Poké Regions-Interativa escrita por Potterhead Minecrafteano


Capítulo 3
Uma nova amiga!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
Desculpem a demora(Mas se acostumem:Eu não vou postar rapidamente).
Boa leitura e tomara que gostem!
OBS:Eu esqueci de falar:Todos nesta história vão ter 16 anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525937/chapter/3

P.O.V PEDRO

Eu estava andando a caminho de Pallet.O caminho era curto,Com pequenas covas que me permitiam pular.Era mas legal e mais rápido desse jeito.Matos cercavam o caminho.Minha mãe dissera que não era para eu chegar perto,Pois tinha uma possibilidade de um pokémon me atacar.

Enfim,Estava andando livremente,Quase chegando em Pallet,Quando olhei uma coisa.

Eu estava na frente de Pallet,Na primeira entrada para ela.E,Para entrar nela,Eu teria que passar pela grama alta.

Cara,Desobedecer minha mãe era uma sentença de morte.

Veja bem,Minha mãe tem uma personalidade um pouco...Temperada.Ela é legal e tudo mais,Mas ela me protege demais.Acho que é porque ela sofreu a dor de perder um filho,E não quer ter essa sensação de novo.Ela perdeu Bernardo,Meu irmão mas novo,Por um pokémon de uma tal de equipe rocket.Sério,Acho melhor eu nunca cruzar com aqueles caras,E não é para o MEU bem.

Enfim,Se eu desobedecesse ela,Acabaria ouvindo um sermão e Com a bunda vermelha de tantas chineladas.

Respirei fundo.Pensei na minha mãe me dando um sermão com o chinelo na mão.

Mas quem disse que ela precisa saber?

Suspirei.E andei pela grama.

Eu estava quase em Saindo da Grama,Quando ouvi um ruído.Paralisei na mesma hora.Virei.Uma grama estava se mexendo.Me preparei para Receber uma ataque.Olhei para trás.Pensei em correr para Pallet.

Mas quando voltei a olhar para frente,Biel estava lá.

Eu-UAAAAAAAAH!

Biel riu,Enquanto eu caía no chão.Uma outra voz riu,Uma voz...Feminina.

Eu-Biel-Suspirei-O que...

Olhei para trás dele.Uma garota de cabelos pretos e olhos castanhos estava lá,Parada.Tinha pele morena.Usava uma camisa branca,E jeans Azuis.

Eu-Quem é ela?

A garota olhou para mim.

Garota-Meu nome é Pâmella,Prazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto...
Era só pra apresentar a primeira personagem!
Os outros apareceram no próximo cap!
Até mais!