O domínio do mundo?! escrita por Dave Jones


Capítulo 5
Um novo agente!


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoal... Me desculpem a demora pra postar, é que a escola deixa a gente sem tempo quase pra nada!
Nesse capitulo vai aparecer um personagem novo, de criação própria.
Então sem mais delongas, se acomodem, relaxem, e curtam o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526067/chapter/5

POV Oliver:

Cheguei ao meu esconderijo, ao fundo da boate, cansado e exausto. Após eu ter saído do terraço do prédio, fui até os Glades, onde o Stephen me disse onde estavam as armas. Fui até o barracão abandonado, e lá estavam várias armas, todas colocadas sobre uma velha prateleira de ferro.

Após eu ter pegado aquele pequeno dispositivo, duro e firme, sumi daquele lugar. De início pensei ser uma bomba ou coisa parecida, mas tive a conclusão que não era com apenas com um pressionamento do dispositivo.

– Oliver! _ disse Felicity, desviando o olhar do computador para mim.

– Antes de vocês me perguntarem qualquer coisa. _ eu disse dando uma pausa, enquanto puxava meu capuz para trás, deixando meu lindo rosto a mostra. _ Tudo resolvido... Felicity, procure sobre a SHIELD pra mim!?

Diggle arregalou os olhos em orbitas. E Felicity entrou em um pequeno surto.

– O que? A SHIELD? Isso nem precisa ser procurado. SHIELD é uma super organização, muito mais forte e importante do que qualquer outra. Tem a função de proteger todo o planeta de ameaças de grande porte, desde terrorismo internacional até invasões alienígenas.

– Mas porque todo esse interesse Oliver? _ perguntou Diggle.

Coloquei sobre a mesa o dispositivo, que Nick me entregou, ao lado de Felicity. Diggle se aproximou. Felicity arregalou os olhos ao ver aquele negócio preto, duro e pequeno (Acho que isso ficou meio malicioso, mas vocês sabem o que eu quis dizer né!).

Uma luzinha vermelha surgiu ao meio de todo o dispositivo preto, e começou a piscar loucamente. Sobre nossos olhos, um fio de luz brotou para cima, e se abriu uma tela sobre o ar, do tamanho de um caderno.

"Olá Arqueiro! Como você já deve saber sou Nick Fury, diretor da SHIELD. Fiquei realmente admirado com a sua habilidade, e o seu potencial. Gostaria de conversarmos sobre você e a SHIELD. Daqui dois dias um carro estará na frente de sua boate Verdant a sua espera. Até mais Oliver Queen."

Perai, como ele sabe o meu nome? Ninguém sabe minha verdadeira identidade, além da Felicity e do Diggle.

O dispositivo começou a girar febrilmente sobre a mesa, e com um estralo explodiu, sobrando apenas pó.

Diggle me olhava profundamente.

– Perai, como ele sabe seu nome? _ acho que você fez à pergunta a pessoa errada.

Fiz uma cara de não saber.

– Oliver, o que você acha de ser um agente da SHIELD? _ perguntou Felicity hesitada.

– Quem sabe uma "visitinha" né?!

POV Steve:

Passamos horas no carro, até chegarmos a SHIELD. Nick só falava do fodão Arqueiro Verde de Starling City, ele também nos contou que entregara um dispositivo da SHIELD a ele, com um recado do próprio Nick. Natasha fez o favor de falar.

– Nossa Steve, tem um corte feio na sua boca. _ disse ela olhando para a minha boca. Levei minha mão até minha boca. Caramba, estava realmente sangrando... Eu estava tão hesitado, que nem notei, e nem senti alguma dor na região.

– É mesmo... _ eu disse, evitando demonstrar qualquer sentimento.

– Vamos ter que esperar chegar até a SHIELD, para fazer o curativo. _ disse ela.

Eu assenti.

(...)

Quando chegamos à SHIELD, o dia já havia amanhecido. O sol estava vivo e grande como sempre. O ar estava frio, que quando vinha uma ventania, a ponta do nariz se congelava. Nick seguiu até sua sala, enquanto eu e Natasha seguimos até o meu quarto. Não pensem aquilo, ok? Ela só vai até meu quarto para fazer curativo na minha boca.

Chegamos à frente da porta. Puxei a chave do bolso, e a abri.

– Fique a von... _ eu dizia, quando Natasha entrou rapidamente, e abriu meu guarda-roupa, puxando uma caixa pequena e branca com curativos.

Eu entrei, fechei a porta. Natasha colocou a caixa sobre a cama, e abriu-a. Me sentei na beira da cama.

– Que soco feio que você levou! _ Natasha disse encarando o canto direito da minha boca.

– Foi por uma boa causa. _ eu disse com um sorriso sem graça.

Ela pegou um algodão com álcool e se aproximou de mim. Ela se encaixou sobre minhas pernas e apoiou com uma mão no meu ombro. Ela começou a passar o algodão no canto de minha boca lentamente. Senti um pequeno ardido. Nisso fomos chegando cada vez mais perto, até chegarmos a uma posição considerável perigosa. Eu sentia a respiração nervosa dela.

E involuntariamente coloquei meus braços em sua cintura, e puxei ela para mais perto. Nós lábios estava se roçando, e ela acabou colocando suas mão em meu pescoço. Eu estava pronto para selar aquilo com um beijo bem dado... Quando um batido surgiu na porta. Algum desgraçado estava batendo na porta. E sem ao menos esperar, a criatura abriu a porta.

Natasha rapidamente se desgrudou de mim, e se ajeitou, ficando em pé. Fiz o mesmo.

– É-é-é, o Fury está chamando. _ Clint disse sem graça e Natasha saiu de perto de mim.

Nos assentimos.

– É-é... Desculpa por isso... _ disse ela fechando a caixa de curativos.

– Eu quem devo desculpas. _ Eu disse sem graça.

POV Steve:

Chegamos à sala de Nick, e porta já estava aberta. Entrei primeiro, e logo em seguida Natasha. Um homem estava sentado em uma cadeira. Ele era alto, tinha os cabelos pretos e bem penteados, e usava uma camisa vermelha, com o escrito: "BAZINGA!", e usava uma calça jeans escura.

Natasha o olhava de cima para baixo. Vamos parar com essa safadeza né!

– Que bom que vocês chegaram! Esse é o nosso novo agente _ Nick deu uma pequena pausa. _ Dave Jones!

– Prazer, Steve Rogers! _ eu disse sacudindo a cabeça, como forma de comprimenta-lo.

– Prazer, Natasha Romanoff! _ disse ela com um sorriso. Ela está bem sorridente, pro meu gosto.

– Uma nova missão para vocês... Amanhã vocês iram a Londres. _ a cara do Dave era de estar com o Tomorrowland inteiro dentro de si.

– Qual a missão Nick? _ perguntou Natasha.

– Amanhã de manhã, vão ser colocadas três bombas na Estação King Cross. Vocês terão que entrar na Estação disfarçados, e desarmar essas bombas. Irei falar a vocês onde elas estarão escondidas pela escuta.

– Vamos a Plataforma 9 ¾, e depois pegamos o expresso Hogwats? _ eu disse pra alegrar a sala. Mas bem que poderíamos ir até Hogwarts, afinal eu espero minha carta até hoje. Dumbledore, cade minha carta?! Tá parei.

Todos deixaram escapulir um sorriso.

POV Dave:

Sou Dave Jones, lindo e gostosão. Sou um agente altamente treinado. Por muitos anos a SHIELD me seguiu, e me disse que eu seria um ótimo agente... E claro que eu aceitei, eu não tenho nada a perder, ha não ser minha vida né! Desde pequeno fui criado pela minha tia Amy. Meus pais me abandonaram, quando eu era pequeno. Não me perguntem o porquê, pois nem eu sei. Isso é um mistério que nunca ninguém me contou a respeito.

Enfim, aos meus 20 anos, eu fui para SHIELD, apenas para treinamento. Eu treinei muito. Meus treinos eram de tiros, explosões, lutas, desarmar bombas, e outras coisas que agentes aprendem. Minha tia ficava furiosa quando eu chegava em casa todo sujo e machucado. Eu não podia contar a ela o que realmente eu estava fazendo, por questões de própria segurança da SHIELD. Eu dava a desculpa de que eu caíra na rua, mas nem sempre "colava".

Ao longo do tempo, fui me tornando cada vez melhor. O meu forte, é armas. Se me derem qualquer arma, pode ser qualquer calibre, eu atiro e acerto uma mosca durante seu voo, se for preciso. Sou ótimo em pontaria.

Faz apenas duas semanas que estou praticamente morando aqui na SHIELD. Para ser um agente, você tem que pagar um preço. Você tem que abrir mão de quase tudo, inclusive das pessoas que você ama.

Minha primeira missão oficialmente será amanhã. Hoje irei passar por mais um treinamento. Caraca, ser lindo e um agente cansam sabe!

– Dave, seu treinamento começa em 15 minutos. Acho melhor você se apressar. _ disse Nick batendo em meu ombro.

– É mesmo! _ dei alguns passos a frente, e quando eu estava próximo a Natasha e ao Steve parei. _ Foi um prazer conhece-los.

Mano, que agente é essa? Como alguém pode ser tão bonita, charmosa, sexy, habilidosa, em apenas uma belezura de pessoa só?

Mandei discretamente uma piscadela a ela. Que me respondeu com um olhar seco.

Eu sempre fui como pode se dizer... Garanhão. Eu já namorei varias meninas, que minha tia Amy já chegou a ter uma "reunião" comigo, sobre como as mulheres se sentem ao terminarem um relacionamento. Nunca fui de ficar muito tempo me relacionando com uma menina só. Pois o que é bom, temos que dar oportunidade a outras pessoas também!

Após sair da sala do Nick, fui caminhando por aqueles imensos corredores, até eu chegar ao elevador.

(...)

Entrei em uma sala totalmente branca, e ao alto dela, tinha uma cabine toda de vidro, que controla tudo o que acontece na sala.

Sobre meus olhos, surgiu um fio de luz colorida, e em um piscar de olhos, eu estava em uma sala bem escura, com umas pequenas janelas, que eram os únicos pontos de luzes do lugar. A cada extremidade havia um homem mascarado, ou seja, quatro. Cada homem estava com uma arma diferente. Um com uma faca, outro com uma barra de ferro, outro com uma arma, e o ultimo com um arco e flecha.

Os quatro homens foram se aproximando de mim todos de uma vez. Uma duvida... Eles podem me machucar de verdade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Dave? O ator que faz ele é o Andrew Garfield.
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQj6d_aqRsy-xICbe6GhGF71an-tK0RGawQgORW-EpPgppqyD1KWA

Tem muitas pessoas acompanhando, não custa nada deixar um comentário do que está achando... Vai lá comenta, favorita, e deixem o Steve feliz!!