Verdadeiro Amor - JuRol escrita por Jurole iludida


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526086/chapter/2

Depois de almoçarem, Júnior e Carol foram para a diretoria:

C: Pode falar!

J: Carol, eu estava pensando em levar as crianças para a fazenda da minha família, para passar um final de semana, já que eles estão de férias precisam fazer algo diferente, então eu falei com a minha tia e ela autorizou agora eu preciso da sua autorização.

C: Claro que eu deixo, eles precisam mesmo se divertir um pouco em lugares diferentes, foi tão bom o acampamento que eles foram àquela vez, acho que todos vão adorar a ideia! Eu adorei!

J: Que bom, fico muito feliz, mas e você, não quer ir junto com a gente?

C: Ah... Eu acho melhor não, a Ernê e o Chico conseguem cuidar eles e eu tenho muito trabalho por aqui...

J: Por favor, Carol, vai também...

Nesse momento Fernando entra na sala:

F: Me desculpe, eu não sabia que você estava ocupada, eu volto depois Carol.

C: Não precisa, pode ficar já acabamos por aqui.

J: Eu vou lá contar a novidades para as crianças, você tem certeza que não vai querer ir junto com a gente na fazenda Carol?

C: Tenho, acho melhor ficar por aqui mesmo...

J: Ok.

Quando Júnior saiu Fernando disse:

F: Que fazenda?

C: Da família do Júnior, ele vai levar as crianças e me chamou para ir também.

F: Você está certa de recusar.

Depois de conversar com Fernando, Carol foi até as crianças e ele foi embora:

T: Carol, que história é essa que você não vai com a gente na fazenda?

A: Você tem que ir Carol!

Mi: Vai ser muito chato sem você!

Bin: É isso aí!

C: Calma gente! Eu não posso ir, tenho que trabalhar.

D: Sem você eu não vou!

Ma: Nem eu e a Laurinha!

Mo: Nem eu!

Cr: Nem eu!

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, comentem para eu saber o que estão achando!
Bjos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - JuRol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.