Teen Wolf escrita por Vidar Beauchamp


Capítulo 5
Pack Mentality




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526160/chapter/5

Pack mentality

Dois meses depois

Seis riscos riscavam ao mesmo tempo o céu e o chão. Eram a dita Alcatéia Chikara. Chi de poder, Kara de união. A frente deles, cerca de dois milhões de Oni. Os seis riscos foram destruindo um a um os oni. Mandy fincava milhares de facas de prata neles e usava o grito para aumentar a velocidade. Erych arranca a mascara de todos que ficavam em seu caminho. Alexia, uma recém chegada a alcatéia, Ia desmembrando todos os Oni que via. Thalia mudava rapidamente de forma, acertando às vezes um chute, às vezes um golpe de calda. Tyler ia despedaçando os corpos rapidamente. Crystal ia arranco e ferindo as pernas dos Oni, atrasando-os.

E ai vocês se perguntam, onde estaria o Líder, Kenny?

Kenny estava no alto de uma montanha, observando. Decidiu intervir. Saltou bem alto e mergulhou do céu em direção a multidão. Ainda em queda livre, esticou a perna direita formando um ângulo de 90° graus. Começou a girar tão rápido, que da ponta de seu pé, fogo começou a sair, assim formando uma esfera de fogo que, com a queda e o vento, aos poucos, ia abrindo pétalas.

Rōtasu hi kimera (lótus de fogo da quimera).

O golpe, que custou a perna direita do líder, dizimou os Oni de uma vez só.

–Thalia, Mandy, por favor, me ajudem. Minha perna quebrou.

–claro – disseram as duas em uníssono. Mesmo mandy ainda não tendo se acostumado a voz grossa de Kenny em seu Quimera Mode, gostava do som que ela produzia. A voz dele transmitia segurança.

–Foram todos muito bem, mas foram lentos e deixaram alguns Oni escaparem. – fala Kenny, voltando ao normal. – Tentem ser mais rápidos da próxima vez.

–Conta pra eles Kenny – a sereia sussurrou ao pé do ouvido do Albino, que sentiu um arrepio subir pela espinha.

–Gente, Thalia deu uma boa idéia. Iremos ver alguns velhos amigos e conhecidos nossos.

–Quem?

–Scott Mccall e Derek Hale.

–Porque? – indagou a menina de cabelos cenoura.

–Nós temos uma coisa que eles querem, e eles têm duas coisas que nos pertencem, então, vamos trocar a nossa coisa por outra que eles têm. Depois tomamos a outra.

–Kenny, o que seriam essas coisas?

–A triscele, que ajudará vocês na lua cheia e Peter Hale.

–Como assim?!

–Depois eu explico, vamos logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!