O domínio do mundo?! escrita por Dave Jones


Capítulo 4
O Arqueiro Verde!


Notas iniciais do capítulo

Heey gente!!
Peguem as pipocas, e se preparem para mais um capitulo!!
Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526067/chapter/4

Aquela flecha se explodiu, lançando uma fumaça escura, junto a pequenas faíscas de fogo, que fez nos jogar para o chão. Me levantei rapidamente, e olhei através da fumaça que ainda restara, para minha frente e vi Natasha lutando com aquele desconhecido mascarado.

“Capitão esse é o Arqueiro Verde, de Starling City” Disse Nick empolgado.

Stephen não estava mais ao chão caído, olhei para os lados a procura dele. Quando vi um vulto correndo pelo terraço do prédio, preste a pular para outro. Sai correndo atrás dele, deixando Natasha com aquele homem de capuz, ela com certeza daria conta do recado, alias ela sabe se cuidar muito bem. Continuei correndo, tentando dar passos longos, e tentando aumentar minha velocidade cada vez mais. Cheguei ao limite do terraço e simplesmente me joguei até o outro prédio. Cai em estilo, dando em seguida uma cambalhota no chão, que ajuda a amortecer a queda. Mantive correndo, até que fui mais rápido que Stephen e o alcancei, e me joguei a frente dele.

POV Natasha:

Aquele sabe lá o que é, nos jogou uma flecha, que fez o favor de explodir. Mas antes que ela se explodisse eu sai correndo até o homem de capuz, só que antes soltei o Stephen, tipo: “Ele é por sua conta Steve...”

Ele estava com um arco na mão, e eu, por minha defesa uma faca. Cheguei correndo perto dele, e logo mandei um chute rumo a suas costelas, ele o parou com o arco e me jogou para trás. Ele rapidamente puxou uma flecha de traz e lançou a através do arco, que acertou minha faca, e a derrubou.

Esse carinha já estava me irritando. Me joguei para cima dele.

http://cdn.rsvlts.com/wp-content/uploads/2013/09/Scarlett-Johansson-GIF-023.gif

Com ele no chão, e eu apertando seu pescoço, fui direta.

– Quem é você?

– Belo golpe! _ disse uma voz aguda e grossa, que parecia estar usando algum aparelho que modifica a voz.

– Quem é você? _ eu perguntei novamente, apertando mais o pescoço dele.

– Arqueiro, prazer... _ disse ele com um sorriso que se dava para vez por baixo do capuz.

– E você? _ perguntou ele.

– Não é da sua conta. _ eu disse seca.

Ele pressionou meu pulso, e colocou seus pés em minha barriga, e me jogou para o chão. Que raiva! Agora eu quem estava deitada no chão, enquanto ele torcia meu braço.

– Quem é você? _ perguntou ele.

– Estou aqui para pegar Stephen, mas não vai ser um problema se eu também te pegar! _ eu disse com um sorriso assassino.

– Porque vieram pegar Stephen Miller? _ ele perguntou enquanto soltou meu braço, e com um puxão de mão dele, eu estava em pé. Meu Deus, que homem é esse! Esquecem o que leram.

– Roubo de informações altamente confidenciais. E quanto a você? _ eu disse tentando ver o homem que estava em baixo daquele capuz.

– Ele não só fez isso, quanto também, esta traficando armas nessa cidade. _ disse ele.

– Para quem você trabalha? _ ele perguntou.

– Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão... Mais conhecida como S.H.I.E.L.D.

Eu sem dizer uma única palavra dei as costas para ele, e corri para chegar ao outro terraço, onde Steve estava lutando com Stephen.

POV Steve:

Ele pegou no chão uma barra de ferro, e meteu ela rumo ao meu rosto, eu a parei com o punho. Lembram-se daquela faca que eu coloquei no bolso da calça? Estava na hora de usa-la. Com um único movimento de uma das mãos eu tirei do bolso a faca, e endireitei na mão, tudo isso em apenas milésimos de segundos, e a meti em direção ao rosto dele, ele defendeu com a barra de ferro. Stephen bateu com a barra em minha mão, onde estava à faca, que logo depois caiu. Quando eu estava preste a dar-lhe uma rasteira, ele meteu um pelo soco no meu rosto. Cara, eu só não te chamo de vagabundo, pra não te elogiar! Rapidamente eu peguei a extremidade da barra, e passei em volta de suas costas, que o fez girar, e com uma força do Hulk, eu o prendi entre meu corpo e a barra apertada sobre seu pescoço.

– Faz o favor de poupar meu tempo! Onde esta o pen drive? _ eu disse com um tom alto, enquanto ele se segurava na barra a procura de ar.

– Deixa eu pensar... Acho que não. _ disse ele ofegante. Em um piscar de olhos ele se apoiou na barra, que eu segurava com muita força, e jogou seu corpo para traz, esse desgraçado me derrubou no chão e recuperou sua barra, enquanto se estabilizava. Levantei-me rapidamente, e mandei um soco nele, que para esclarecer, foi bem dado. Quando me dei conta, Natasha estava atrás dele, e com rapidez, ela o deu uma gravata pelas costas, que o deixou com falta de ar.

– Cadê o pen drive? _ disse Natasha no ouvido dele.

Ele se manteve em silencio. Já que ele não quis falar por bem, vai falar por mal. Mandei um soco no rosto dele, que fez com que seu nariz começasse a escorrer sangue.

– Vai ser necessário mais? _ perguntei com o punho fechado, em frente ao seu rosto.

– Está no apartamento 4A, do terceiro andar... Esta dentro do relógio de parede. _ disse ele com raiva nos olhos.

“Nick, terceiro andar, apartamento 4A, dentro de um relógio de parede.” Eu disse ao Nick.

– Onde está o esconderijo das armas? _ perguntou o homem de capuz que acabara de chegar.

– Fica tranquilo... Ele é do bem! Esse é o Arqueiro. _ disse Natasha num tom suave.

Olhei para ele, e balancei a cabeça, o cumprimentando.

“Confirmado, ele falou a verdade, eu mesmo fui verificar.” Respondeu Nick.

– Fala logo! _ gritou o Arqueiro chegando à frente de Stephen.

– ESTÁ NOS GLADES, UM BARACÃO ABANDONADO! _ gritou ele.

“Nick o que fazemos agora?” Perguntou Natasha.

Acho que a resposta foi bem clara e direta, porque depois Natasha fez um único movimento com o pescoço de Stephen e ele simplesmente desmaiou.

Do meio do nada, e da escuridão surgiu Nick Fury, andando com passos apressados. Ele passou por mim, e parou em frente do Arqueiro.

POV Nick:

Sai do carro e fui até onde Agente Rogers, Agente Romanoff estavam com o Arqueiro.

– Prazer, diretor da S.H.I.E.L.D, Nick Fury! _ eu disse parando na frente dele, enquanto esticava minha mão para cumprimenta-lo. Junto a minha mão estava um aplicativo muito pequeno, que quando pressionado ele automaticamente se abre, e mostra uma tela, reproduzida por leds.

Ele correspondeu o aperto de mão, e pegou o aparelho. Em um piscar de olhos, ele lançou uma flecha, ao alto de um prédio, que o puxou, através de um fino e resistente, cabo de aço. Rapidamente ele sumiu de nossas vistas.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem!! :D