Stars- Colégio Sutā (Interativa) escrita por Miss Stowfer


Capítulo 44
Será que vocês conseguem superar o festival do ano passado?


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer à Neryk, Sadie Ketchuum Potter e Kyosuke Sakamaki Emily por comentarem no capítulo anterior ♥ Sério, eu fiquei emocionada. Obrigada por vocês existirem e me proporcionarem essa felicidade imensa :3
É, gente, oficialmente a fanfic está chegando na reta final. Creio que ela só tenha mais 5 ou 7 capítulos pela frente - fora os especiais. E no final, prometo fazer um textinho enorme agradecendo todos e blablabla... hahah mas também quero texto da parte de vocês ok? *apanha*
Postei rápido dessa vez, né? Mas não se acostumem, pode demorar alguns dias até que eu poste novamente por causa da escola e tals, mas eu ainda termino, tá ouvindo? :v
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526169/chapter/44

Aisaka sorriu ao finalmente mergulhar seu corpo naquela água quentinha. Seu corpo se arrepiou só de pensar no frio que ' circulava por fora trazendo desconforto para todos que permaneciam ali.

Chegara à noite. Ali, perdida em seus devaneios, sentindo seu corpo ficar mais anestesiado por causa do calor, ela pensou em toda a semana. As festas, discussões, confusões, romances; Ela tinha vivenciado tanta coisa.

Mas tudo aquilo parecia estar chegando ao fim. Só restavam quatro dias para o término do desafio de Noboro e só tínhamos nove pessoas. E quando tudo isso terminasse? Independente se elas ganhassem ou perdessem, a morena não fazia ideia do que aconteceria depois.

Será que todas se separariam e tudo acabaria? Provavelmente. Suas personalidades, clubes, gostos, hobbies... Tudo era completamente distinto. A única coisa que as uniam era simplesmente e unicamente o futebol.

Confusa, Taiga enfiou a cabeça debaixo da água com o intuito de afastar tudo aquilo da sua mente. Afinal, elas ainda tinham o festival da escola.

○•○

Os pequenos vestígios de sol começaram a surgir na cidade de Suta, avisando muitas pessoas de que finalmente chegara a hora de acordar. Taiga trilhou todo o caminho até a sua escola, com a mesma vagareza que usara no primeiro dia, com intuito de prestar atenção em todas as coisas à volta.

Mas dessa vez era diferente. Tinha que confessar, estava com medo. Pela primeira vez na sua vida. Talvez, depois de tudo aquilo ela voltaria a ser aquela garota que andava sozinha com uma bola de futebol ao seu lado, enquanto todas as outras garotas à sua volta se espalhavam por todos os lados em seus grupos particulares.

Por que aquele sonho tinha que acabar?

— Capitã?! — Questionou Emiko, fazendo a mais nova se assustar. Ela riu, fazendo uma careta. — O que foi? Será que eu estou muito mais pálida do que o normal?

— Não foi isso. — Respondeu. — Eu só estava meio perdida.

Emiko franziu a sobrancelha preocupada, ignorando todos os pensamentos que vieram a sua cabeça com um sorriso:

— Como sempre?

— É. Talvez.

O caminho até a escola foi silencioso, apenas seguido por uma trilha sonora das cerejeiras que começavam a desabrochar naquela época. Uma grande quantidade de pétalas rosadas transitava de vários lugares sendo levadas pelo o vento.

— Você perdeu o piquenique de ontem. Foi muito legal, comemos, conversamos... — Emiko começou a falar animada, virando o rosto em direção à morena. — E você, onde estava?

— Ahn, eu fui cuidar do meu jardim. — Respondeu envergonhada, preferindo omitir a parte em que Fubuki e ela haviam visitado o cemitério. — Encontrei com o Fubuki, conversamos por algum tempo, depois voltei para a casa.

Emiko olhou de soslaio com um sorriso no rosto ao perceber que a amiga parecia finalmente estar se desabrochando. Pelo menos, alguém estava feliz ali romanticamente falando, então isso já era bem confortável para a mais velha.

— Eu estava pensando... — Taiga começou a falar, fazendo Emiko levantar os olhos curiosos. A verdade era que ela não tinha certeza se valia a pena contar aquilo a alguém ou não. Provavelmente fosse só uma cisma sua. — Nada não, esquece.

○•○

Jenny ouviu seu celular apitar, dando um sorriso animado logo em seguida. Era ele. Ele tinha respondido! Deixou a mochila de lado, pegando o pequeno objeto com os olhos brilhando:

De novo? Você está mesmo interessada nessa partida de futebol. Eu gostaria muito de poder ir aí e assistir você jogar. Você provavelmente vai estar linda nesse grande dia. Nagumo Haruya.

Jenny sorriu internamente, digitando a resposta em seguida:

Seria magnifico te receber toda suada, caro Haruya. Mas acho difícil que você possa vir. Nunca temos oportunidade de nos encontrar.”

E era verdade. Milhares de encontros marcados, zero deles realmente haviam sido feitos. As esperanças da jovem desapareciam cada vez mais, partindo para uma realidade onde ela acreditava que continuariam apenas como amigos virtuais. Nada mais.

Ela guardou o celular na mochila, assim que avistou todas as outras meninas andando em sua direção. Levantou-se, indo em direção das mesmas para cumprimenta-las e viu atrás de todas, andando meio sonolenta, sua melhor amiga Yuuna:

— Oi meninas. — Disse. — Como vão?

— Vamos bem. — Hikari respondeu por todas. — Estávamos te procurando.

— Só faltava você. — Acrescentou Yuuna.

Ela encarou a amiga confusa, sentindo seus ossos enrijecerem de curiosidade com a notícia.

— Contem. — Disse.

— Bem, eu quero falar com vocês. Acho que já posso falar agora que estamos todas juntas. — Taiga começou a falar, nervosa. Seus lábios delinearam um sorriso envergonhado. — Todas sabem que daqui quatro dias, o nosso prazo acaba e finalmente chega o jogo contra o Noboro, não é? Pois, então. Queria saber o que vocês acham que vai acontecer depois de tudo isso.

— Como assim? Se vamos ganhar ou não? — Questionou Kaori confusa.

Aisaka balançou a cabeça, negativamente.

— Não. — Respondeu. — O que vamos fazer depois que ganharmos ou perdemos para o Noboro.

— Ou seja, você quer saber se tudo vai mudar quando tudo isso acabar?

A capitã assentiu, fazendo todo o grupo mergulhar em um profundo silêncio. Ninguém ainda tinha pensado nisso. Ninguém sabia se tudo continuaria da mesma forma que antes.

— Isso é tão... Confuso. — Maya se manifestou pensativa.

— Não sabermos se o nosso elo vai ser forte o suficiente para sobreviver até depois que a nossa missão acabe? — Kaori franziu as sobrancelhas somente de pensar na ideia.

Yumi massageou as têmporas, se sentindo confusa ou exposta pela primeira vez na vida. Depois de Maya, elas eram as suas primeiras amigas. Na verdade, ela as achava todas umas chatas. Mas amava a companhia delas. Amava irritá-las.

— Por que não pensamos nisso só depois que a partida acontecer? — Perguntou Yumi com as sobrancelhas erguidas. — Não tem como saber. Podemos perder ou ganhar, nossas ações futuras vão depender dessas duas coisas.

Taiga sentiu uma esperança surgir dentro de si, sorrindo:

— A Yumi tem razão. Não tem como saber. — Fez uma pausa. — As Stars estão temporariamente juntas até o dia do jogo. Depois disso, provavelmente o destino já terá nos proporcionado alguma ideia.

Uma figura ruiva surgiu no meio dos corredores, revelando ser Hiroto quando já se encontrava bem próximo de todas as garotas. Seus lábios se curvaram, fazendo o apoiar nos joelhos, com intuito de recuperar o folego.

— Meninas, — Avisou. — vai haver agora um anúncio do conselho estudantil no pátio.

— Vamos? — Questionou Taiga.

— Vamos. — Todas disseram em uníssono.

○•○

Shuuya e Shirou estavam usando aqueles tipos de uniformes especiais diferente de todo os restos da escola. Era estranho pensar dessa forma, por que pelo menos da parte de Fubuki, ele era extremamente diferente ali em baixo do palco.

Emiko entrou seguida das outras garotas no pátio que já encontrava cheio pela grande quantidade de estudantes localizada ali. Mas mesmo com aquele tanto de pessoas, a jovem podia jurar que quando olhou para o palco seus olhos se cruzaram com um de certo loiro.

— Como todos sabem, — Shirou foi quem começou o aviso. Algumas garotas deixaram escapar vários suspiros, fazendo o grupo feminino revirar os olhos em uníssono. — é chegada a semana do festival do colégio Suta. Aonde durante uma semana, todos os clubes e pessoas vão se mobilizar para garantir um melhor festival do que o ano passado. Que é sempre o que fazemos, apesar de parecer difícil já que o do ano passado foi dito como o melhor de todos os tempos. Será que vocês conseguem superar o festival do ano passado?

— Conseguimos! — Um grito ecoou por todo o pátio.

— Basicamente, durante os três primeiros dias do festival, toda a escola vai se mobilizar para a construção dos cenários e vários integrantes do conselho estudantil vão julgar o conteúdo de cada aluno, dupla ou grupo. — Gouenji explicou. — Nos próximos dois dias, que são os últimos, pessoas de diferentes escolas virão aqui visitar o festival. E na noite do último dia, a fogueira será acesa para comemorar a finalização do festival.

Murmúrios se espalharam por toda a escola, tornando impossível que o vice-presidente ou o presidente continuassem com o aviso, dando final aquela reunião.

— Basicamente, ficaremos três dias sem fazer exatamente nada? — Questionou Yumi irritada.

— Claro que não. Vamos treinar no Fideo. Temos que desenvolver técnicas especiais e ficar mais fortes. — Taiga sugeriu.

Todas assentiram, acenando positivamente. Hikari cruzou os braços, abrindo um sorriso animado:

— O que estamos esperando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ^_^
O que acham que vai ter nesse festival? E como vai ficar a situação das meninas? Deixem nos comentários ^^
E obrigada pela opinião de vocês sobre os capítulos especiais. ♥ Byee :3