Easy Way Out escrita por LoverVillains


Capítulo 10
Did It Again


Notas iniciais do capítulo

Capitulo proibido para menores de 18 anos por conter cena(s) de sexo.
Para quem ler, esse capitulo eu sinceramente peço a opinião de vocês, se acharem muito vulgar irei editá-lo. Então por favor comentem aqui ou por MP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525976/chapter/10

You were like one of those guys

The kind with a wandering eye

But I said, "hey what the hell? for once in my life I'll take a ride on the wild side"

(Did It Again-Shakira

–----------------------------------------------------------->>>>>>>>>>>>>>





–Para onde estamos indo?—Perguntou Allicia seguindo o garoto no meio da floresta.



–Achei que gostaria de um pouco de privacidade.— respondeu ele sem parar de andar.



–Está me sequestrando?— Brincou.



Ele se virou para trás e sorriu encarando-a dizendo:



–Até que não seria má ideia.



Caminharam por mais uns dez minutos até que Allicia avistou um chalé mais a frente. Era bem simples, mas não deixava de ser belo. O garoto tateou a procura de algo até que pegou uma chave e a abriu.

–Sinta-se a vontade— disse esperando que ela entrasse.



–Depende do quanto à vontade eu posso me sentir com você— disse ela observando o interior do local, consistia apenas em um quarto e uma sala/cozinha, e uma porta que parecia ser o banheiro.



–De quem é isso?—Perguntou quando ele fechou a porta.



O efeito do álcool estava passando e ela já começava a se perguntar se deveria realmente estar ali.



–De quem tiver a chave— respondeu se aproximando—mas são poucos que tem conhecimento desse chalé, não se preocupe.



–Não estou preocupada— afirmou sem muita convicção.



–Já disse o quanto você está linda?— Sussurrou ele em seu ouvido.



Aquela proximidade fê-la estremecer, mas não de medo, era algo diferente que não conseguia identificar o quê.



–Não— disse virando-se para ele e a ponto de encostar seus lábios no dele— Mencionou apenas o meu decote.

–É por que adoro provocá-la —disse segurando-a pela cintura.



Ela sorriu e o beijou de forma mais intensa do que as outras vezes, ele a empurrou para frente até sentá-la em uma mesa onde ela enroscou as pernas em volta de sua cintura. Ele a beijava e quando faltava o ar trilhava beijos por seu pescoço descendo até o limite de seu decote, para depois fazer todo o caminho de volta até sua boca onde mordiscava seus lábios levemente fazendo-a gemer de prazer.

–Damien— sussurrou ela puxando-o para si, quando ele parou para contemplá-la.—Não pare— pediu.



Ele sorriu e voltou a beijá-la enquanto descia lentamente as alças de seu vestido deixando-a com os seios descobertos.



–Absolutamente linda— disse olhando-a.



Ela, mais uma vez puxou-o para si desfazendo-se da camisa dele sem conter um suspiro de satisfação ao notar desde seu peito bem definido até sua notável excitação.

Ele a beijou e foi descendo lentamente pelo pescoço até seus seios, beijando apertando e sugando demoradamente cada um deles enquanto ela arfava de prazer e tentava trazê-lo ainda mais para perto de si. Suas mãos desceram para as coxas dela apertando-as com desejo, pegou-a no colo sem parar de beijá-la por um instante se quer e a deitou na cama.



Allicia inverteu as posições sentando-se em cima dele e olhando-o com um olhar malicioso. Beijou-o desde o pescoço até a barriga sarada e voltando até sua boca.



–Só isso que sabe fazer?— Provocou ele um pouco ofegante pelas provocações dela, e principalmente pela visão de tê-la sentada em cima dele mordendo o lábio inferior e expressão maliciosa.



–Tente não ser tão chato— disse despindo-lhe a calça e passando a unha levemente pelo seu membro. Ele não pode conter um gemido de prazer.—O que você quer Damien Black?— Perguntou beijando cada centímetro do seu membro e sugando-o levemente.



Ele não conseguia pensar em mais nada, só queria que ela não parasse, não conseguiu se conter mais e quando ela o olhou sorrindo pronta para provocá-lo mais um pouco inverteu as posições deixando-a por baixo e terminou de despi-la. Não pode evitar contemplá-la, mas o desejo estava cada vez maior.

–Minha vez agora— sussurrou em seu ouvido enquanto sua mão descia até a intimidade ela, mas ainda não era o suficiente para Damien, ele queria beijar cada centímetro daquele corpo até não poder mais. Beijou-a descendo por toda a extensão do seu corpo até chegar a sua intimidade, onde a fez arfar mais ainda— Me diz você, o que quer— provocou.



–Você— disse num fio de voz— quero você Black.

Ele sorriu e a beijou enquanto prazerosamente a penetrava de uma forma tão suave que depois ele mesmo não saberia dizer o por quê. Só queria aproveitar cada minuto daquele momento.

Os dois não poderiam dizer quanto tempo se passou até que deitassem lado a lado arfando de prazer. Allicia encostou a cabeça no ombro de Damien e ele a acolheu abraçando-a carinhosamente de uma forma que não estava acostumado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Easy Way Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.