Verdadeiro Amor - JuRol escrita por Jurole iludida


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526086/chapter/26

J: É claro que sim! Mesmo que eu quisesse, eu também não consigo viver sem você, meu amor.

C: Eu te amo Júnior.

J: Eu também te amo.

Os dois se beijaram e depois ficaram abraçados. Alguns minutos depois Andréia chagou com Diego e disse:

A: Desculpem-me atrapalhar, mas eu trouxe o Diego pra te ver Júnior!

D: Oi papai.

Júnior pegou seu filho no colo e disse:

J: Oi Diego, tudo bem?

D: Tudo.

A: E você Carolina, não disse que iria se afastar?

J: Ela não vai se afastar Andréia, e agora que você já trouxe o Diego, que tal ir embora? Mais tarde eu o levo pra sua casa.

A: Ok, mas não deixa nosso filhinho chegar perto dessa sua namoradinha não viu?

J: Vai embora!

A: Tchauzinho...

Quando Andréia foi embora Carol disse:

C: Acho melhor eu ir também Júnior, depois a gente se fala viu.

J: Tá bom.

Carol se despediu de Júnior e Diego e foi embora. Mais tarde Júnior foi à casa de Carol:

J: Por que você foi embora tão rápido lá de casa hoje?

C: Não me leve a mal, meu lindo, seu filho é uma gracinha, mas eu prefiro não estar presente quando vocês estiverem juntos.

J: Tudo bem, eu te entendo. Mas sabe o que eu acho?

C: O que?

J: Que eu estaria muito mais feliz se o meu filho fosse nosso.

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem, ficou pequeno, mas no proximo vou tentar fazer maior ok
Bjos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - JuRol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.