RPG Really Pleasant Guys escrita por Fabriciu


Capítulo 1
Campanha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526129/chapter/1

Era mais um dia de aula normal, todos os alunos chegaram na escola, procuraram suas salas, sentaram em suas cadeiras e se prepararam para mais um dia de aula.

Na sala 258, como sempre, alguns garotos jogavam RPG, o professor entrou na sala, era um professor novo, cabelos grisalhos barba mal feita. Com uma mochila nas costas e uma pasta em mãos.

-Ei! Vocês.. Sentem-se. ; Ele olhou fixamente para o jovem que era o mestre da mesa, como se já o conhecesse de algum lugar.

Fabricio, o mestre da mesa, o encarou de volta e viu dentro de sua pasta transparente um livro que parecia um tomo de magia, foi se sentar com seus amigos e falou para Victor que se sentou ao seu lado.

-O professor lek.. Ele joga RPG;

Victor que estava bocejando como sempre olhou para fabrício com uma cara de sono e respondeu

-Uhum...; Victor deitou a cabeça nos braços e começou seu cochilo matinal.

Acabou a aula e o professor chamou Fabricio. Antes que ele saísse para o recreio.

-Você e seus amigos jogam RPG não é?; O professor tinha olhos meio estranhos, era como se usasse uma daquelas lentes coloridas, a cor era algo meio difícil de se identificar, pareciam olhos castanhos escuros, mas também tinha um tom meio roxo neles.

-Sim, começamos a pouco tempo então nossa mesa de RPG não é grande coisa haha, você tem um livro de RPG não é?! Posso dar uma olhada?;

-Claro, claro.. Porquê não faz uma pequena campanha com seus amigos? Esse livro tem uma história muito bacana e missões curtas com fichas prontas. Tome..; Ele entregou o livro a Fabrício.

O livro não tinha nome, só uma esfera que parecia ser feita com um cristal no centro da capa, e era bem mais pesado do que parecia.

-Pesadinho não é?; Fabricio olhou para o professor que já estava arrumando suas coisas.

-Um pouco.; O professor pegou sua pasta e sua mochila e saiu da sala.

Fabricio levou o livro para os amigos.

-Mano! Oquê.. É.. Isso?; Iago vivia num mundo só dele, ele agia como personagens de anime sempre teve um jeito de falar meio estranho.

-É um livro de rpg.. Do professor, só pode ter malocado; Disse Rhobert.; - Posso ser ferano?;

Ferano era uma raça comum em alguns RPG’s sempre que escolhiam as raças, mesmo que rodando o dado, Rhobert sempre caia como ferano, uma raça que é metade humano e metade algum animal.

-Não sei se tem ferano nesse RPG.. Vamos dar uma olhada; Fabricio e os outros foram para um canto do pátio, onde não tinha muita gente e sempre jogavam RPG nos recreios, quando tentou abrir o livro Fabrício viu que tinha um cadeado do lado dele.

-Mano.. Como você não viu esse cadeado?; Victor botou a mão na testa e suspirou.; - Voltamos para o bom e velho RPG do Fabrício, vamos lá.. Eu mato o Iago.

-Ouuuu! Qual foi Vitin!; Iago se levantou.

-Ei garotos! Esqueci da chave do livro, bom divertimento!; O professor tacou uma chave para Fabricio que conseguiu pega-la no ar.

-Valeu professor!; Fabricio abriu o livro.

-Uhuuull!; Iago se sentou de novo.

No livro tudo estava escrito de um jeito estranho, parecia uma outra língua.

-Essa porra é Russo!; Disse David.

-Com certeza é Russo!; Rhobert cruzou os braços.

-Alguém entende Russo?; Victor encostou na parede e suspirou.

-Russos..; Iago fez uma cara de choro.

-Galera.. Ta escrito “Dabro Pajawai ueit novir uirir dat.. RPG”; Quando Fabricio acabou a frase e olhou em volta ninguém mais estava lá.

O livro se esfarelou nas mãos de Fabricio, e ele começou a cair em algum poço que não acabava.

-AAAIIII CARALHOO!!; A roupa de Fabricio mudou, ele estava usando uma calça preta, uma camisa de manga comprida também preta, um colete pequeno de metal que cobria seu peito e uma parte de seu abdomem, ombreiras também de metal e braçeletes de couro.; -Que porra é essa?;

Fabricio caiu deitado num gramado, mas não sentiu dor.

-Ai!; Fabricio se levantou e olhou em volta, o céu estava azul e ele estava no topo de uma pequena colina, olhando a sua frente ele conseguia ver uma cidade, a distância até ela não era muito grande, mas a contrução parecia ser bem antiga, os muros eram de pedra, alguns telhados de palha e ao fundo um castelo, cerdado de mais e mais construções, como casas, uma igreja, e etc..

-Eita porraaaa!; “Tchuf” alguém caiu no meio da grama de novo do lado de Fabrício, usava as mesmas roupas que ele, porém a cor era da calça e da camisa eram azul escuro.

-Você ta bem?; Fabricio se abaixou para ajudar a pessoa a se levantar.

-Fabricio?; Victor olhou para cima.

-Victor?;

-Cara.. Oque ta acontecendo?; Victor esticou a mão e Fabricio o ajudou a se levantar.

-Então.. Estamos num anime.. ; Fabricio deu uma risada.

-Hahaha.. Não cara.. Sério.. Isso ta mais pra RPG;

-Então deve ser um RPG mesmo..;

-AAAAAHHHHH!!!!; Victor e Fabricio deram um passo pra trás.

“Tchuf”

-Sério.. Do que é feito essa grama?; Victor ajudou quem caiu a se levantar.

-Eu não sei mesmo..;Fabricio também ajudou a se levantar.

-Manos!; Iago abraçou os dois.

-Ahhh o Iago não! Porquê não o Rhobert? O David? Pelamordedeus eu aceitaria até a inspetora, mas logo o Iago?; Fabricio se jogou de joelhos no chão; -Porqueeee? Porqueeee?;

-Obrigado cara..; Iago olhou para cima.

-Eu e Fabricio chegamos a conclusão de que estamos presos num mundo paralelo que é um RPG e um anime ao mesmo tempo..;

-Porquêêê?? Porquêêê???; Fabricio continuava de joelhos.

-Legal.;

-Porquêêê???;

-Vamos ver se mais alguém vai cair..; Victor se sentou, e Iago também.

Ficaram ali por algumas horas olhando para a cidade.

-E se eles cairam em outro lugar?; Iago olhou para Victor e Fabricio que estavam deitados mais atrás dele.; -Galera?;

-Iago! Eu tenho uma espada!; Fabricio levantou com uma espada em mãos.

-E eu também!; Victor fez o mesmo gesto.

-Maneiro!; Iago começou a procurar uma espada em sua roupa.

-Ta nos seus equipamentos cara.; Victor mostrou a Iago como fazer, esticou sua mão para frente e disse “abrir iventário”, uma lista vazia apareceu na frente de Victor e ele pegou a espada e a jogou na lista, na lista apareceu um retângulo escrito “Espada Média. Nv.1”

-Ohhh! Que louco!; Iago fez a mesma coisa e também pegou uma espada.

Elas não tinha nada de especiais, os 3 guardaram suas espadas nas suas bainhas, todos tinham uma junto com a espada.

-Então.. Cidade?; Iago apontou para a cidade.

-Vamos né..; Fabricio começou a caminhada.

Victor balançou a cabeça e os acompanhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!