Verdadeiro Amor - JuRol escrita por Jurole iludida


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores queridos! Estou aqui com essa nova fic e eu espero realmente que gostem, beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526086/chapter/1

Carol tinha acabado de chegar no orfanato, neste dia ela havia chegado cedo, pois tinha muito trabalho pela frente, então todas as crianças ainda estavam dormindo. Um pouco depois Chico entrou na sala de Carol:

Ch: Oi Carol! Chegou cedo hoje!

C: Pois é Chico! Tenho muito trabalho hoje!

Ch: Tá explicado! Vou te deixar trabalhar, só vim avisar que hoje o Júnior vem aqui, ele quer passar mais tempo com as crianças e disse também que tem uma novidade!

C: Que bom, as crianças vão gostar da companhia dele.

Ch: E vocês dois em Carol? Não tem nenhuma chance de voltarem? Ele ainda gosta muito de você e você também parece gostar dele...

C: Eu tenho um carinho muito especial por ele, mas a minha história com o Júnior já acabou, eu estou feliz com o Fernando...

Ch: Hum... Então tá, vou te deixar trabalhar, tchau!

C: Tchau!

Quando Chico saiu, Carol ficou pensando em Júnior e como ela tinha vivido momentos felizes com ele.

Mais tarde as crianças acordaram e como estavam de férias elas foram brincar. Depois todos foram almoçar e Carol foi junto com eles. Júnior chegou e disse:

J: Oi pessoal!

Crianças: Oi Júnior!

Chico: Oi Júnior! Senta aí e almoça com a gente!

Júnior se sentou perto da Carol e disse:

J: Oi Carol.

C: Oi.

J: Depois eu preciso falar com você, se você tiver um minuto.

C: Claro, vamos almoçar e depois a gente conversa.

J: Ok

T: Ô Júnior, você disse que ia contar uma novidade hoje, o que é?

J: Depois que eu conversar com a Carol, eu conto pra todo mundo, tá bom Tati.

T: Tá bom!

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - JuRol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.