Verdadeiro Amor - JuRol escrita por Jurole iludida


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526086/chapter/32

Quando Júnior chegou à casa de Carol ele a encontrou chorando:

J: O que aconteceu meu amor?

C: Eu não posso te falar Júnior.

J: Como assim?

C: Eu prometo que eu te explico depois, mas agora vai embora, por favor!

J: Eu não posso te deixar aqui sozinha assim!

C: Escuta o que eu vou te dizer Júnior: Vai agora para a casa do seu filho e fique lá com ele, depois eu te explico o motivo, mas agora é a segurança dele que importa.

J: Eu não estou entendendo nada!

C: Faça o que eu te pedi e mais tarde a gente conversa.

J: Tudo bem.

Júnior foi embora e Carol recebeu uma ligação:

_Ligação on:

Anônimo: Estou perto da casa do Diego.

C: Não faça nada com o menino.

A: Nada vai acontecer com ele se você fizer o que eu mandei.

C: Ok.

_Ligação off.

POV Carol

Eu não sabia mais o que fazer, a segurança do Diego era tudo o que importava naquele momento, mas e o Júnior? Eu não posso ficar sem ele. E quem é esse homem que está me ameaçando? Acho que nunca vou descobrir, mas e agora, eu conto ou não para o Júnior?

Depois de muito pensar, liguei para o Júnior e pedi que ele viesse até aqui mais tarde, eu tinha que contar o que estava acontecendo para ele.

–Narrador-

Mais tarde...

Júnior foi à casa de Carol para os dois conversarem e quando ele chegou lá...

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - JuRol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.