Uma vida na Audácia escrita por Emma Salvatore


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526057/chapter/3

Acordei assustada. Tive um pesadelo horrível com os sem-facção. Joguei água no rosto e sai para treinar. Não tinha ninguém na sala de treinamento, então aproveitei para fazer o que Tobias havia sugerido. Antes que eu pudesse lançar o primeiro soco, alguém entrou.

– Sabia que estaria aqui. - falou uma voz que eu conhecia muito bem. Tobias. - Vim ajudar você.

Ele me ensinou alguns golpes novos e fui tentando. Não foi tão difícil. Depois da terceira tentativa, já distribuía todos os socos e chutes novos com facilidade. Depois de duas horas, Christina e Will entraram.

– Pensei que você estivesse do lado do Eric - disse Christina para Tobias.

– Não estou do lado de ninguém. Mas devo instruir os meus iniciandos - Tobias respondeu friamente.

– Acho que a Tris já aprendeu tudo o que podia aprender com você. Afinal ela não estaria em primeiro lugar se não tivesse aprendido.

– Chris - a repreendi - Quatro está me dando umas dicas de como enganar Eric - depois de dizer isso, senti o olhar repreensor de Tobias em mim.

– Como assim? - ela quis saber

– Quatro sugeriu que não treinasse na frente de Erica. Fizesse só uns movimentos óbvios e quando ele não estivesse, treinasse de verdade - expliquei.

– Hum. E isso favorece a quem? Tris ou Eric? Porque ele sempre está na sala de treinamento, ou seja, Tris nunca vai poder treinar de verdade! É óbvio que Quatro só está fazendo isso para te distrair! - acusou Christina

– Eu nunca favoreceria Eric! Estou ajudando a Tris! Ela precisa ser mais esperta que ele! Mostrar os movimentos com os quais ele já está acostumado, para depois na luta, surpreendê-lo - defendeu-se Tobias.

– E o que ganha com isso? - perguntou Christina e antes que a briga continuasse, eu intervi:

– Chega! Christina, Quatro está certo. Não posso mostrar minhas armas a Eric. Irei fazer o que ele disse, você concordando ou não.

Ela tentou protestar, mas Will a impediu. Tobias se retirou e eu continuei treinando até Eric chegar com os outros iniciandos. Mudei os movimentos que eu estava fazendo antes para os que eu costumo fazer. Ele se aproximou de mim sorrindo e disse:

– Vejo que está se preparando Careta. é bom mesmo, porque não irei aliviar para você. Embora eu ache que não conseguirá nada mesmo.

E saiu rindo. Rio por dentro, pensando no quão idiota ele é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida na Audácia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.