Teen Wolf escrita por Vidar Beauchamp


Capítulo 6
Pack mentality part 2


Notas iniciais do capítulo

obrigado a todos que comentaram! aviso: só posto o próximo com uma recomendação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526160/chapter/6

Pack mentality part 2

Pov’s Alexia

Oii gente! Eu sou a Alexia, entrei pra alcatéia á alguns meses, quando eu salvei o Erych de cair em um penhasco... (flash back) Ele estava cercado de Wendingos, então eu o empurrei do penhasco. Enquanto ele caia, pulei atrás dele para verificar que ele cairia no rio e não nas pedras. Quando eu caí na água, esqueci que estava de blusa branca, então ela ficou transparente. Estava com um sutian fio-dental rosa, mostrando bem minhas curvas. O garoto não parava de me olhar.

–Dá pra parar de olhar pros meus peitos e se concentrar em ficar vivo?!

–q-q-que? – gaguejou o menino. Sério, meninos às vezes são tão lerdos.

–Vamos – eu disse começando a nadar. O rio desaguou no mar, em uma praia próxima a Beacon Hills.

(Fim do flash back)

Agora, estou lutando contra um alfa psicopata maluco chamado Peter. Ele é muito forte. São 3 were Wolfs, uma were coyote, uma were jaguar, uma sereia e um Quimera contra um alfa. Foi ai que aconteceu.

Pov’s Kenny

Eu não podia acreditar! Existia mesmo um monstro mais forte do que eu! Eu não posso acreditar nisso! Não posso aceitar isso! É isso! Ele abandonou o lado humano.

Daichi wo fumishimete Kimi wa mezameteiku Tenshi no hohoemide Tsuretashite!

Kodokudemo hitori jiyanaisa Umaretekita koto ni kanarazu imigaaru

Yasashisa ni michi afureteru Aoi hoshi ni arigatou

You can smile again Taiyou abite You can fly away Sekai wa kimi no kagayaki o matteru

Cantei fracamente uma das poucas músicas que eu me recordava tempo em que era criança. Isso começou a me dar forças novamente. Avancei com um chute rápido mirando minhas garras no pescoço de Peter. Ele se esquivou por completo e me acertou com outro chute.

You just try again Yami o nukete You just go away Mirai wa itsumo bokutachi o matteru

Oozora kakenukete unabara koete ike Tenshi no nage kissu Tsukamaete! (you can try!)

Minha raiva aumentou. Senti minhas costas rasgarem e asas saírem de mim. Duas asas verdes como a seiva do nemetron e duas azuis como lagrimas de fadas. Com minhas asas batendo, minha velocidade aumentou muito. Acertei um soco na cara de Peter. Estávamos lutando de igual pra igual.

Namida mitakunai kara, sakebi tsudzukeru yo! Zutto... (I'm never falling down! Oikaze wo seni fukitobasu Destiny) Kono senaka ni aru, egao mamoritai kara! Zutto... (I gotta blast off your pain for you and me! Kanashimi nante reast in peace)

–Morra Peter! – exclamei vendo uma serpente sair do final da minha coluna e se esticar e picar Peter no pescoço. Voltei ao normal vendo o corpo pálido e flácido de Peter cair inerte no chão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!