reserva para o rio de janeiro.”

“Rio de Janeiro!? sabe que horas o voo dele sai ?”

“eu acho que essa hora ele já deve esta no aeroporto, o voo dele sai às 18 horas. Leti o que você ainda faz?”

“porque esta me perguntando isso, marta?”

“porque ainda não foi atrás dele? Falei com seu Fernando e ele esta arrasado por ter deixando para outro. Você nunca vai ser feliz ao lado do Aldo leti, porque sua felicidade é ao lado do seu Fernando!”

Lola tinha razão, nunca seria feliz ao lado do Aldo e estaria cometendo o pior erro da minha vida. Mas Aldo se deu conta disso e meu deu força para ir atrás do amor da minha vida e eu disse:

“Marta eu sei disso, e Aldo me disse que nunca seriamos felizes, pois a minha felicidade é ao lado de Fernando.”

“e o que falta você ir atrás do seu amor?”

“quero sabe aonde posso encontra-lo?”

“Bom, ele pediu para eu fazer uma reserva para o RJ, e vendo a hora que reservei a passagem, esse momento ele está quase tomando o voo”. Mais se você for agora mesmo você conseguira impedi-lo de ir... Então leti vá voando se for possível!”

Nem me despedi de minha amiga Marta fui literalmente voando com ela me mandou. Meu coração estava a mil, só de sabe que ia atrás do meu amor da minha vida meu coração palpitava. Não via a hora de abraça-lo, beija-lo e ter ele novamente em meus braços.

Aeroporto...

Fernando estava aguardando seu voo seu anunciando no painel e seus pensamentos estavam voando... Ele iria começa uma nova vida fora do México, longe do seu ambiente e principalmente longe do amor da sua vida. Quando seu voo foi anunciando, ele caminhou ate o portão de embarque e quando passou pela catraca, ele olhou pela ultima ver para trás e disse o “Tchau” mentalmente e seguiu rumo ao avião. Ele entrou no avião se sentou em sua poltrona e fechou seu olhos e uma lagrima caiu de seus olhos, não podia acredita que ele estava deixando tudo para trás por orgulho, ele sabia que leti o amava e queria fica com ele, mas o orgulho dele foi tão forte que preferiu desisti...

....

Leti chegou no aeroporto a procura da sala de embarque do voo que ia para o rio de janeiro, olhou pelos televisores que cercavam o aeroporto e quando achou viu no televisor “o voo destinado para o rio de janeiro acaba de decolar.” Leti se sentou numa cadeira e lagrimas grossa começaram a rola pela sua face. O amor da sua vida havia ido embora e não sabia como localiza-lo... depois de um tempo sentada chorando, leti mais recuperada pegou seu celular e começou a discar um numero depois de três toque uma voz de mulher soou;

“Empresa Conceito Boa Tarde, Marta quem falar?”

“Marta sou eu a Letícia , estou ligando para dizer que não consegui chega a tempo para impedi...” disse leti chorando novamente.

“Ay dona leti sinto muito mais não fique assim, irei dar um jeito aqui! Tenho um amigo que trabalho em comunicação com os piloto e vou ver se ele consegui falar com o piloto.”

“será que isso é possível?” perguntou leti exurgando seu rosto.

“sim é possível, mais vou ver se ele está trabalhando agora, se eu consegui falar com ele o eu mando dizer para o seu Fernando?”

“diga que eu não irei Mas Casar com o Aldo , eu Amo ele.”

“ está ok dona leti irei liga para ele.”

“estarei torcendo aqui Marta. Tchau amiga e obrigada.”

Depois dessa ligação leti mais recuperada saiu do Aeroporto e pegou um taxi.

Dentro do avião...

Fernando estava de olhos fechados e varias lembranças em sua mente se formava... Fernando estava tão perdido que só saiu dos seus devaneios quando uma camisaria de bordo lhe perguntou;

“O que o Senhor Deseja comer?”

“Não senhorita, não desejo nada agora. obrigado.”

“esta bem como desejar.”

Cabine do piloto...

Ali sentando pilotando aquele avião que levava diversas pessoas para o Rio De Janeiro, quando do nada uma chamada no seu comunicador móvel...

“Senhor piloto desculpa incomoda, mas tenho um recado para um passageiro que está nesse voo, ele se chama Fernando Mendiola e o recado é de uma funcionaria de empresa dele chamada marta do quartel das feias mandou dizer que “ Dona Leticia Padilla Solis não vai mais se casar com Aldo domenzain, a leticia só amar o senhor Fernando Mendiola.” Obrigado pela atenção cambio desligo. O Piloto ficou Emocionado e rapidamente se levantou e abriu a porta de sua cabine e já do lado de fora ele pergunta diretamente;

“ Quem é aqui o Senhor Fernando Mendiola ?”

Fernando que estava de olhos fechado, rapidamente tira o cinto de segurança se levanta e disse;

“sou eu por que!?”

“Senhor tenho um recado de sua funcionaria Lola e mandou dizer que “Dona Leticia Padilla Solis não ira se casar com Aldo domenzain, por ela amar muito o Fernando Mendiola.”

Depois do recado passado pelo piloto, Fernando não podia acredita que leti , a sua leti havia desistindo de casar com Domenzain... Fernando não conseguia mais raciocinar e começou a fica histérico e começou a falar que precisava desse do avião, e uma gritaria louca se formou no avião.

“Senhor Mendiola se controle!” disse a Aeromoça.

“Como vou me controla , você não ouvi o Piloto disse que A leti não ira mais se casar com o Domenzain. Preciso desse avião e volta para casa ou se não a leti vai e casar com outro , Droga!”

“mais se Acalme senhor vamos encontra uma solução.”

“ah já sei qual a Melhor Solução para resolver esse assunto.” Disse a passageira que estava sentada ao lado de Fernando.

“Qual ?” perguntou todos dentro do avião em Uníssono.

“ é voltamos para o Aeroporto!”

Todos concordaram...

...

Leti havia pegando um taxi e pediu para o motorista a leva para o hotel onde Fernando havia levando ela no dia do seu aniversario. Ela chegou no mesmo e pediu uma reserva no mesmo quarto onde ela e seu Fernando havia se amado pela primeira vez. Ela entrou no quarto e andou pelo mesmo e chegou na suíte e passou sua Mao pela cama onde teve uma noite de amor maravilhosa com amor de sua vida e começou a falar;

“que Boba, que boba Letícia você deixou ele ir... que boba você é ! o seu Fernando foi embora, por que ele foi ? ele esteve aqui comigo- disse ela pousando sua Mao na cama e começou a lembra da noite de amor que teve com ele... como ele havia feito amor com ela foi tão maravilhoso e intenso.

Uma Mao se aproximou da dela e tão levemente a pessoa que havia entrando no quarto tocou a Mao de leti. Quando leti olhou para a pessoa que estava em sua frente, não podia acredita que Fernando estava na sua frente sentando na cama. Ela pensou que era um sonho e seu Fernando perguntou;

“acha que sou uma simples lembrança ,leti?”

“Acho.” Respondeu leti tocando o rosto de seu Fernando.- uma simples lembrança.

Fernando pegou na Mao de levou ate seus lábio e depositou um beijo na mesma e perguntou- esse beijo também ?

“Então seu Fernando, eu não estou sonhando? Perguntou leti – o senhor esta mesmo aqui comigo ?

E Fernando respondeu;

“eu não sei porque, mas senti que a senhora estaria aqui... onde a senhora e eu fizemos amor pela primeira vez.” Disse ele olhando na profundidade dos olhos dela e os dois rapidamente se separaram um pouquinho fazendo beicinho. Fernando se aproximou de leti e ela também e sentando um de frente para o outro novamente leti disse tocando nas mãos de Fernando;

“ é...eu me lembro ! naquele dia era o meu aniversario- leti falava e fernando acariciava o rosto dela- e sei que hoje é o seu aniversario seu Fernando. “

Fernando olhou para leti e deu de ombro e disse;

“é né!?” e deu uma risada tímida- olha leti eu quero muito fica com você pra sempre , pro resto da minha vida claro se você me aceita... disse ele rindo tímido.

Leti riu para ele e respondeu;

“sim seu Fernando, eu aceito!”

Ambos se olharam e riram uma para outro e lagrimas de felicidade começou a rola pelo rosto dele e se aproximaram e começaram a se beijar. O beijo foi calmo, porem intenso que matava a saudade que ambos estavam sentido.

Aldo DomenzainAldo Domenzain


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Comentem #Favoritem

Twitter:@ValeHija_ e @SpanicSanzera



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Fea Mas Bella-Final/Nova Fase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.