Plenitude escrita por Samunik


Capítulo 4
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Itálico-Pensamentos
[...]-Adicionais

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52597/chapter/4

  Sai saiu deixando Sakura e Naruto a sós que por sinal não estava nada feliz com a situação.

_O Sai está interessado em você.

_Cla-claro que não Naruto que besteira..."será que ele ficou sabendo do beijo ou suspeita? oO"

_Hum sei não...melhor esquecer e qual o compromisso que você tem hoje?

_Vou convidar um Hokage para ir jantar comigo, na minha casa.

_Ah é? Então vou ir embora para te deixar ir para sua casa jantar com esse tal Hokage.

-Vamos logo Naruto! ^^

  Foram para casa dela. Sakura preparou um jantar simples mais muito saboroso, a noite deles foi muito agradavel com direito a muitos beijos e trocas de carinhos.

_Amanhã é minha folga no Hospital e não tenho missões...que tal irmos para aquele riacho de novo?

_Boa idéia, más só poderei ir no final da tarde, tenho muito trabalho pra fazer, estão chegando muitas missões e acordos pra eu analisar.

_Tá, vou treinar um pouco e assim que terminar seu trabalho me encontre no campo de treinos.

  Ainda namoraram um bom tempo, depois Naruto foi para sua casa e Sakura dormir, estava anciosa para passar outro momento mágico com ele naquele riacho. O dia amanheceu e ela foi para o campo treinar, passou o dia treinando golpes e mais golpes, no finalzinho da tarde já estava esgotada e deixou seu corpo cair sobre a grama, ficou deitada olhando o céu e pensando no loiro de olhos azuis que transformará sua vida.

  De repente ela sente alguém se aproximando, levanta a cabeça e o vê andando calmamente em sua direção.

_Sakura-chan, treinando?

_Sim e você o que faz aqui?

_Ver você, preciso conversar com você sobre...

_Diga.

_Não sou muito bom com as palavras ou em demonstrar emoções, nem mesmo sou de sentí-las mais de um tempo pra cá você desperta em mim sensações, o seu cheiro doce me desnorteia, sua voz me deslumbra e seu sorriso me arrebata Sakura.

_oO

  Sakura ficou estática com aquelas palavras, embora não sentisse nada por ele devia adimitir que ele usou de palavras lindas, nunca imaginou que Sai seria capaz de sentir ou expor suas emoções. Sai agiu rápido e ao ver Sakura ali parado o olhando com ar de surpresa mais que depressa novamente depositou um beijo sobre os lábios da rosada. Maldita hora que ele fez isso pois Naruto já se aproximava para encontrar com ela. Quando ele viu aquilo foi correndo na direção deles e com um golpo jogou Sai longe, quando ia partir para dar outro, Sakura o segurou.

_Pare Naruto!

_O que foi isso Sakura?

  Naruto tinha ódio e tristeza no olhar e as chamas da raiva se mesclavam com lágrimas da decepção.

_Sai some da minha frente...VAIIII...Naruto eu posso explicar, n-não é...

_Quer saber não explica nada. [Naruto some entre uma nuvem de fumaça]

  Sakura senta no chão chorando, Sai se recupera do golpe e vai até ela tentar entender aquilo tudo.

-O que aconteceu? Por que o Naruto fez isso, me bater, brigar com você?

_PORQUE ESTAMOS JUNTOS.

_O que? oO

_ Eu amo o Naruto Sai, desculpe não corresponder você, más é aquele baka que eu amo, só que depois disso acho que ele tá com ódio de mim, pude ver em seus olhos.

_Eu juro que não sabia, mais isso tem concerto.

  Ao dizer isso Sai saiu e deixou Sakura ali desolada, chorando e pensando no que faria. Em outro lugar Naruto quebrava todas as coisas de sua casa, entre lágrimas de tristeza e raiva, de repente Sai aparece em sua frente.

_O que faz aqui seu desgra...?

_Me escuta Naruto.

_Não tenho nada pra ouvir Sai, saia já daqui se não vou te bater até sangrar cada poro do seu corpo.

_Eu sei da sua relação com a Sakura, não sabia até então, juro que não sabia por isso fiz aquilo, a beijei, eu gosto dela Naruto, muito, sinto por ela o que nunca havia sentido em toda minha vida por alguém...se quer me bater até eu sangrar, bata, mais não faça ela sofrer, não faça você sofrer.

_Você está abrindo mão dos seus sentimentos?

_Sim, aprendo novamente a não ter emoções, mais jamais esquecerei o que é amizade, por isso quero que Sakura e você sejam felizes. [disse com um sorriso falso e melancólico na face o qual Naruto percebeu]

  Ao dizer isso Sai some e deixa Naruto de cabeça baixa e pensativo.

"Preciso ir falar com ela, não posso deixar esse amor passar...eu preciso de você Sakura-chan."

  Sakura ficou um tempo pensando em tudo o que aconteceu em sua vida, em seu amor platônico por Sasuke, no seu amor verdadeiro por Naruto, na declaração de Sai e na confusão que isso causou. Saiu do campo de treinamento e foi para a pedra memorial, naquele lugar sentia-se em paz. Ficou lá parada olhando aquela pedra onde tinha gravado o nome de muitos heróis que deram suas vidas em nome da paz e da vila, aquilo a ajuda a refletir melhor sobre o que fazer.

  Naruto decidiu ir atrás dela e esclarecer tudo, não podia mais viver sem ela e precisava saber se da parte dela havia o mesmo sentimento. Foi proucurá-la primeiro na casa dela, talvez estivesse lá, na estava; foi no campo de treinamento, também não; proucurou em vários lugares e nada dela, por fim lembrou da pedra onde em diversas ocasiões encontrará lá, saiu desesperado em direção ao local, rezava para que ela estivesse mesmo lá.

"Sakura-cha"

  Viu Sakura parada olhando a pedra enquanto algumas lágrimas molhavam sua face, sentiu seu coração partir ao ver aquela cena, aproximou-se.

_Sakura...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado pessoinhas pelos reviews que teêm mandado...
Quarta-feira dia 23/12 irei postar o último capítulo dessa fic, estou sem inspiração para prolongá-la mais, talvez futuramente eu faça uma maior...Me dediquei mt ao último capítulo, creio que irão gostar.
Ja ne!
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plenitude" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.