Plenitude escrita por Samunik


Capítulo 5
EU TE AMO


Notas iniciais do capítulo

Itálico-Pensamentos
[...]-Adicionais

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52597/chapter/5

_Sakura...

_Naru...

  Sakura ficou surpresa em vê-lo ali.

_Precisamos conversar.

_Naruto eu tenho que te explicar o que houve, por favor me perdoe, eu...

_Não precisa dizer nada, o Sai me explicou o que aconteceu...

_Como?

_Ele me disse tudo, eu fiquei cego ao ver você com outro, não imagino mais a minha vida sem você.

_Naruto eu te amo tanto, tanto.

_Ah Sakura...vo-você pra mim é simplismente o sol dos meus dias nublados, as estrelas das minhas noites frias, a essência da minha vida...nem se eu usasse todas as palavras bonitas, ditas em todas as linguas, ainda sim seria pouco para definir o que sinto por você.

  Depois de ouvir aquelas palavras, Sakura não podia fazer outra coisa a não ser beijá-lo em um beijo cheio de amor, desejo, saudade, ternura, deixando transparecer aquele sentimento inigualável. Sem interromper os beijos, Naruto a pegou nos braços e foram para casa dele.

  Ao chegarem a casa, ainda com ela em seus braços e com beijos intensos que não pausavam nem por um segundo, Naruto foi em direção ao seu quarto, a depositou cuidadosamente sobre a cama. Suas mãos subiam e desciam sobre as coxas de Sakura, seus beijos quentes se espalhavam cada vez mais entre o corpo dela, ele queria uma noite perfeita, para que ela nunca sentisse necessidade de outro a não ser ele, para que ela nunca quisesse outro beijo a não ser o dele, para que ela jamais pensar em outro que não fosse ele, para que ela se tornasse dependente desse amor. Naruto continuava fazendo carinhos, com sua mão ágiu tirou toda a roupa dela, levantou e ficou olhando aquela imagen de Sakura completamente nua em sua cama e totalmente entregue a ele por seus desejos.

_Queria parar o tempo agora.

_Eu não, pois o que vem depois é melhor. [ela disse com um sorriso sapeca no rosto]

  Ela se levantou, deu um beijo nele e o jogou na cama ficando por cima dele, brincou com ele enquanto tirava a roupa do belo loiri, ela ia deixando sinais de pequenas mordidas em todo aquele corpo escultural, fazendo ele gemer de prazer. Ela sabia onde tocar, onde beijar, onde mexer, parecia que tinha virado o jogo, agora Naruto era quem estava dependente dela. Ao perceber isso ele inverteu as posições mais que depressa, ficando novamente por cima e sem demora deu-lhe um beijo selvagem, já estavam sem ar mais ele insistia em não separar os lábios até que ela não aguentou mais a falta de ar. Ele continuou com os beijos e foi descendo para o pescoço, seios, barriga até chegar a intimidade dela e fez Sakura gemer quando com a língua acaríciava a região, pronto ela estava entregue, totalmente entregue. Fez menção de penetrá-la mais voltou atrás, ela estava ficando louca com isso, queria sentir ele dentro de se e implorou para isso, ele atendeu. A penetrou calmamente com carinho, fazendo com que ela sentisse cada milímetro que a adentrava, ela queria mais e ele novamente fez a vontade dela indo cada vez mais profundo e rápido, era até enlouquecedor a intensidade com a qual se amavam, num rítmo frenético de prazer, seus corpos se chocando um contra o outro e palavras sem sentido eram ditas por ambos e assim nem viram os minutos e horas passarem até finalmente atingirem o ápice do prazer e deixarem seus corpos cansados caírem sobre a cama e adormecerem embalados pelo amor que sentiam.

  Logo o sol nasceu no horizonte, dormiram poucas horar, pois a maior parte da noite foi dedicada para satisfazerem seus prazeres. Quando o sol finalmente já mostrava todo seu esplendor os olhos deles se abriram ao mesmo tempo e os verdes com os azuis se encontraram com um brilho que demonstrava o quanto estavam felizes naquele momento.

_Bom dia, Naruto!

_Bom dia!

_Estou tão feliz, me sinto realizada, plena.

_Eu não.

_O que?...Como assim?

_Ainda falta uma coisa.

_O que falta?

_Hoje ao pôr-do-sol vá até a pedra dos Hokages e me espere sobre a minha escultura, então saberá o que falta.

  Sakura ficou confusa com o que ele disse mais concordou. Levantaram, se arrumaram e foram cumprir com suas obrigações ninjas. Sakura mau conseguia conter tamanha anciedade, o que será que faltava para Naruto, o que ele queria que ela fosse ver? O dia parecuia não ter fim, as horas não passavam, mais finalmente veio a tarde e quando o sol começou a sumir, Sakura foi correndo para o local combinado. Ao chegar lá Naruto ainda não estava, pacientemente esperou por ele, embora por dentro estava sendo consumida por um nervosismo imenso, pouco tempo depois Naruto chega com uma expressão séria na face, deixando Sakura ainda mais angustiada.

_E então Naruto, o que estamos fazendo aqui, o que falta pra você?

  Ele apena sorriu sereno  ao perceber a anciedade dela, encheu o peito de ar e soltou com toda força que podia colocar em sua voz as mais belas palavras que Sakura já ouviu.

_ EU TE AMO SAKURAAAAAAAAAAAA!!!

  Foi um grito tão alto e forte que pode ser ouvido a distâncias, toda a atenção dos moradores da vila voltaram para a pedra onde tinha esculpida a face de todos os Hokages.

_O que é isso Naruto? oO

_Era o que faltava Sakura, todos saberem do nosso amor, que você é minha e eu sou seu, somos um do outro para sempre e todos teêm que saber.

_...

_Agora que todos estão olhando para nós eu repito...EU TE AMO SAKURA!

  Ela estava sem palavras para aquilo, foi então que achou a melhor forma de retribuir aquela declaração de Naruto.

_EU TE AMO NARUTOOOOOO!

  Finalmente todos agora sabiam do amor de Naruto e Sakura, um amor puro, sincero, intenso e pleno. Após terem feito tal declaração, selaram suas palavras com um beijo apaixonado, tendo a todos como testemunhas e o pôr-do-sol como cumplíce.

***FIM***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem e assim concluo minha primeira fic, espero que tenham curtido...estou pensando em fazer outra em breve só tenho que decidir o casal, se mudo ou continuo nesse e me torno especialista em NaruSaku...

Muito Obrigado por acompanhar!

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plenitude" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.