Teen Wolf escrita por Vidar Beauchamp


Capítulo 12
ChiKara


Notas iniciais do capítulo

yo, (desvia de tiros e flechas) gomene! sorry! desculpe-me!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526160/chapter/12

Com a equipe Chi (os que vão assassinar o Pack)

–Quem será dessa vez, Kenny? – perguntou Kira, afiando a espada.

–Um Pack.

–jura? – perguntou Mandy

–Sim. A recompensa por eles é de 300 milhões.

–300 MILHÕES?! – gritaram todos

–De dólares. Vamos, quero acabar com isso ainda hoje

Os quatro começaram a correr em uma velocidade absurda. Eles estavam usando Nen para impulsionar suas pernas. Em cerca de quinze minutos, haviam chegado ao esconderijo do Pack.

–Ouçam o plano, Tyler usará Nen para Queimar a floresta em volta, para impedi-los de fugir. Mandy atire em um e guie-os para o lago. Kira, lance raios carregados de Nen na água quando todos eles estiverem dentro dele. Caso algum sobreviva, eu vou matá-lo.

–Entendido!

E então começou. A primeira parte do plano correu tudo bem. Mas quando Kira foi lançar o raio, algo deu errado.

–Cuidado! – gritou uma menina para o bando. Ela tinha cabelos morenos ondulados e a pele bronzeada. Parecia ser uma Were Wolf.

Com o aviso da garota, uma conseguiu escapar bem rapidamente, mas todos os outros foram mortos. Kenny desceu dos céus, com uma sobrancelha arqueada. Olhou para as meninas, maroto e disse:

–Que tal uma aposta garotas? Serão vcs duas contra mim. Quem ganhar se junta ao Pack do outro.

As outras, provavelmente subestimando-o, aceitaram.

Pov’s Kenny

Eu desviava das were wolfs facilmente. Enquanto minha cauda as perfurava em pontos específicos, somente para restringir seus movimentos. Em um corte horizontas, Mandei longe a morena.

–Quais seus nomes garotas? –perguntei. Elas não pareciam ser maiores de idade. Isso ia dar problema.

–Nandy- respondeu uma menina de pele branca, mas saudável. Cabelos negros com algumas mexas loiras.

–Lowenna.- falou a menina. Ela tinha pele bronzeada. Um sorriso maroto no rosto, olhos castanhos.

Espero que cumpram o trato- elas fizeram uma cara confusa. Minha cauda deu uma rasteira nelas e, antes de caírem, segurei-as e arrastei-as até uma arvore, onde bati a cabeça delas contra o tronco.

Com a equipe Kara (atrás do Hunter que escapou)

Erych, Lydia, Derek e crystal, corriam desesperadamente atrás de uma moto. O homem que estava nela atirava com uma estrela preta 54 balas de wolfs bane.

–Cadê a mandy quando precisamos dela! – resmungou Lydia.

–calada Banshee – disse Derek, de modo frio

–Peguei – disse crystal, com uma besta coberta de Nen nas mãos. Ela atirou, o tiro pegou no pescoço do Hunter, o matando

–Acho que vou ficar com essa moto pra mim! Um souvenir de batalha. – falou animada. A moto era preta, com somente 3 rodas, em forma de triangulo e com um lugar perfeito para apoiar uma arma ou uma besta.

–Vamos, subam! – gritou a menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!