Teen Wolf escrita por Vidar Beauchamp


Capítulo 2
Wolf Moon part 2


Notas iniciais do capítulo

gente ;( acabei a 4° temporada (até agora)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526160/chapter/2

Pov's Kenny

Isso é um ultraje. O Alpha dos Alphas correndo de um Were Wolf e uma Were Coyote. Tudo bem que é noite de lua cheia, mas vamos combinar, né?!

Pov's autor

Kenny corria quase tão rápido quanto um feixe de luz, enquanto era acompanhado de perto por Crystal e Tyler. Foi quando ele teve uma surpresa. Uma flecha passou zunindo em sua orelha.

–Ok, chega de brincadeira, eles chegaram. - falou o Alpha, desaparecendo e reaparecendo logo depois atrás de seus companheiros. - Perdoem-me por isso - sussurrou antes de dar um golpe forte na nuca dos dois, fazendo-os desmaiarem.

O loiro pegou a ruiva e o moreno, cada um com um braço e começou a correr. Uma flecha havia raspado em sua perna. Ótimo, pensou ele, Primeiro um Gigante e agora Hunters?! Qual o problema de Beacon Hills?!

Depois de correr por meia hora, Kenny para bem em frente a High School de Beacon Hills. Entra na escola e solta os dois amigos acima da mesa da sala de química.

–Tenho que ir falar com Thalia, mas com essa chuva de perigos lá fora?! levarei-os até a enfermaria para dormirem enquanto queimo esse corte na cozinha.

Enquanto o Loiro vai andando até a cozinha, Uma menina de cabelos negros com uma mecha azul entra pela porta da enfermaria e diz:

–Não sei o que vocês são, nem porque eu estava indo pra minha casa e vim parar aqui, Mas sei de uma coisa. Vocês não são quem dizem ser e nem quem eu estou procurando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!