Verdadeiro Amor - JuRol escrita por Jurole iludida


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526086/chapter/25

Alguns dias depois...

Clarita voltou à casa de Carol e perguntou:

Cl: E aí Carol, falou com o Júnior? Vocês se acertaram?

C: Eu não fui falar com ele, não tive coragem.

Cl: Eu não acredito! Levanta agora e vai atrás do seu homem antes que você o perca!

C: Não sei não...

Cl: Vamos fazer assim, se você falar com ele e ele não te quiser mais você pode me culpar pelo resto da vida, mas caso contrário você vai me agradecer! Mas você vai ter que ir até a casa dele porque desde o dia que vocês brigaram ele está trabalhando em casa.

C: Ok, eu vou.

Carol se arrumou e foi para casa do Júnior.

Chegando lá Simão atendeu a porta e depois que Carol se apresentou ele disse:

S: Então é você que é a Carol! Nossa, eu ouvi falar muito bem de você, que bom que você veio, o Júnior está precisando muito da sua visita.

C: Eu também ouvi falar muito bem de você, Simão. Será que eu posso ver o Júnior?

S: Claro ele está no quarto, eu te acompanho.

Ao chegar no quarto do Júnior, Simão bateu na porta, entrou e disse:

S: Tem uma visita pra você, Júnior.

J: Pode mandar entrar.

Nesse momento Carol entrou no quarto e Simão saiu. Júnior, que estava sentado na cadeira de uma escrivaninha trabalhando, se levantou e foi até ela:

C: Oi Júnior.

J: Carol? Aconteceu alguma coisa?

C: Aconteceu. Eu não consigo viver sem você. Eu não vou te dizer que eu deixei de me preocupar com o seu filho e a sua ex, porque eu não deixei, mas se você voltar pra mim, Júnior, eu prometo que vou tentar me acostumar com essa sua nova família. Volta pra mim Júnior?

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - JuRol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.