Stars- Colégio Sutā (Interativa) escrita por Miss Stowfer


Capítulo 32
O resultado do treinamento! Primeira parte!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada à Shine Fubuki, Neryk, Wendy Kaori, Sadie Ketchum Potter e Saah por comentarem no capítulo anterior, ashuhauh fico tão feliz por cada comentário, obrigada de verdade ♥
Eu sei, tô alguns minutos atrasada, mas tenho desculpa; Na minha agenda não estava programada para sábado eu ter que passar o dia todo na cidade procurando a -merdinha- de um vestido -_- Mas tudo beem, eu trouxe um capítulo grandinho para vocês e postei, né? haha
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526169/chapter/32

– É engraçado como nada abala elas, veja, elas já estão felizes porque conseguiram defender o seu chute, Naomi. –Sandy se aproximou da atacante, sorrindo de canto. A morena apenas grunhiu irritada, virando o rosto para a posição contrária, em vão. Seus olhos estavam centrados naquele time, que por mais que não tivessem nada contra ela, a irritavam. E muito.
—Elas falam como se não tivessémos nada na manga. Eu ainda tenho as minhas técnicas. – Respondeu a garota finalmente, fazendo sua capitã rir dando de ombros.
– Lembre-se, isso é só uma partida de treino. Não leve para o lado pessoal. – Aconselhou a loira e retirando, enquanto voltava para a sua posição. A garota apenas revirou os olhos, enquanto caminhava para a sua também.
– Como se eu estivesse fazendo isso...
– E recomeça o jogo agora, com Emiko, a goleira das Stars, passando a bola para Stéfanni, da defesa, que começa a correr velozmente pelo o campo, dando um belo passe para Yuuna... Será que elas ainda conseguem virar o jogo? – Narrava Maya contente pelas amigas, com um sorriso de satisfação no rosto.
"Nós podemos virar o placar ainda!", pensava Taiga animada.
Megumi avançou para a cima de Yuuna, roubando-lhe a bola rapidamente enquanto passava a bola para Natasha que avançava rapidamente para o gol adversário, dando um sorriso convencido quando estava perto de Kaori que parecia determinada à não sair do lugar. Nesse momento, seus passos ficaram mais lentos e ela perguntou baixinho:
—Onde está toda aquela conversa de que ia me mostrar que era melhor do que eu? —Perguntou arqueando as sobrancelhas, mas Kaori parecia indisposta à respondê-la, fazendo a garota de cabelos negros irritar-se.
—Hey, existem outros jogadores no campo, é melhor ficar de olho. —Comentou Taiga avançando com um carrinho, roubando a bola à tempo de que a garota percebesse. Irritada, ela se moveu atrás da capitã, mas ela já havia passado a bola para Hikari que parecia determinada à fazer um gol.
Uma enorme defensora apareceu em sua frente bloqueando seu caminho e Hikari se viu cercada por uma garota de cabelos róseos que parecia ter aparecido ali, em um piscar de olhos. Com a leveza e rapidez de seus movimentos ela roubou a bola da albina, avançando para a lateral direita, dando um passe leve para Natasha.
Elas estavam começando a dominar o jogo assim como no primeiro tempo, mas desta vez pareciam mais rápidas que antes como se tivessem 'atingido um novo nível'. A bola finalmente foi passada para Naomi que hesitou alguns segundos pensando em que jogada usaria. Por algum motivo, ver aqueles rostos alegres mesmo estando a derrota tão clara era digno de desprezo.
Naomi estava com 16 anos, era uma garota animada de ensino médio e estava prestes a ter o jogo de final de ano, que era com os vencedores dos anos passados, o colégio Sutã que era comandando por Noboro, seu capitão que era extremamente machista desde aquela época.
Todas as jogadoras do Muteki no Ohimesama se encontravam extremamente animadas por justo no seu segundo jogo, enfrentarem os campeões. Se vencessem ali, certamente não teriam mais problemas depois e venceriam o torneio, assim como todas queriam.
Mas não foi bem isso que aconteceu. A cada gol ou companheira ferida que perdiam, toda aquela animação sumia e o sorriso desaparecia, junto com a esperança de vencer. O resultado nem vale a pena dizer, mas desde aquele dia a atacante aprendeu que você não deve sorrir, nem criar expectativas, porque elas só são criadas para serem quebradas, assim como todas as suas foram.
—Diga-se de passagem, parece que todas as jogadoras desse time estão alienadas. —Comentou Stéfanni irritada, fazendo Naomi acordar de seu transe. A atacante quase teve um treco ao ver que a bola não estava mais em seus pés e sim, no time adversário que avançava rapidamente em direção ao gol adversário.
—E elas recomeçam a troca de passes, com o gol das Muteki No Ohimesama como alvo. Será que conseguem? —Maya tentava se corrigir o tempo todo sempre que repensava no que dizia, mas era impossível. Ela não conseguia esconder que estava louca para que as MNO perdessem e as Stars tivessem seu primeiro jogo ganho.
Mas isso não durou muito tempo. Assim que Tanabe estava se preparando para chutar a bola para uma das atacantes, uma rajada de vento passou por ela roubando sua bola. E ela era, ninguém mais que a atacante mais pavio curto das Muteki no Ohimesama. Ela estava ainda mais rápida do que antes e se não estivesse um clima muito tenso, ousaria até compará-la com um touro pelo o jeito que se mexia e afastava cada um que se aproximava.
– Não se intimidem, vamos impedí-la e fazer um contra-ataque. – Disse a capitã correndo velozmente em direção à Naomi, mas já era tarde ao ver que a mesma se encontrava em frente ao gol, preparada para chutar.
Mas dessa vez ela não chutou com todas as suas forças, começou a dar vários chutes na bola de ambas as partes fazendo a mesma criar algumas faíscas. Fazendo isso várias vezes, ela finalmente gritou enquanto ganhava impulso para finalmente chutar a bola em direção ao gol:
—Ela está levando para o lado pessoal, não está? —Perguntou Megumi preocupada, cruzando os braços ao longe, enquanto observava a atacante se preparar para usar uma das suas famosas técnicas.
—Eu avisei, mas parece que ela não escuta. —Sandy deu de ombros, forçando um sorriso.
—Uma técnica? Justo quando a situação estava começando a ficar a nosso favor!—Jenny reclamou olhando para Emiko que mantinha os olhos vidrados na bola, procurando um jeito para defender tamanho chute.
—GIRO DE FAÍSCAS! —A garota gritou finalmente com impulso suficiente, chutando em direção ao gol, enquanto soltava um sorriso convencido já prevendo sua vitória. "Veremos se agora elas vão se abraçar e continuar com esse sorrisinho no rosto", zombou a garota pensativa soltando um de seus risos maléficos.
—Garota estranha... —Murmurou Stéfanni irritada, desviando os olhos rapidamente para Emiko que tentava defender as bolas com suas mãos. Ela não tinha técnica nenhuma, mas não aguentava perder para aquela garota, e principalmente porque não queria deixar que fizessem mais um gol. Ela queria manter os sorrisos animados de todas, ela tinha que defender aquela bola.
—Eu... Tenho... Que... Def... —Uma dor enorme passou pelo o pulso de Emiko, fazendo-a vacilar por alguns instantes, esquecendo-se totalmente da bola que ainda rodeada de faíscas voou rapidamente ao gol, dando mais um gol às Muteki No Ohimesama.
—E às Muteki no Ohimesama conseguem mais um gol de diferença, ficando com 10X0, e agora... —Maya falava fazendo o maior esforço para não soltar um xingamento ou 'Eu sou a juíza, então vou zerar esse jogo', mas o barulho que indicava que o primeiro tempo tinha acabado soou fazendo-a parar no meio da frase para anunciar. —E termina o primeiro tempo, quando o intervalo acabar continuaremos esse jogo.
Dito isso, todas as jogadoras começaram a sair em duas direções do campo para os seus devidos lugares. Algumas cansadas, outras mais cansadas que outras, etc. Emiko fechou os olhos tentando disfarçar aquela pequena dor em seu pulso. Ela não se lembrava de estar assim antes... Talvez fosse por que havia tentado defender tal chute de forma errada?
—Emiko, você está bem? —Perguntou Taiga se aproximando da amiga preocupada, por ser a única que ainda não havia sequer se movido para fora do campo.
Emiko tentou sorrir, segurando um pouco a respiração:
—Claro, vamos logo para onde todos estão nos esperando...


XXX


—Eu não consigo acreditar, elas são muito fortes! —Observou Jenny com um misto de irritação e admiração, enquanto puxava uma garrafa de água para saciar sua sede. Estavam todas cansadas devido à dificuldade que mostrara ser o jogo com o passar do tempo.
—Pode até ser, mas elas me irritam. —Falou Yumi bufando de raiva.
—Eu não acredito que estamos perdendo de 10 à 0 logo no nosso primeiro jogo. —Choramingou Yuuna, deitando a cabeça em seu colo.
—Mas acalmem-se, elas são de nível elite, nunca deveriam pensar que vai ser fácil. —Se intrometeu Fubuki tentando acalmar as garotas que pareciam pouco cabisbaixas ou pensativas desde que haviam sentado ali.
—Mesmo que estejam perdendo de goleada. —Provocou Atsuya, recebendo uma cotovelada do irmão.
—Queria ver você jogando, não duraria 3 segundos e saíria correndo para o colo do irmão. —Rebateu Stéfanni irritada, se jogando no chão enquanto soltava um longo suspiro desejando que o segundo tempo fosse diferente.
Atsuya revirou os olhos irritado, cruzando seus braços. Hikari olhou para os lados confusa, enquanto se sentava em um dos bancos, ainda atenta:
—Onde está o Hiroto? —Perguntou curiosa, temendo que ele tivesse ido embora.
—É... —Fubuki apontou para um canto pouco iluminado do campo, onde uma aura negra se encontrava em volta do ruivo, que estava abraçado aos próprios joelhos murmurando algumas palavras estranhas.
—Ele está assim desde o 5º gol. Eu não ousaria chegar perto se fosse você. —Continuou Atsuya fazendo uma careta.
Hikari se levantou irritada caminhando até Hiroto e puxando-o pela gola da camisa começando a balançá-lo sem deixá-lo sem explicar:
—O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO?! A GENTE TÁ DANDO O MAIOR DURO E VOCÊ FICA AÍ MURMURANDO CÂNTICO DE MACUMBA?! —A albina começou a gritar sem deixar que o ruivo se explicasse, fazendo o mesmo balançar a cabeça inúmeras vezes assustado temendo o que poderia acontecer depois.
—O que você tanto escreve aí, Kaori? —Perguntou Taiga curiosa que acabara de chegar com Emiko do campo. A morena curvou à cabeça para observar o que a amiga escrevia no papel e ao ver milhões de cálculos, voltou ao seu lugar virando de costas. —É, acho que eu não estou tão curiosa não...
—Falando nisso, você não disse que ia dar um jeito de descobrir a estratégia delas? —Perguntou Tanabe fazendo todas direcionarem seus olhares para a garota que escrevia no papel. Até mesmo Hikari, soltou finalmente Hiroto —que agradeceu mentalmente por isso— e se direcionou até o local curiosa.
—Acabei. —Anunciou a garota largando os pápeis sobre o colo e dando um suspiro aliviado. —Eu finalmente consegui descobrir as estratégias delas.

XXX


—Você conseguiu, como?! —Perguntou Emiko curiosa, se sentando finalmente em um banco enquanto amaciava sua mão.
—Eu fiquei observando desde o começo o jogo... Como elas se movimentam, suas jogadas... —Começou Kaori, pegando novamente os papéis. —Mas só quando a Emiko tocou nesse assunto, eu comecei a me concentrar de verdade e descobri uma coisa. As Muteki são quase tão novatas nisso quanto a gente.
—Espera, como assim? Elas são tipo, super fortes, e a gente ainda nem time oficial é. —Hikari se pronunciou, ainda não conseguindo entender como de fato aquilo ajudaria elas.
—Mas me digam... Qual é a quantidade de jogadores em um jogo normal de futebol? —Perguntou Kaori arqueando as sobrancelhas.
—Onze, mas o que tem a ver? —Perguntou Taiga confusa, tentando segurar sua imensa curiosidade.
—E com quantos estamos jogando agora? —Perguntou mais uma vez Kaori, sorrindo de canto.
—Nove, mas por favor, poderia parar com a enrolação e explicar logo? —Pediu "educadamente" Yumi, fazendo a morena revirar os olhos irritada.
—Okay, okay. —Ela levantou seu papel na direção das garotas, mostrando alguns desenhos espalhados e algumas anotações. —As Muteki no Ohimesama são um time veterano, sendo um dos melhores do país até, mas em um jogo geralmente se jogam 11 jogadores e nesse estamos jogando cada uma com nove. Sem reservas ou algo parecido. —Ela respirou fundo antes de continuar. —E elas só estão jogando assim porque só temos essa quantidade de jogadoras, por isso tudo deve ser novo para elas também, o que me leva a minha teoria. —Ela apontou para o primeiro desenho da página que mostrava a formação referente às adversárias. —Elas bolaram essa estratégia na hora, por ser a primeira vez que jogam com esse número de jogadores e por causa disso, criaram um sistema de jogo entre elas, onde elas sempre saberão para quem tocar, quem defender, quem atacar, etc. —Até os garotos pareciam interessados no que a morena tinha à dizer. —Mas quando surgem esses sistemas padrões, o time ganha uma fraqueza que é a previsibilidade de seus passes...
—Ou seja, você quer dizer que descobriu como elas se movimentam e o sistema de jogo delas? —Interrompeu Yumi curiosa, fazendo Kaori fazer um grande bico.
—Mais ou menos. —Respondeu revirando os olhos, por aquilo ser exatamente o que estava tentando explicar, mas de uma forma bem mais resumida e que soava como se não fosse nada. Ela tossiu propositalmente, retomando ao que falava antes. —Eis o que descobri, —começou ficando de joelhos, colocando o papel sobre o chão, fazendo com que uma dúzia de cabeças se aproximassem para ver o que ela tinha à mostrar. —ao todo são nove jogadoras, uma delas fica no gol, a capitã não saí do meio-campo, Naomi e Natasha são as atacantes, Tem aquela garota dos cabelos róseos e a Megumi que ficam nas laterais, existem outras 3 defensoras que até agora só a do meio se mexeu, que foi quando Hikari estava próxima ao gol delas. O que me levaria a suposição de que essa defensora é unicamente destinada para atrasar ou roubar a bola.—Explicou Kaori passando um breve olhar para todas para ver se havia alguma objeção e ao ver que estavam todas curiosas, voltou o olhar para a folha de papel. —Supondo que começasse com a goleira, ela precisamente passaria a bola para uma das defensoras que passaria para Megumi, que passaria para a Natasha e que finalmente passaria para a Naomi. Se a goleira passasse para a defensora do outro lado, ela passaria para a garota dos cabelos róseos, que passaria para a Natasha e que passaria finalmente para a Naomi.
—Essa é a estratégia delas? —Perguntou Taiga curiosa.
—Talvez. —Respondeu Kaori incerta. —Elas podem estar se sentindo pressionadas por ser uma nova formação e estão se movendo sem perceber ou elas criaram mesmo essa tática. São duas opções, mas o que quero dizer é que quando observo por outro ângulo essa forma de passe delas, noto que parece um grande V e eu pensei que se pudessemos interceptar elas, prevendo seus movimentos seria de grande ajuda, além de fazê-las se sentirem pressionadas por algum tempo.
—Isso lhes daria vantagem. —Observou Fubuki surpreso.
—Nossa, você é demais, Kaori! Você conseguiu descobrir como elas se movimentam e tudo mais, apenas observando-as! —Taiga comentou animada. —Agora podemos vencer, com certeza!
—Mas ainda tem um problema. —Kaori falou séria, fazendo os sorrisos surpresos de todas sumirem. —Não acho que só saber ler os movimentos delas fará nos ganharmos já que elas são bem rápidas e tem muita experiência, fora que a Sandy, a melhor jogadora do time delas, ainda não se mexeu, o que me deixa um pouco preocupada.
—Mas como iremos conseguir roubar a bola delas, então?—Perguntou Emiko preocupada.
Kaori sorriu, se levantando vendo que o segundo tempo estava prestes a começar:
—Treinamos por semanas, sem parar. Todas aqui temos um sonho em comum, que é provar para os outros o nosso amor pelo o futebol e por isso, nós viemos treinando duro por todo este tempo. Por isso eu já sei como iremos vencê-las e é fazendo como a Tanabe ou a Emiko fizeram, —Kaori deu uma pausa, ao ver que Maya já começava a gritar avisando que o segundo tempo estava começando. —que é mostrando o resultado do nosso treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olhei no relógio agora e já vi que são 1:08, momento WTF: 'MERDA?! EU PASSEI MAIS DE 15 MINUTOS TENTANDO EDITAR ISSO?!", dica; nunca xinge sua internet, pq ela gosta de ferrar com a sua vida no momento q vc mais precisa -'- -_-
Mas sobre o capítulo, eu gostaria de deixar algumas coisinhas claras:
♦Meu amor pelo o Noboro é que nem luz no fim no túnel, não existe .-.
♦Praticamente todas as garotas terão esse momento, 'i'm diva' na fanfic, até nesse jogo, mas eu gostaria de perguntar mesmo assim: 'QUEM AQUI QUER UM TAMBÉM U_U?"
♦Eu não sei se ficou bem explicado as coisas, é que passei o dia todo tentando ebaixar um word que prestass já que minha linda irmãnzinha ~~ironia~~ estragou o meu e no final, acabei tendo que usar o wordpad que é sem corretor...
E eu gostaria de partilhar uma coisa com vocês de quando tinha 11 anos ~~momento recordação~~ que naum sabia nada sobre futebol e quando fui apresentar um trabalho falei em vez de "10 à 3", por exemplo, "10 vezes 3"... Não sei pq to lembrando disso, mas achei legal compartilhar com vocês '-'
Mas é isso, deixem seus elogios, dicas, pontos à melhorar, dúvidas, tudo é bem vindo haha
Curiosidade: Eu ia acabar esse capítulo na parte que a Kaori fala que descobre a estratégia delas, mas achei melhor escrever o resto hahah
Jya Nee ♥