La Fea Mas Bella-Final/Nova Fase escrita por Ana Carolina Costa


Capítulo 1
quero que seja feliz !


Notas iniciais do capítulo

olá me chamo Ana Carolina e essa é minha primeira fic na categoria " A Feia Mais Bela" eu não serei a unica que vai escrever essa historia , minha querida amiga Andressa Está me ajudando...

espero que gostem da nossa historia.


Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526216/chapter/1

"Quero que toda a conceito saiba , que amo a Letícia Padilla Solis." Disse Fernando aliviado por ter feito o que mais queria. Letícia olhou para seu amado e em frações de segundo , lety se lançou nos braços de seu amado. Aldo que foi atrás de lety , observou toda a cena entre lety e Fernando , mesmo ele amando a lety ele sabia que ela não iria amá-lo da mesma forma que amar Fernando.

Fernando : lety , quero que seja muito feliz ao lado do Aldo. Disse ele fazendo lety olhar para ele.- prometa que vai ser feliz !?

Letícia: seu Fernando... - Fernando cortou lety e disse ;

Fernando : quero que prometa ! Agora tenho que ir. Disse Fernando virando de costa e indo embora.

Leticia ficou olhando o amor de sua vida indo embora e gritou ;

" Fernando , Fernando... quero que toda a conceito saiba , que te amo !"

Aldo se aproximou de Letícia e ele vendo ela ali parada chorando pelo Fernando, abraçou-la...

Letícia : aldo ele se foi ! Disse ela chorando abraçada a ele.

Aldo : leti olhe para mim ! Pediu aldo e continuou - por que não vai atrás dele ? Você o amar tanto e nós dois sabemos que não vamos ser felizes...

Letícia: Aldo não diga besteira, eu te amo e vamos ser muitos felizes.

Aldo: não minta para si mesma, pois nos dois sabemos a verdade, você amar o Fernando e ele te amar demasiado. Quero que vá atrás do seu amor, quero que seja feliz e não se preocupa comigo, só de sabe que será feliz ao lado do homem que você amar já fico satisfeito.

Letícia: mas Aldo, não posso fazer isso com você...

Aldo: sem mais leti, quero que seja muito feliz! Vá atrás do Fernando enquanto ainda é tempo!

Letícia: Aldo não posso acredita que esta me pedido algo assim... você é um anjo que surgiu na minha vida, só tenho que te agradecer tudo que tem feito por mim até agora.

Aldo: oh minha leti,saiba que só quero o seu bem. Mesmo que eu não esteja perto fisicamente, estarei do teu lado espiritualmente. Disse Aldo abraçando leti fortemente.

Fernando narrando...

“Não posso acredita que pedi o amor da minha vida, só de sabe que ela ira beijar outra boca que não seja a minha, vai se entrega para outro e não para mim, me sinto mal... Muito mal! Queria tê-la pelo menos por mais uma vez, mais isso não será possível e só que vai me resta é a dor de não tê-la. Depois da nossa primeira vez naquele hotel, no dia do aniversario dela, vi na sua feição que estava feliz... Realizada. Senti-me o homem mais sujo da face da terra, tudo por uma coisa do Omar, mas quando descobri que não fui o primeiro em sua vida ai que me senti pior, pois estava fazendo a mesma coisa que o canalha do tal Miguel fez com ela , mas depois meus sentimentos foram mudando , fui me apaixonando por ela e quando foi tentar sair já não tinha como... Apaixonei-me pedidamente por Letícia padilla solis. Meu coração sagra só de lembra do dia que leti leu a carta que Omar havia escrito para mim. Neste dia meu mundo desabou, vi leti pedido demissão da empresa foi o fim! Quando ela volta e se torna presidente da Conceito , vem com um homem o chato do Aldo domenzaín. Tentei varias vezes pedi perdão , pedi para volta , mais leti não quis. Já estava de compromisso com o Domenzaín... “ Fernando saiu do seu transe quando seu telefone tocou

“Alô! Disse Fernando”

“Seu Fernando aqui é a marta, agora que recebi seu recado. Em que posso ajuda-lo?”

“Marta quero que reserve uma passagem para o rio de janeiro para mim.”

“Seu Fernando , mas por que vai para o RJ , se sua felicidade está aqui... bem perto do senhor!”

“Não está marta, ela vai se casar com o Domenzaín e não posso mais fazer nada.”

“Pode sim seu Fernando! o senhor e a leti se amam e não podem deixa esse amor escapar pelos dedos de vocês.”

“Marta, Letícia amar o Aldo e não quero mais ver ela sofrendo por minha causa, já fiz muita besteira na minha vida e uma delas foi ter feito o que fiz com ela. Agora quero corrigir meu erro, quero deixa-la ela ser feliz!”

“Pare de dizer besteira seu Fernando, não posso acredita que o senhor vai deixa isso acontece ! leti não amar o seu Aldo e nunca vai ser feliz do lado dele , dar para ver no rosto dela que o único que vai fazê-la feliz é o senhor! Não vá!”

“Não me peça isso marta, tenho que ir! Faça o que lhe pedi e quando já estive com a reserva feita me ligue e peça para o Ramon trazer para mim ate aqui no meu apartamento.”

“só acho que o senhor está fazendo a coisa errada seu Fernando.”

“Eu sei marta, mais isso será o melhor! Bom minha querida marta Adeus e obrigado por tudo que tens feito.”

“Ok seu Fernando, mais depois não venha dizer que não avisei! Tchau.”

“Assim que a ligação foi encerrada, Fernando se deitou em sua cama e ficou pensando no que ia fazer dali em diante.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#comentem #Favoritem

qualquer coisa , se quiserem da sugestes e criticas
deixo meu twitter e o da Andressa.

twitter da Ana Carolina : @valehija_

twitter da Andressa Donato : @donato_dessa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Fea Mas Bella-Final/Nova Fase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.