Teen Wolf escrita por Vidar Beauchamp


Capítulo 11
The Tell Part 2


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526160/chapter/11

The Tell Part 2

Dois meses depois da morte de Thalia

Pov’s Tyler

–Tyler, está ai? – perguntou Kenny, do lado de fora da porta – quero falar com você.

Os meninos estavam divididos em 10 apartamentos que Kenny tinha comprado. Onde ele arranjou tanto dinheiro pra isso? Ele fez uma missão pra um carinha ai. Ele voltou com 250 milhões.

–estou, pode entrar – disse vestindo minha roupa. Estava preocupado. Kenny quase nunca entra no modo Quimera mais e recentemente, tem sido simpático e menos destrutivo. Tem bomba vindo ai.

–Tyler, preciso que faça uma missão comigo, com Kira e com Mandy. Não tenho força o suficiente para realizar essa sozinha.

Ok, alguma coisa realmente assustou ele. Desde aquele dia com thalia, ele sempre está com a calda (agora, uma calda longa e com uma agulha afiada na ponta) ativada e sempre que vencemos alguém, ele sua parte de seu sangue e copia seus poderes. Pra ter um monstro pra bater de frente com ele... estamos mortos.

–Vou chamá-las. Qual a situação?

–É uma missão de assassinato.

–Quem vamos matar?

–Um Pack inteiro.

–Jura? – falei indignado pra ele- Tem noção do que é ASSASSINAR UM PACK INTEIRO?!

–Eu já fiz um plano. Eles estão acampados perto de um lago. Mandy vai atraí-los até a água. Kira vai fritá-los com 2000 mega watts (escreve-se desse jeito?) de potencia e eu e você vamos acabar com os demais. Depois, eu tiro uma foto e mando pra Ele.

–Ele? – estranhei, Kenny quase sempre trata todos pelo nome ou sobrenome.

–The Benefactor.

–Hm. Se eu conhecesse você, e eu conheço, diria que vai ganhar quanto dinheiro for possível com ele e depois destruí-lo.

–Isso, mas antes, temos que lidar com o Hunter que escapou.

Não me lembre daquele dia! – gritei, ainda arrasado. – Não acredito que a Alexia morreu.

Flash back on-

Com Malia e Mandy

Malia tinha acabado de derrotar o bando. Estava muito mais poderosa depois de aprender sobre o Nen. Ela era do tipo Reforço. Ela podia endurecer uma folha a ponto de ficar mais dura que metal.

–Droga, o alfa fugiu. Mandy, está me ouvindo? – gritou – O Alfa fugiu

A dois quilômetros de distancia, Mandy ainda conseguia ouvir Malia como se a mesma estivesse do seu lado. Ela despertou o Nen e era do tipo Emissora. A Habilidade de ouvir sons supersônicos foi desenvolvida a partir do principio de misturar Nen com energia sobrenatural

Mandy do nada sacou um Rifle de precisão. Um Hecate I. ela colocou Nen na arma e logo, quem tem domínio de Nen conseguiria ver uma espécie de Aura envolta da arma. Quando ela viu o Alpha correndo, atirou nele. O tiro feito do Nen de Mandy atravessou a cabeça e acertou ao mesmo tempo o cérebro e a artéria Aorta. O Alfa caiu morto e Mandy tirou uma foto. Mandou para Kenny, junto com uma mensagem: “Pronto, qual o próximo?”

Com Erich e Derek

Derek estava rindo, embaixo de uma arvore, enquanto via partes de corpos voarem. Erich estava cercado, mas mesmo assim, estava ganhando. Erich estava com várias agulhas com pequenas bolas amarelas nas pontas. Seu cabelo estava maior e ele era do tipo Manipulador.

–KKKKKKKKKK – ria Derek – Esta demorando demais pirralho. Eu acabo com isso.

Derek pulou da arvore e concentrou Nen nas duas mãos. O Nen foi se moldando e se tornando físico, até que duas Micro SMG pudessem ser vistas. Derek as rodou nas mãos e apertou o gatilho, atirando para todos os lados. Balas de Nen, com menos alcance do que a de pessoas Emissoras, mas Derek poderia ter a arma que quisesse, na hora que quisesse. Essa era a vantagem das pessoas da Materialização.

Com Alexia e Mark

Mark Garcia, esse era o nome do Mais novo membro da alcatéia.Era rápido, forte, mas sua defesa era fraca. Estava treinando com Alexia quando aconteceu. Do nada, tudo começou a ficar escuro. Os dois olharam para cima e perceberam que era um Eclipse Solar. É um eclipse que tira parte dos poderes de todos os monstros. A parte que eles ficam mais vulneráveis. Foi por isso que Kenny queria que eles soubessem controlar Nen. Ele não é afetado pelo eclipse. Mas nem todos despertaram ele. Por mais que tentassem, Alexia não conseguia controlar o Nen. E nessa hora, tudo ruiu.

Se aproveitando do eclipse solar, Os Hunters Caçaram lobisomens e seres sobrenaturais desgarrados do bando. Quando eles viram os dois, não ocorreu uma luta. Ocorreu um massacre unilateral, do qual Mark só escapou porque usou seu Nen do tipo Reforço para endurecer sua pele. Quando se virou para salvar Alexia, a viu sem vida, ensangüentada e caída no chão. Os hunters iriam pegar seu corpo, mas do nada, eles voaram longe.

–Ninguém machuca meus amigos e sai impune – ouvi Kenny dizer. Fui me arrastando até Alexia, que tentava sussurrar algo, chequei perto da sua boca, chorando, sabendo que ela iria morrer. Foi quando eu ouvi...

–Eu te amo, Mark – foi tudo o que ela conseguiu dizer, antes que sua consciência se esvaísse por completo.

Flash Back Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse foi o maior cap da fic! não faco ideia de quantas palavras já tem, mas eu vou olhar depois, então, me enviem por comentário a habilidade de Nen que vocês querem ter