Easy Way Out escrita por LoverVillains


Capítulo 11
Get It Started




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525976/chapter/11

Everytime I look into your eyes

I feel like I could stare in them for a lifetime

We can get started for life (tonight)

For life (tonight) for life (tonight)

We can get started for life (tonight)

For life (tonight) for life (tonight)

We can get started (Pitbull)

Damien acordou sem saber exatamente onde estava, mas após observar ao seu redor e reconhecer o local sorriu satisfeito, acreditava nunca ter passado uma noite tão boa quanto… Olhou mais uma vez e percebeu que não havia nem sinal de Allicia ali, sapatos, roupas, nada. Ela se fora sem nem mesmo acordá-la, não estava acostumado a passar por isso, geralmente era ele quem saia sem dar explicações.

Vestiu-se e voltou para escola, sua cabeça doía e além do mau humor matinal, detestava ser deixado para trás.

Foi para seu quarto e tomou uma ducha demorada, terminava de se vestir quando Travis entrou.



–Finalmente apareceu— disse ele— procurei você na festa parra evitar uma possível confusão, mas você nem deu sinal, aí quando as meninas procuraram a Von der Field que nem louca eu juntei as peças, vocês…



–Não quero falar nisso— disse Damien irritado.



–Ela te deu um fora?—Perguntou com um sorriso zombeteiro no rosto.



–Não enche— disse saindo do quarto.



Como não haveria aula hoje, procurou Allicia nas salas de lazer mas ela não estava lá, após um tempo finalmente a encontrou nos quiosques com as garotas.



–Von der Field— chamou parando atrás dela que não percebera sua chegada, ou fingira não perceber— Tem um minuto?

–Estou um pouco ocupada Black— respondeu sem olhá-lo.



–Não me importo de falar com você na frente das suas amigas…



Ela levantou um tanto irritada e puxou-o para um quiosque mais afastado.



–Qual o seu problema garoto?—Perguntou cruzando os braços— já quer espalhar para o colégio a sua mais nova conquista?

–Não seria má ideia— disse pensativo— mas o que eu quero saber é porquê saiu sem me acordar.



–Você não pediu para te acordar — ela disse.



–O que você quer? Vai fazer igual à outra vez e dizer para esquecermos isso?— Perguntou irritado, não gostava d perder o comando da situação.



–Essa é a ideia—respondeu ela— curtimos, bebemos, tivemos uma noite legal e pronto acabou.



–Tivemos uma noite legal? Sério Allicia?— Questionou incrédulo.



–Meu Deus, você está parecendo uma garota— disse ela debochada.



–Você não disse isso ontem a noite enquanto gemia pedindo mais— disse sarcástico.



–Da pra falar mais baixo— disse irritada— Eu não sei do que está reclamando, conseguiu o que queria, não está satisfeito? Agora já pode sair da minha cola e procurar sua próxima vítima.



–Está dizendo que só transou comigo para eu sair da sua cola?— Perguntou um tanto ofendido.



–Não, eu só transei com você, por quê você é… desejável— disse ela parecendo medir as palavras—mas conheço caras como você, e é isso que fazem, escolhem alguém, se divertem e partem para outra. Então não se preocupe que não vou ser uma garota tola e iludida achando que para você eu era especial.



–Experiência com o Stayland?— Provocou, não gostava de ser dispensado, e principalmente, não sabia como acontecera, mas não queria apenas uma noite com ela.



–Morre Black— disse virando-se irritada e voltando para perto das garotas.



–Já tendo DR com o Black?— Perguntou Allison quando Allie se sentou.

–Só se tem DR's com quem se tem um relacionamento, e quem se encaixa nesse perfil aqui apenas é a Lirie— respondeu ansiosa para encerrar o assunto.



–Ah Allie, não somos tolas, vi você e o Black saindo da festa juntos ontem, você dormiu fora, então, é só juntar dois mais dois. —disse Kristen.



–As vezes dois mais dois é mais do que quatro— disse dando o assuntou por encerrado— eafinal, como foi com o Derricky?



–Lindo e antissocial, mas ontem fez um grande avanço— respondeu Marie.



–E qual das duas vai abrir mão para a outra?— Perguntou.

–Decidimos que ele pode escolher, não estamos disputando, só nos interessamos pelo mesmo cara— disse Mary Anne—o que tiver de ser vai ser.



–Muito maduro da parte de vocês— disse Allie sorrindo— estudei em uma escola que as disputas eram no grau mais baixo que existia, e geralmente o cara nunca ficava com as garotas.



–Ah Allie, o Tristan procurou você ontem feito louco— disse Chloe— tivemos que dizer que você não quis ficar na festa.



–Adoraria que ele saísse da minha cola— resmungou.



–Só ele? Ou o Damien também?— Brincou Allison.



–Você ainda não contou como foi a noite com ele— disse Kristen.



–Fui— disse se levantando e saindo.



Precisava pôr as ideias no lugar, não entendia como havia se deixado levar tão fácil na noite passada, não se arrependera é claro, mas ainda sim havia feito uma burrada. Damien era lindo e sedutor, mas não queria passar pelo mesmo que passara no passado, precisava se livrar dos fantasmas e não acumular novos.



Queria conversar com alguém mas ainda não se sentia tão disposta a se abrir com as novas amigas, e a única amiga sincera que tivera deixara escapar e se arrependia todos os dias por isso. Seu telefone tocou ela olhou mas não reconheceu o número.



–Alô.

–Allie— respondeu uma voz conhecida que ela não esperava ouvir.



–Ah meu Deus Vicky, estava pensando em você nesse exato momento—disse ainda surpresa.



–Soube que agora estuda e mora na Nova Inglaterra—disse— tem um tempo pra mim?



–Você está aqui?— Perguntou surpresa— Me diz onde posso te encontrar.



Após anotar o endereço, foi para o quarto e se arrumou rapidamente. Hoje não era necessário pedir autorização para sair do colégio. Saiu e andou apressadamente pelo corredor, não acreditava que a prima a procurara, achava que se veriam apenas nas festas de família e que nem lá Vicky falaria com ela. Estava tão distraída que quase esbarrou em Tristan.



–Oow, onde vai com tanta pressa? — Ele perguntou.



–Não é da sua conta e agora não tenho tempo para suas brincadeiras— respondeu sem parar de andar.



–Não acha que está ficando muito boa em dar perdidos?—Perguntou acompanhando-a— Primeiro ontem a noite e agora…



–Não e devo satisfações— parou de andar encarando-o—mas vou te dizer onde vou, Vicky me ligou de boa vontade pedindo para me encontrar— disse vendo a expressão de surpresa dele— sim, também fiquei surpresa, mas não vou perder a oportunidade de voltar a ser como antes, ou no mínimo poder conversar com ela civilizadamente, e para isso acontecer, a última coisa de que preciso e encontrá-la com você na minha cola. Seria crueldade para com ela.



–Boa sorte— disse ele virando-se e voltando por onde viera.



Allicia seguiu para a saída do colégio e pegou um táxi, a prima pedira para se encontrarem em seu apartamentorecém-adquirido na cidade. Não demorou muito para que chegasse, subiu para o terceiro andar e encontrou a garota a esperando na porta.



Para Allicia, a prima não mudara nada, fazia quase um ano que não se viam. Além dos cabelos loiros mais compridos, ela continuava a mesma.



–Entre— disse a garota.



–Vicky...



–Não adianta vir com as mesmas desculpas Allie— disse ela fechando a porta— não estou aqui para isso. E por mais que você tente explicar e dizer que não teve cula, isso não fará com que os fatos mudem.



–Eu nunca tentei fugir da minha culpa— disse a garota— eu fui horrível e egoísta com você, eu só...

–Allie— disse sentando-se de frente para ela e segurando sua mão— eu fiquei com ódio na época admito, queria esquecer a sua existência e do Stayland, mas depois de um tempo vi que não posso ficar sem você, é minha prima e a única com quem posso contar.



–Obrigada— disse um pouco sem graça.



–Eu não quero perder sua amizade, mas preciso aprender a confiar em você novamente— disse séria— por isso demorei para te procurar.



–Eu, acho que entendo— disse com um sorriso fraco— mas, sua voz parecia preocupada no telefone.



–Acho que estou com problemas— disse um pouco tensa— e a única pessoa com quem eu poderia contar é você.



–O que houve?— Perguntou Allicia preocupada.



–Há uns dois meses conheci um cara numa festa e começamos a sair, nós ficamos por umas duas semanas e depois ele voltou para a cidade dele e eu meio que me envolvi com outro cara, sabe não resisti, ele era lindo, modelo e muito sexy.



–E...?



–Eu estou grávida, não tenho certeza qual deles é o pai Allie— confessou— e se minha mãe souber... minha vida vai virar um inferno.



–Ah meu Deus— disse a abraçando— já falou com algum deles?



–Não, eu meio que perdi contato com eles— choramingou.



–Vicky, eu não, você tem que encontrá-los.— disse por fim.

–Como Allie? Foi casos passageiros, não praticamente nada sobre eles, e além de tudo não posso procurar um cara e dizer que acho que ele pode ser o pai do meu filho.



–Pode sim— afirmou— já foi a um médico?



–Não— respondeu— Se eu fosse no médico da família estaria ferrada, mas fiz quase dez testes de farmácia e todos deram positivo.



–Primeiro vou achar um bom médico para você aqui —disse após pensar por um tempo— pode passar algumas semanas aqui, e no feriado vamos para São Petersburgo e contaremos para a vovó apenas, ela pode te ajudar.



–Ela vai me matar— disse.



–Não, ela não matou nem a minha mãe e nem a mãe da Lily— disse acalmando-a.— Pediremos a ela para manter segredo por um tempo, por que se a tia Cassidy souber…



–Ela não deixaria eu ter meu filho— completou— obrigada Allie, não sei o que faria sem você.



–Eu que tenho sorte de ter você prima, só demorei tempo demais para perceber.— disse fazendo carinho no cabelo dela que deitara em seu colo.



–Você tem visto ele? — Perguntou ela após um tempo.



–Infelizmente— respondeu timidamente, não poderia esconder isso dela— ele estuda comigo Vicky, minha mãe me enfiou no mesmo presídio que ele estuda. E além de tudo, meu pai e a irmã dele se casarão.



–Eu soube. Mas Allie— disse um pouco insegura— vocês estão...



–Não—respondeu sabendo o resto da pergunta— ele adora me irritar, mas não é o que eu quero para mim Vicky.



–Mas vocês... ficaram mais alguma vez?



–Vicky, eu não posso mentir para você— disse triste—para mim sempre foi

um pouco difícil resistir as provocações dele, mas...



–Você conheceu alguém não foi?—Perguntou sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Easy Way Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.