Diários de uma Pensão escrita por Izzie, Keth


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

A história se passa na terceira pessoa.Todos os personagens são originaisQualquer erro podem vir puxar minha orelha, já que esse prólogo foi feito no tablet ( e vcs sabem como ele gosta de corrigir palavras já certas --') Essa é minha primeira fic, espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525952/chapter/1

Ela deixou a casa com lágrimas nos olhos. Já não havia neve pelas colinas nem um frio cortante, que estavam presentes no dia em que ela chegou na pensão. Agora, junto com o livro terminado, ela levava para casa um coração machucado e a certeza que sua vida estava prestes a mudar completamente.
Não havia volta, ela olhou para casa pela ultima vez e suspirou, era hora de voltar para New York.
Ela tentava se arrepender do tempo que permaneceu naquela gigantesca casa, mas ela não conseguia. Como poderia se arrepender dos momentos mais felizes de sua vida, e como podia se culpar pelo rumo que tudo havia chegado se não fora dela a culpa?

Ela sentiria falta de tudo aquilo; das manhãs frias, do cheiro dos pinheiros, dos cachorros brincalhões, da praia gelada, do farol que vez ou outra batia em sua janela, da Dona Alma, de Natasha... De Thomas

Mas já era hora de esquecer tudo e continuar seguindo sua vida, afinal, nada mais podia ser feito. Ajeitou a mochila nas costas e seguiu o caminho de pedras até deixar a propriedade que, durante os últimos cinco meses, havia sido sua casa.

A criança que carregava dentro de si, tinha sido seu maior erro e seu maior acerto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um prólogo curtinho, mas com gosto de quero mais.O primeiro capítulo vai voltar no tempo com ela chegando na pensão e a partir dai começaremos a história .Espero q gostemNão esqueçam de comentar, faz a autora feliz e querer escrever mais e mais rápido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de uma Pensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.