Teen Wolf escrita por Vidar Beauchamp


Capítulo 1
Wolf Moon


Notas iniciais do capítulo

oii gente, nas notas finais, colocarei a ficha para entrar na alcateia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526160/chapter/1

Pov's Tyler

Eu estava novamente treinando com o doutor Deaton. Oi, sou Nicolas Hale, futuro terceiro Alpha da alcateia mista mais poderosa do mundo. Destronaremos Os Alphas e Seremos melhores que a alcateia de meu pai. Tenho cabelos negros como a noite e pele levemente bronzeada, Meus olhos são verdes raiados de castanho e meus dentes são brancos e afiados. Eu, meu amigo Kenny e minha paixonite Crystal, somos os futuros 3 Alphas mais poderosos do mundo.

-Tyler, temos problemas! - vi meu melhor amigo sem camisa e minha paixonite com os saltos na mão, toda suada.

Pov's Crystal

Estava lendoum dos meus livros favoritos ( A culpa é das estrelas) Quando Kenny chegou. Virei-me pra ele e ele estava sem blusa. Olhei irritada pra ele.

-Desculpa Crystal, eu sei que você disse pra e não entrar pela janela mas...

-Porque demorou tanto?! Era pra você ter vindo me ajudar a estudar a cinquenta minutos!

-Crystal... eu sei que estou atrasado, mas foi por um bom motivo.

-Qual? - perguntei dividida. Estava irritada e ao mesmo tempo preocupada.

-Digamos que devia ligar pro seu pai - Assim que terminou, ouvi um rugido bem alto, e bem perto.

-O que é isso? - indaguei assustada. Aquilo foi muito alto

-Alpha, eu estava caçando.

-Caçando?! enlouqueceu?!

-Corre! temos que achar o Tyler

Saímos correndo da minha casa pela janela lateral, sem nem notar que havia esquecido que deixei a porta da casa aberta

Pov's Kenny

Depois do que aconteceu, só tivemos tempo de correr para a floresta. Esquecemos que era lua cheia. Os dentes e garrasde Tyler e Crystal começaram a crescer. Estava com um mal pressentimento. Afinal,Were Wolfs e Were Coiots se recuperam rapidamente, mas uma quimera?! teria que roubar os poderes deles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome:
Idade:
Espécie:
Como quer entrar na alcateia:
Escala de poder:
Como descobriu o que era:
Par romântico?
Sabe que seu personagem vai morrer se não comentar:
Algo mais: